1. Spirit Fanfics >
  2. Somebody To Love >
  3. Nunca senti tanto medo como agora !

História Somebody To Love - Nunca senti tanto medo como agora !


Escrita por: LaurentinoVi

Notas do Autor


Oiie , eu voltei ♥
Vcs não vão msm comentar neh ? :c Tudo bem , eu vou continuar a fanfic pra acabar logo . Falta pouco , acho que uns 10 ou 12 capitulos , se eu não enrolar demais .
Enfim , quando eu escrevi o capitulo 19 a fic tinha 13 favoritos . E agora já tem 20 .
Então obg as leitoras que comentam , significa muito pra mim . E obg as pessoas que favoritaram e as pessoas que simplesmente leem a fic . Vcs são importantes pra mim e me ajudam a não desistir .
Aah e obg mesmo a leitora diva (TheAlonsa) , por comentar o ultimo capitulo e me convencer a não parar de escrever ♥
Enfim .. tds as leitoras e tds as pessoas que me aconselharam a não desistir , eu amo vcs okay ? <3
Boa leitura e desculpa tiver ruim . Até la em baixo ;)

Capítulo 19 - Nunca senti tanto medo como agora !


Clary’s P.O.V

Acordei  com a luz do sol batendo na janela . Esquecemos de fechar as cortinas . Fui me levantar mas senti uma coisa pesada me segurar . Virei para o lado e vi que Justin ainda dormia como um anjinho . Me lembrei da noite passada e sorri apaixonada . Foi perfeito .

Justin é perfeito . Ele foi carinhoso e fez algo que seria especial ficar ainda mais especial .

Me desvencilhei dos braços dele com cuidado para não acordá-lo e fui até o banheiro . Fiz minhas higienes , tomei um banho rapidinho e coloquei uma camiseta do Jus . É . Esse é o apelido que eu dei pra ele . Ele me chama de Shawty .

Agora , pensando em tudo o que já aconteceu com a gente , eu me dei conta de que o que era pra ser apenas uma amizade se transformou rápido demais em amor . Sabe , há apenas dois meses eu entrei naquele ônibus e o vi sentado com um capuz escondendo sua verdadeira face . Nós brigamos , ele foi grosso comigo , eu descobri seus segredos e logo ele já estava me contando tudo o que aconteceu com ele .

Eu realmente pensava que seria muito , muito difícil fazê-lo confiar em mim . Mas em apenas 2 ou 3 dias ele já estava chorando no meu ombro . Foi tudo rápido demais . Meu objetivo deveria ser ajudá-lo a provar que foi injustiçado , mas no fundo eu já sabia que o que eu queria mesmo era ter seu coração só pra mim . Talvez porque eu soubesse que ele só seria feliz novamente se redescobrisse o amor , e que esse amor era eu .

Dentro de tudo o que passamos juntos , nós mais focamos em no nosso coração do que em solucionar os problemas que fizeram a gente se aproximar . E eu não acreditava quando me diziam que existia amor a primeira vista . Mas passei a acreditar no momento em que eu olhei para aquele rosto pálido aquele dia e senti um arrepio dos pés até o meu último fio de cabelo .

E ele confiou em mim sem precisar pensar muito naquele dia na aula de educação física . Confiança é a base de qualquer relação . Todos diziam ele era estranho e não conversava com ninguém . Mas ele conversou comigo e confiou em mim , me contando toda a verdade sobre ele .

Eu não sei . Não faço ideia do que acontece no nosso coração . Às vezes você conhece uma pessoa há anos e não consegue contar seus menores segredos . Mas de repente chega alguem que você resolve se abrir totalmente .

Acho que o que nós temos era pra ser . Eu confio totalmente nele . E depois de tanto sofrimento ele merece ser feliz . É gratificante saber que eu sou o motivo dos sorrisos mais sinceros dele .

Fiquei pensando nisso por tanto tempo que nem percebi que ele já tinha acordado e estava me encarando com um sorriso de lado .

Balancei a cabeça saindo de meus pensamentos e ele deu uma risadinha . Corei um pouquinho e ele se levantou . Selou meus lábios e foi direto pro banheiro . Ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado e fui para a cozinha .

