1. Spirit Fanfics >
  2. Somebody to Someone - Imagine Bakugou EM HIATUS >
  3. Revelação

História Somebody to Someone - Imagine Bakugou EM HIATUS - Revelação


Escrita por: CeoOfBakugou

Notas do Autor


Olá amoreees, nem estou acreditando que essa fic já completou 50 favoritos, vocês não conseguem nem imaginar minha gratidão por tanto carinho com essa história 💗💗💗 espero poder sempre corresponder às suas expectativas!

E agora, vamos para mais um capítulo quentinho!

Capítulo 9 - Revelação


Fanfic / Fanfiction Somebody to Someone - Imagine Bakugou EM HIATUS - Revelação

*Jirou POV*

Quando Yumi sai do quarto naquela péssima encenação, na qual obviamente Denki caiu, nos olhamos rapidamente e ele começa a falar.

"Hmmm Jirou, então... Eu vim te fazer um convite!" Ele diz com um sorriso sem graça e hesitante.

"Manda aí, pra onde?" Tento ser o mais despojada possível.

"A-ah, que tal pegarmos um cinema nesse fim de semana?" Ele diz ainda se enrolando nas próprias palavras.


Fofo, o idiota era muito fofo.


"Beleza! Quando?" Digo com um sorriso.

"Hm, sério? Tabom... Que tal sábado 16:00?"

"Fechou, você quer ir direto daqui?"

"Simmm!" Ele diz animado.

"Okay!" Também me animo, sem conseguir esconder muito bem.

Denki assente e se levanta, mas quando estava quase saindo ele para.

"Jirou..." Ele me chama ainda virado de costas.

"Hmm, eu." Respondo, levantando os olhos do meu caderno.

"Você... tá linda hoje!" Ele diz com um sorrisinho fofo e as bochechas coradas, olhando por cima dos ombros.

Olho para ele um pouco surpresa e feliz, já iria dizer algo, mas ele se atrapalha antes.

"Q-quer dizer, não que em algum momento você esteja feia, você tá sempre linda!" Ele começa a gaguejar e articular as mãos, completamente afobado, o que me faz dar risada.

Me levanto e ele volta a sair do quarto, mas antes que ele saia completamente eu me apoio no batente da porta e digo, antes que pudesse pensar novamente e me arrepender.

"Você também, Denki." 

Tento parecer casual e ele sorri para mim, colocando uma das mãos na nuca.

Talvez eu não mate a doida da Yumi, e agora tenho a chance perfeita para fazer o planejado... Volto para a cama e começo a terminar a música.

------------------------------------------------------------------------

*Bakugou POV*


Os idiotas resolveram se reunir no quarto de Kirishima hoje para jogar conversa fora, eu obviamente disse não, mas Kirishima encheu a bosta do saco e aqui estou eu.

Quando entro no quarto do cabelo espetado me deparo com o maior caos. Como caralhos ele podia chamar aquela cena apocalíptica de quarto????

"QUE BAGUNÇA, CABELO DE MERDA!" Grito completamente inconformado, enquanto Kirishima e Sero estavam batendo papo.

 Batiam papo como se não estivessem sentados em uma pilha de roupas jogadas, folhas avulsas e até pertences caídos. A escrivaninha do quarto complementamente desorganizada, com um copo de chocolate quente ameaçador ao lado de livros importantes, sem contar a cama mal arrumada.

"E lá vamos nós..." Sero resmunga, recebendo um olhar ameaçador meu e um risonho de Kirishima.

"Bro, deixa de neura, eu arrumo mais tarde, senta aí e relaxa!" Ele diz se afundando em um pufe, continuando a partida de Mortal Kombat que jogava com Sero.

"EIJIROU KIRISHIMA, EU NÃO VOU RELAXAR ESTANDO NA PORRA DE UM CHIQUEIRO!" Me estresso dando um cocão na cabeça do ruivo.

"AI! Tabom tabom, eu arrumo." Ele se levanta e começa a tentar arrumar aquele desastre.

Mas quanto mais ele mexia pior ficava, o que me irritava ainda mais.

"Sai pra lá Kirishima, você não consegue nem arrumar um quarto!" Reclamo o empurrando de volta ao seu lugar inicial e começando a catar os papéis do chão, me livrar daquele chocolate quente que quase joguei no Kirishima, que não queria descer pra colocar na pia. 

