História Some Character x Leitor (Pedidos Abertos!) - Capítulo 22


Escrita por:

Visualizações 252
Palavras 826
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hoie :3
Mds pessoas... Eu preciso de mais sadomasoquismo nesses capítulos...
Não pûs muito pq tem gente que se incomoda, mas se quiserem um 50 tons de alguma coisa to aqui kkkk

E calma... Eu não havia assistido BNH mas to assistindo, ent eu vou dar jeito de fazer um Todokori x Leitor :v

Well, espero que gostem :3

Capítulo 22 - Shirogane x Leitor.


Fanfic / Fanfiction Some Character x Leitor (Pedidos Abertos!) - Capítulo 22 - Shirogane x Leitor.

(S/N) = Seu Nome.







Já fazia alguns dias que sua amiga, Tsumugi Shirogane estava agindo de forma suspeita e estranha. Vocês eram bem próximas, sempre compartilhavam de gostos parecidos, ela cosplay e você animes. Mas de uns dias para cá, ela começou a se distanciar, e o pouco que falava... Eram coisas sem sentido... Na maioria das vezes assustadoras. Você decidiu que iria descobrir o motivo da mudança repentina da sua amiga, então visitou sua casa.

Ao entrar no corredor onde localizava o a apartamento de sua amiga, você sentiu um arrepio percorrer toda sua espinha quando ouviu a voz de Shirogane atrás de você.

- O que faz por aqui...? - Perguntou a azulada arrumando seus óculos no rosto, fazendo com que o reflexo das luzes impedissem você de enxergar os olhos dela... Dando-a uma aparência assustadora.

- S-Shirogane-san... Eu vim... - Faltou-lhe coragem. Shirogane se aproximava demonstrando um sorriso estranho em seu rosto.

- Veio fuxicar? - Shirogane agarrou seus braços com força, te assustando um pouco.

- Shirogane-san... - Você percebeu que ela estava tentando controlar algo interno dela, mas era algo forte de mais para se conter. - P-pare...

- Heheheh... Você me deixa louca... - Shirogane lhe jogou contra a parede, fazendo-a soltar um grito de dor. Quando reaveu seus sentidos, viu Shirogane indo em sua direção com um olhar insano dominando sua face. Rapidamente você correu sem perceber a direção, algo que deveria ter percebido... Pois você estava indo para o quarto da azulada.






Sua fuga fora impedida quando Shirogane a parou, cedando-a com um pano molhado com alguma substância que provavelmente desmaiava pessoas. A escuridão lhe puxou para mergulhar no inconsciente. Aos poucos a consciência lhe trazia de volta a realidade, você se moveu um pouco tentando sentir algo. Uma corrente presa ao seu pulso a impediu de fazer a ação, sendo assim você abriu seus olhos, observando o local onde se encontrava. Estava escuro, mas a pouca luz que entrava pela janela a permitia enxergar um pouco. Você se encontrava em uma... Jaula?! Você estava acorrentada, presa em uma jaula fria na qual parecia trancada, tudo o que se lembrava era de estar correndo de Shirogane... Você escutou risos vindos do escuro, então a azulada se mostrou... Estava rindo por ter te pegado, por te ter para ela.

- Shirogane-san! O que significa isso?! - Você a olhou assustada, mas também envergonhada...

- Isso é sua nova casa... Minha (S/N). - Shirogane sentou-se na pequena poltrona que havia na frente da jaula, ela estava linda usando um vestido azul que a propósito combinava com o resto de sua vestimenta.

- Minha nova casa...?! Do que está falando...? - Você fitava Shirogane prestando atenção em suas feições, você sempre a achou linda, mas agora... De certa forma era diferente para você.

- Simples, você é minha agora! - Ela estava irritada, provavelmente por ter sido confrontada por ela.

- Eu não... - Você mal pôde terminar sua frase quando ouviu a jaula sendo aberta, Shirogane a puxou para fora com violência a deitando no chão. Logo ficou por cima de você acariciando seu rosto, lhe fazendo corar.

- Shh... Você vai aceitar ser minha... - Shirogane puxou uma tesoura grande de baixo da poltrona e rasgou suas roupas, você estava envergonhada de mais para lutar contra isso.

- S-Shirogane-san! - Mesmo no escuro era possível ver suas maçãs faciais totalmente vermelhas. Você clamou pelo nome da azulada tentando chamar a sua atenção, sua ação fora bem sucedida, então Shirogane parou a si por um segundo a observando. - Seja... Gentil...

- Heh... Pode acreditar que eu vou ser, afinal eu te amo. - Shirogane acariciou seu rosto passando a mão pelos seus seios os acariciando gentilmente, retirando um gemido seu.

Shirogane acariciava seu corpo com um olhar cheio de desejo, lambendo seus seios com carinho enquanto passava a mão pela sua intimidade com gentileza, você tentava combater os gemidos mais altos enquanto a masturbava. Você estava rapidamente chegando ao seu ápice quando teve a idéia de retribuir o prazer que estava sentindo a Shirogane, logo pôs sua idéia em prática deitando a azulada e em seguida tirando suas roupas. Você estava envergonhada, mas feliz por ser ela... Afinal você gostava dela. Você começou a lamber a região intima de Shirogane, no começo devagar mas aumentando a velocidade. Os gemidos vindos da azulada lhe confortaram, você podia escutá-los para sempre se fossw possível. Sua língua logo adentrou Shirogane, indo com agilidade até o fundo, cutucando o interior da azulada, a mesma arfava e gemia apertando seus cabelos com força, mas você não ligava para a dor... Apenas queria senti-la. Você continuou com a ação por mais alguns minutos até Shirogane finalmente chegar ao seu limite.

- E-eu te amo (S/N)... - Shirogane mesmo cansada, conseguiu fôlego para se confessar a você.

- Eu também te amo Shirogane-san... - Ambas selaram seus lábios iniciando um beijo apaixonado e carinhoso... Diferente de toda violência anterior... Você estava disposta a ensinar Shirogane a amar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...