Procurei alguma coisa na geladeira e encontrei uma caixa de suco de uva , dois ovos e umas fatias de bacon . Que seja ovos com bacon então .

Comecei a preparar o nosso café e ouvi meu celular apitar .

Fui atender . Era a Katy . “Ué , a Katy nunca me liga . O que será ?” pensei .

- Katy ? – atendi , estranhando .

- Clary , te acordei ?

- Não . Aconteceu alguma coisa ? Você ta nervosa .

- O Dylan ! Ele é um idiota . Harry ligou e disse que ele foi contar tudo pra Alice .

- O que ? – quase gritei mas me contive .

- Ele é um retardado . Eu lá dando sopa pra ele e ele me faz uma besteira dessas .

- Tem noção do que pode acontecer ? Se ela souber o que estamos fazendo ela vai fugir ! – alterei o tom de voz .

- Quem vai fugir ? – Justin disse atrás de mim , parado na porta da cozinha . Arregalei os olhos e fiquei quieta . Ele insistiu e eu voltei a falar com a Katy :

- Katy , o Dylan já foi ?

- Já mas não deve ter chegado ainda . Eu liguei pro Ryan e disse pra ele ficar na frente da casa dela e , quando ele chegar , dar um jeito de impedir .

- Vou falar com o Justin e a gente vê o que faz .

- Clary ?

- Oi .

- Nós temos aquela prova contra ela e os avós do Justin . Ela não vai poder falar nada .

- Ela é esperta Katy . Se ela ficar sabendo pode chantagear qualquer um de nós . É melhor evitar . Ainda temos que falar com a polícia e precisamos de mais uma prova ou uma testemunha de que o Dylan estava falando a verdade . Ela pode muito bem dizer que nós inventamos tudo isso .

- Ok . Tem razão . Qualquer coisa liga ta ?

- Ta bom . Obrigada por avisar .

- De nada . Tchau .

- Tchau .

Desliguei o telefone e Justin me olhava esperando uma explicação .

Contei tudo a ele . Ele ficou muito nervoso :

- Que merda ! – gritou , passando a mão pelos cabelos numa tentativa falha de se acalmar – Ninguém colabora nessa merda ! Todo mundo quer me ferrar , eu estou sozinho como sempre !

- Você não ta sozinho ! – gritei indignada com o que ele tinha dito . – Todo mundo ta querendo te ajudar . Eu e a Elena estamos sempre com você , Harry e Jason estão na cola do Dylan , Katy quase perdeu o namorado pra conseguir uma prova e Ryan está sempre vigiando a Alice ! Agora você me diz que está sozinho nessa ? Pelo amor de Deus .

- Eu to sim . Ryan se arrependeu por ter sido injusto comigo , Katy adora fazer gracinhas , Harry , Jason e Elena estão fazendo isso por sua causa , e você – gritou – você só está comigo por pena .

Senti meus olhos marejarem , como ele pode ser tão idiota ?! As lágrimas já se formavam no canto dos meus olhos e ele me olhava com cara de “Eu não quis dizer isso” . Parecia estar arrependido do que havia dito . Abriu a boca pra falar algo mas eu o cortei :

- Vamos logo pra lá . Talvez o Ryan precise de ajuda . – eu disse baixo .

Ele abaixou a cabeça resmungando alguma coisa que eu não entendi direito . Dane-se . Se ele não acredita em tudo o que eu disse pra ele o problema é só dele . Não vou ficar me declarando pra ninguém .

Voltei pro quarto e coloquei a roupa que eu usava na noite anterior . Como ele já estava vestido decentemente fomos direto pra garagem do prédio . Pegamos o carro e saímos .

Foram duas horas naquele carro e ninguém falava nada . Ele tentava puxar assunto mas eu logo o calava . Não queria papo com ele . Sozinho . Rum , e eu aqui ? Ele é um babaca , não sabe o que fala e depois fica aí se lamentando .