Por fim, eu agora arrumava os livros da escrivaninha, até que Denki chega da cor do cabelo de Kirishima, quase com a mesma cara que fica quando seu cérebro entra em curto.

"Hey, Bro! O que rolou aí?" Kirishima pergunta ao notar seu estado.

"Chamei Jirou pra sair." Ele diz rápido e afobado.

"Finalmente! Não aguentava mais você falando de como ela..." Sero começa a zoar mas Denki, que não prestava atenção, completa a novidade.

"ELA DISSE QUE EU SOU LINDO!" Ele sorri orgulhoso.

"Com essas palavras?" Kirishima se empolga, surpreso.

"Óbvio que não, já viu o cu doce desses dois?" Respondo o óbvio enquanto continuava a arrumação, e o silêncio de Denki mostrava que eu estava certo.

"Eu não... Pera, Bakugou deu a crise da arrumadeira de novo?" Denki ia argumentar mas nota meu foco, começando a zuar.

"Tsc, MORRA DENKI!" Esbravejo, voltando aos meus afazeres.

"Você tem quase uma diarista particular Kirishima!" Denki continua mesmo assim, fazendo os outros dois darem risada e eu bufar.

Estava quase terminando, ajeitando a roupa de cama, eles ainda fofocavam sobre a vida amorosa de Denki, até que o rumo da conversa muda um pouco.

"E você Sero? Não tava investindo na Yumi?" Denki comenta e eu começo a prestar mais atenção na conversa.

"Ah eu queria, ela é legal e gata..." Reviro os olhos. "Mas eu vou deixar isso pra lá!" Sero completa de forma simples olhando para a televisão.

"Ela é, mas porque vai deixar pra lá?" Kirishima pergunta enquanto escolhia seu personagem.

"Acho que Yumi já foi conquistada por outra pessoa!" Sero diz e Kirishima engasga com a própria saliva.

"Que isso Bro, tá tudo bem?" Denki ri e dá tapinhas nas costas de Kirishima.

"E quem seria o cara?" Denki pergunta curioso.

"Você é lerdo Kaminari?" Sero pergunta com um sorriso de lado.

"Você sabe que sim!" Ele faz uma careta confusa, e em resposta Sero apenas se vira para a minha direção, já Kirishima fingia de bobo e olhava para qualquer lugar menos pra mim.

"Tá encarando o bombinha porque?" Denki pergunta, ainda sem entender.

"Bro, vamos continuar o jogo, isso não vai dar certo!" Kirishima tenta mudar o assunto, mas o pikachu continua pensando nisso.

Depois de cerca de 10 minutos eu já estava sentado na cama de Kirishima, lendo um dos seus quadrinhos e esperando um dos dois idiotas perderem a partida para eu entrar.

"EI ESPERA! A YUMI GOSTA DO BAKUGOU?" Denki se exalta e perde o jogo, enquanto Kirishima olha na minha direção apreensivo.

De novo essa merda de assunto?

"Cacete Denki, 10 minutos de raciocínio?" Sero zoa, rindo.

"Não dá pra acreditar! Ele é tão... e ela é tão..." Ele diz fazendo gestos de explosões e uma cara raivosa, seguidos por um sorriso e um polegar para cima.

Inferno, não tenho um momento de paz mais!

"Eles não são tão diferentes assim!" Kirishima pontua, e eu o destino um olhar de raiva.

"MORRAM, IDIOTAS! Não tem nada a ver, faça o que quiser com a raposa idiota!" Esbravejo e começo a sair do quarto.

"Então você não vai se incomodar se o Sero a beijar? Nem se roubar todo o tempo dela para si?" Denki provoca e eu paro de andar.

Mas que merda. Eu não gostei de imaginar essa cena, assim como não quis deixar Sero investir nela há uns dias.

Mas isso não significa que a gente se goste! Ela só nitidamente não queria ele, e eu não sou babaca para deixar aquela situação acontecer na minha frente quando ela nitidamente pedia ajuda!

Respiro fundo e me recuso a esboçar qualquer reação fraca, me viro para Denki e dou meu melhor sorriso irônico.

"Se ele conseguir..."

