História Somebody That I Used To Know - (Song-Fic) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gotye, Originais
Personagens Personagens Originais, Wally "Gotye" De Backer
Tags Água Com Gás É Muito Ruim, Goyte, Musica, Romance, Songfic
Visualizações 6
Palavras 316
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS


Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


• Minha primeira song-fic, tô sempre aceitando críticas construtivas :3
-
• História COMPLETAMENTE inspirada na música "Somebody That I Used To Know" por Goyte

Capítulo 1 - Capítulo Único


Não se pode criar expectativas em relação as pessoas, e infelizmente, tive que aprender isto na prática.

 As vezes no silêncio da noite, paro pra pensar em como as coisas eram antigamente, você me dizia que era tão feliz que podia morrer, e eu acreditava veementemente nisso, tanto que cheguei a acreditar por muito e muito tempo, que você era a ideal para mim, e o amor que se desenvolveu entre nós dois ao longo do tempo fez com que a ilusão ficasse muito menos perceptível, até que por algumas consequências, tudo acabou.


Mas o pior ainda não foi contado, pois desde o término, concordamos em ser amigos e que poucas coisas mudariam. Porém você esqueceu de nosso acordo, como pessoas comuns esquecem de jogar os folhetos que recebem no carro fora. E por um tempo, me senti como um tal, jogado, irrelevante e de certa forma, inútil.

Eu não preciso do seu amor mais, isso é fato, mas também, não por isso você precisara me tratar como um completo estranho, e isso me dói, pois penso em todas as vezes que me senti vazio por dentro, por sua causa, e preferi não tomar nenhuma atitude, pois te amava demais para isso, e em todas as vezes que você me trata como alguém que você não conhece direito, essa dor me vem a tona.


Além de fingir que nós nunca tivemos nada, você teve que pedir para seus amigos virem pegar seus discos numa demonstração de que nem o luxo do diálogo tinhamos mais. Mas eu já me conformei, não tenho mais nada a ver com sua vida, siga seu caminho.


Você pode vir me pedir perdão, inventar desculpas esfarrapadas para tudo que fez, até tentar uma nova aproximação, eu não me importo. Você já cometeu o pior dos erros, e isso não vai se apagar, faça o que quiser, agora para mim, você é apenas alguém que eu conhecia.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...