Quando chegamos na frente da casa , vimos Ryan sentado num gramado logo à frente . Justin foi até lá e eu fiquei no carro esperando . Ele havia parado em frente a uma casa meio longe da casa dos seus avós , pra não dar bandeira . Logo eu vi um carro preto passando e Dylan estava dentro dele .

Ele parou no gramado da casa de Diane e Bruce e , quando saiu do carro , pude ver Justin e Ryan o segurando , impedindo-o de entrar na casa .

Justin’s P.O.V

Clary estava brava . Não é pra menos né ? Eu só falo besteira . Ela ficou no carro me esperando . Disse que apareceria caso precisasse .

Eu e Ryan estávamos esperando o filho da puta chegar e quando ele chegou fomos até ele e o seguramos :

- Justin ? Ryan ?! – Dylan disse surpreso . – Me solta .

- O que você veio fazer ? – Ryan disse calmo .

- Não importa , me solta logo porra !

- Fala logo o que você veio fazer . – eu disse nervoso .

- Me solta caralho . – ele deu um tranco no braço e se soltou . E em um movimento rápido ele acertou um soco na cara do Ryan .

- Filho da puta ! – Ryan gritou e eu fui pra cima dele .

Eu estava com tanta raiva por ter sido tão idiota a minha vida inteira ! Eu o socava e ele colocava as mãos na frente do rosto pra se proteger . Hora ou outra ele também acertava um soco em mim . Me acertou tão forte na região da minha sobrancelha que eu dei um passo pra trás cambaleando . Mas valeu a pena .

Descontei um pouco da minha raiva e ver ele sangrando me fez sentir vingado . Pelo menos um pouco . Ele gritou :

- Você é um idiota ! – deu um sorrisinho sarcástico , passando a mão no sangue que escorria de sua boca – Por isso ninguém gosta de você .

- Cala a boca ! Do que ta falando ? – gritei .

- To falando que você é um retardado . Só sabe reclamar de tudo . Quando éramos pequenos você sempre queria mandar em tudo . Vocês dois ! – apontou pro Ryan – Vocês sempre pegavam as meninas que eu gostava , sempre me obrigavam a fazer o que vocês queriam . E você Justin , sabia que eu gostava da Alice e mesmo assim ficou com ela .

- Você que é um idiota ! – disse no mesmo tom que ele – Eu nunca soube que você era afim da Alice ! Você nunca falou isso pra ninguém . E não importa se gostava ou não , você era meu amigo . Não podia me trair daquele jeito .

- Não importa ? É claro que importa ! Você não foi meu amigo quando decidiu namorar com ela . E você nunca foi tão bom assim pra ela . Talvez agora ela perceba que eu sou o cara certo pra ela . Eu que faço tudo por ela .

Balancei a cabeça negativamente , tentando entender toda aquela confusão . Minha vida é uma confusão :

- Você é doente .

- Eu amo ela .

- Você é doente . – insisti .

- Foda-se a sua opinião , ela vai saber de tudo o que você e os seus amigos estão tramando . Eu vou contar tudo . Que vocês me usaram pra conseguir provas e que vão colocar a policia nisso .

- Você não vai falar . – Ryan protestou .

- É eu não vou precisar , né meu amor ? – Dylan disse e eu e Ryan olhamos para trás .

Alice estava ali . Ela nos encarava com sangue nos olhos e saiu correndo dali .

Fomos atrás dela e vi ela entrar no meu carro . Porra , Clary !

Acelerei os passos correndo ainda mais , mas já era tarde . Alice entrou no carro e trancou as portas impedindo Clary de sair . Pisou fundo no acelerador e saiu .

Merda , merda , merda mil vezes . Por que eu fui deixar a Clary naquele carro ? E por que eu deixei o carro aberto ? Argh droga ! Só faço merda .

Ryan me emprestou seu carro e eu tentava seguir o meu . Mas a desgraçada dirigia rápido e e , de repente , um carro me fechou e eu as perdi de vista .

E agora ? Puta que pariu , eu nunca senti tanto medo na minha vida como agora !


Notas Finais


Uhuuuuuul , ficou uma merda . Comentem por favor ♥ Amo vcs . Bjos :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...