Solto minha provocação e saio do quarto, emputecido por voltarem nessa bosta de assunto, chego ao meu quarto e arrumo alguns materiais para estudar.

Aquele idiota da fita crepe não conseguiria aquela raposa atrevida fácil assim. Ela é irritante, não burra.

E nem fácil, completo meus pensamentos, revirando os olhos para mim mesmo em seguida.

"Idiotas fudidos." Resmungo enquanto desço as escadas. Ainda estava cedo para ir dormir, mas muito tarde para sair por aí.

 Há cerca de dois dias aconteceu um incidente na UA e enfrentamos vilões de verdade, foi maneiro mas, mesmo que não assuma em voz alta, assustador.

Desde então não podemos sair do campus sem aviso prévio, e temos toque de recolher no qual devemos estar nos dormitórios às 19:00. É conveniente pra mim, já que durmo às 20:00... Nos dias que não fico com insônia divagando, coisa irritante que infelizmente tem se tornado um pouco frequente.

Volto para meu quarto e a velha me liga, me convocando pra um jantar em família por algum motivo. Saco, eu odeio essas tradições, desde quando a velha liga pra mim assim?

"Tsc, agora que eu já tô pra fazer 18 você decide se importar." Resmungo para meu celular.

Minha mãe e meu pai trabalhavam juntos em uma empresa de design, minha mãe o de interiores, e meu pai de exteriores. Desde que me entendo por gente eles estão sempre viajando, a mãe do Kirishima me criava mais que eles e eu passava 70% do meu tempo me virando sozinho. Meu pai é calmo e simpático, já a velha é brava, agressiva, desbocada... Como que ele aguentou? Eu realmente não sei como, e o pior é que os idiotas do Squad sempre dizem que somos parecidos.

Desde os últimos 2 anos, a velha e meu pai passaram a viajar menos e se importar com o que eu faço e com quem ando, mas eu não me interesso mais por essas coisas.

Aprendi a me virar muito bem sozinho, o momento que precisava daquilo passou.

Continuava divagando enquanto andava até a sala, até que derrubo alguém.

"Ei!"

Droga.

"Caramba, tava tentando me atravessar é, biribinha?" A kitsune se levanta me olhando.

"Não te vi." Digo com simplicidade e continuo andando.

"Hey, eu não tô brava, tá tudo bem! Eu tava distraída também..." Ela diz após eu me distanciar por uns segundos e corre até mim.

"Não me importo." Digo tentando me livrar da presença da raposa estranha, que fica por alguns segundos me encarando.

"Tá, vem cá!" Ela me analisa e puxa até a sala, me jogando com sua delicadeza nula no sofá e se sentando ao meu lado, de frente pra mim.

A encaro para descobrir o propósito daquilo, mas ela também me encarava aguardando alguma coisa. Passamos alguns segundos nos encarando daquela forma, eu com cara fechada e ela de sobrancelhas erguidas em tom irônico.

"A raposa comeu a sua língua?" Provoco.

"Tô esperando você contar que bicho que te mordeu." Ela responde com um sorriso debochado, nem um pouco abalada pela provocação.

"Você é muito irritante, sabia disso?" Reclamo.

"Hmmmm, pior que sei sim!" Ela ri mostrando a língua e seus caninos aparecem, seria adorável se não fosse irritante.


Adorável? Que coisa ridícula Bakugou.


Reviro os olhos e a direciono um olhar indiferente com um fundo de súplica, para que me deixasse em paz.

"Tá bom, não vou insistir. Só quero que saiba que você acha que tá sozinho, mas não está... Se um dia quiser aceitar que existe coração aí, sabe onde me achar." Ela diz parecendo entender meu pedido silencioso, e eu assinto, apesar de surpreso com suas palavras.

Ela sai, a cauda felpuda arrastava levemente no chão enquanto andava até sei lá aonde. Fico satisfeito com o respeito, até que ela era uma dos menos irritantes desse lugar.

------------------------------------------------------------------------

*Yumi POV*


Os dias contados por todos até o fim de semana passaram voando, eu também pretendia ver Eri, me partia o coração imaginar ela completamente sozinha como foi comigo.

Já havíamos almoçado e todos arrumavam mochilas enquanto conversavam sobre os planos para o fim de semana, Jirou só não me matou dois dias atrás porque o Denki a chamou para um cinema, e se tudo der certo ela vai se declarar!

Não preciso arrumar roupas porque iria ver Eri e voltar para cá, seria curioso ter o dormitório só pra mim, e acho que vai ser o caso...Quando termino de me arrumar, vou até o quarto de Jirou para oferecer um socorro, mas quando chego a cena é engraçada e absurda.

Momo estava com Jirou, e ela por sua vez usava um vestido.

Um vestido. A Jirou.

Eu segurava minha vontade de rir porque uma coisa era mais gritante que o humor: a cara completamente insegura da minha amiga.

"Mas o que é isso?" Reclamo para a morena, apontando para Jirou.

"Emergência de moda, você tem noção de que eu tive que criar uma coisa decente?" Ela explica e eu respiro fundo, enquanto Jirou se olhava no espelho com um sorriso torto.

Estava uma gracinha, mas aquela não era ela...

"Olha Momo, eu acho muito fofo essa dedicação mas... Não acha que isso não combina com ela?" Tento a convencer da forma mais educada que encontrei.

Adorava Momo, ela era inteligente, divertida e bonita. Nunca conversei muito porque me incluí de certa forma no Squad, e acho que por conviver tanto com eles eu sabia exatamente da vontade de Jirou naquele momento.

"Mas você quer que ela use as mesmas roupas de sempre em um encontro?" Ela indaga surpresa e gesticulando.

"Olha pra ela... Não acho legal querer a fazer aderir um estilo que não faz parte dela em um dia importante!" Coloco minha mão em um ombro de Momo, que só então parece perceber a confusão da cabeça de nossa amiga.

"Nossa, eu sou horrível! Como eu não percebi? Desculpa Jirou, vamos tirar isso!" Ela diz de uma forma arrependida e fofa, e eu rio.

"Se é para conquistar o Denki, tem que ser exatamente a Jirou, do jeitinho que ela sempre foi!" Dou um sorriso e pisco para ela.

Enfim entrando em um acordo, Jirou escolhe roupas de seu estilo, parecendo bem mais leve e confortável, apesar do visível nervosismo que eu sabia que era por conta da música.

"Hey, vai dar tudo certo sua boba, no fundo você sabe que é recíproco!" Comento tentando a acalmar.

"A verdade é que você é areia demais pro caminhãozinho dele, ele vai ter que fazer umas 4 viagens!" Momo brinca, e damos risada.

Já eram 15:30, Momo já havia saído para um compromisso com a família, já eu... Não estava com pressa e ficaria para dar apoio moral.

"Jirou, meia hora ainda... quer dar uma ensaiadinha pra relaxar?" Dou a ideia para relaxar o ambiente e ela sorri, assentindo e pegando sua guitarra.

------------------------------------------------------------------------

*Bakugou POV*


Eu estava tranquilo em meu quarto, tirando uma soneca antes de ir para a casa dos meus pais, mas minha tranquilidade é interrompida por batidas frenéticas na minha porta.

"Bakugou! Bro, abre aí, é uma emergência!" A voz de Kirishima soa por trás da porta.

"Morra, cabelo de merda! Tô dormindo porra!" Esbravejo.

"É UMA EMERGÊNCIA BRO!" Ele grita, e nesse momento abro os olhos.

Kirishima não grita, raramente grita, e que emergência seria essa?

Me levanto e abro a bendita porta, mas ele não me dá tempo de falar, só sai correndo, e eu atrás para ver qual o problema.

É melhor que o Kirishima não esteja brincando com a minha cara.

Quando ele finalmente para de correr de mim já estamos dentro do quarto do Denki.

"Pronto!" Kirishima diz e sorri.

"Pronto o que? Cadê a merda da emergência?" Pergunto estressado.

"Aqui!" Denki aparece no quarto, com uma roupa completamente nada a ver com nada.

"Onde é o circo?" Debocho.

"Eu sei, ok? Preciso de ajuda." Deki diz parecendo nervoso.

"Problema seu." Resmungo e me direciono à porta.

"Por favor bro, eu preciso estar bem no encontro hoje!" O pikachu suplica, o que me faz virar em sua direção, respirando fundo.

"Em primeiro lugar: eu só vou ajudar porque não aguento mais o cu doce de vocês. Em segundo: tira essa roupa, não tem nada combinando com nada aí!" Começo a dizer e ando na direção do armário de Denki.

"Sabia que você ia ajudar!" Kirishima diz, feliz que nem um bobo.

"Vocês são mesmo uns idiotas, não conseguem escolher uma simples roupa?" Resmungo enquanto separo uma blusa neutra e uma calça jeans preta do guarda roupa.

"Não combinamos muito em estilos, acho." Deki diz envergonhado, com uma das mãos na nuca.

"Toma." Entrego as roupas junto com uma blusa de frio cinza com estampa de raio amarelo na frente.

"Valeu Bro!" O idiota pega tudo e sai do quarto, voltando meia hora depois com a roupa e um all star amarelo nos pés.

"Ficou ótimo!" Kirishima diz, dando apoio moral, e eu me limito a assentir.

"Não faço ideia do que dizer hoje." Denki se senta em sua cama, pois faltavam alguns minutos para o horário marcado.

"Não precisa preocupar com isso, Denki!" Kirishima diz o destinando um sorriso.

"A emo de alguma forma gosta desse seu jeito bobo, deve ser farinha do mesmo saco." Dou apoio do meu jeito, o que faz os dois rirem.

------------------------------------------------------------------------

*Yumi POV*


Já era hora do encontro, então eu desço com Jirou e não demora muito para Bakugou, Kirishima e Denki aparecerem na porta do dormitório. Denki estava bem arrumado, tenho certeza que tem dedo do Bakugou nisso.

"Boa sorte!" Digo a Jirou enquanto a abraçava para me despedir.

"Obrigada!" Ela responde.

Os pombinhos enfim trocam algumas palavras e vão na direção do cinema, eu também me despeço de Kiri, que iria para o lado oposto ao meu. O bombinha estava indo para casa, então pegamos o mesmo caminho.

Andamos em relativo silêncio até metade do trajeto, quando percebemos uma movimentação estranha em um beco.

"PARA! SOCORRO!" Uma voz feminina soava.

Olho rapidamente para Bakugou, que com certeza pensou no mesmo que eu. Corremos até o local e nos deparamos com uma garota mais ou menos da nossa idade, sendo cercada por 4 homens enormes.

"SOLTEM ELA AGORA!" Grito cega de ódio da cena.

Um deles, o maior e que estava mais próximo da garota, sorri de forma nojenta.

"Se não ir embora agora garotinha, você será a próxima."

Bakugou estava prestes a atacar o homem, mas eu não deixo, uso minha velocidade para chegar até o brutamontes, que fica atordoado sem perceber aonde fui parar. Eu, que estava atrás dele, grito.

"EI!" 

Ele se vira e eu dou um murro em sua cara, realmente aliviador.

O homem solta a menina e coloca as mãos no rosto enquanto Bakugou continha os outros 3 para que eu pudesse continuar sem interrupções.

"SUA VACA!" Ele grita e eu volto a ir para cima do nojento.

 Ele não consegue acompanhar minha velocidade de golpes, logo, depois de alguns acaba caindo no chão. Sua individualidade ainda não tinha sido usada, então eu sabia que não seria fácil assim.

Aproveitando o tempo de nocaute do maior, ajudo Bakugou com os outros, e quando o brutamontes acorda do transe só faltava pegar um. Deixo ele para Bakugou e volto ao meu oponente, que finalmente começa a levar a luta a sério e começa a disparar agulhas pontiagudas de seu corpo, desvio delas o melhor que posso e bloqueio as agulhas que não consigo evitar com minha cauda.

Achei que a luta estava ganha quando consegui me aproximar do homem e o atacar de todas as formas possíveis, mas quando o mesmo estava praticamente imobilizado seus dedos fazem movimentos estranhos.

Quando eu percebo o motivo não havia uma forma de evitar o ataque completamente. Me viro para as centenas de agulhas, antes caídas, vindo na minha direção e na da refém, saio de onde eu estava e pulo até a garota. Minha cauda a protege completamente e eu tento me encolher na zona de proteção criada por ela, Bakugou percebeu a situação e tentou lançar suas explosões para repelir a trajetória das agulhas.

No final de tudo, quando a poeira abaixou, Bakugou capturou o último cara, dando mais alguns socos de raiva e repulsa, que eu nem me dei o trabalho de impedir. Nojo era tudo que eu sentia de todos aqueles homens.

Eu finalmente consigo conversar com a menina, ela diz que está bem e que não conseguiram fazer nada a tempo.

 Tudo parecia ok... ela agradece várias vezes a nós dois e nos comprometemos a levar ela até seu destino assim que a polícia chega para buscar os meliantes. A garota observa bastante Bakugou no caminho, com o rosto corado... Tal cena me faz querer rir e revirar os olhos ao mesmo tempo.

 A deixamos em um café bem próximo, e continuamos a caminhada aos nossos respectivos destinos. Porém eu já estava meio cansada daquele silêncio todo, e tensa pela luta... Queria conversar!

"Qual é o seu mel, hein?" Provoco o loiro, que parecia mal humorado.

"De que bosta você tá falando?" Ele resmunga, ríspido.

"Da menina toda rendida por você!" O empurro com o ombro e começo a rir, sentindo seus olhos odiosos nas minhas costas.

"Até parece que você não sabe muito bem qual é o mel." Bakugou provoca depois de alguns silenciosos segundos, e eu paro de andar, indignada.

"Desde quando você acha que tá com essa bola t... AHHH" Começo a discutir com o bombinha, mas uma pontada muito forte na minha perna interrompe o discurso.

"Raposa estranha!" Bakugou me pega segundos antes de eu cair no chão, agonizando de dor.

Sua rapidez e tato por alguns segundos me comove, mas as pontadas continuam e não consigo me concentrar e m outra coisa.

"Que merda tá acontecendo?" Não consigo evitar o palavrão, tamanha a dor perfurante.

"Droga, algumas agulhas te pegaram! Para você só sentir agora, tem que ser mais que uma perfuração." Bakugou analisa.

"Veneno?!" Acompanho a linha de raciocínio.

"Acho que sim, é o mais provável." Bakugou diz em um tom calmo enquanto parece pensar no que fazer, eu ainda apertava minha perna com força, tentando ao máximo não fazer mais alarde.

"Onde é a sua casa?" Bakugou pergunta.


O que... Casa?


"Eu... Eu tô bem Bakugou, só me ajuda a levantar e eu vou sozinha!" A pergunta inesperada me faz ficar internamente desesperada, a dor até fica menos intensa.

"Você enlouqueceu? Tá mesmo vendo o estado dessa perna?" Bakugou grita comigo, enquanto eu o ignoro, tentando me levantar.


Dou alguns passos insistentes, ignorando o comentario do loiro, que ainda estava parado de braços cruzados me observandi, não demora muito para eu ir ao chão novamente.

"QUE MERDA!" Grito de frustração.

"Para com tanto drama sua idiota, só fala logo onde é a sua casa, eles vão dar um jeito nisso!" Bakugou reclama ainda um pouco alterado.


Ele não entende... Não existe alguém para dar um jeito nisso, nunca existiu ninguém para dar um jeito em nada, sou eu... Por mim mesma.


"V-você não entende!" Tento dizer enquanto controlada lágrimas, vindas de um misto confuso de sentimentos negativos.

"NÃO VOU ENTENDER SE VOCÊ NÃO FALAR, NERD!" Bakugou se estressa de vez.


"EU NÃO TENHO CASA!"


O meu grito soa como um tiro, Bakugou parece extremamente surpreso e me encarava sem um mísera reação.


"Eu não tenho ninguém ok? Nunca tive e não vai ser agora que vou precisar!" Gesticulo com raiva, enquanto sentia meus olhos embaçados de lágrimas.

Seu olhar se torna confuso e a boca entorta. Parecia querer dizer alguma coisa mas nenhuma palavra saia de sua boca.

"Tudo que eu tive foi um orfanato do qual nunca fui tirada. Então será que agora que já deixei claro, podemos por favor só continuar andando?" Termino, me acalmando um pouco, mas chocada por finalmente colocar para fora a informação que escondo de praticamente todos de meu convívio desde que me entendo por gente.

E agora estava fudida, pois Bakugou não iria deixar de procurar informações sobre eles a partir desse exato momento.

Uma hora ou outra todas as máscaras iriam ao chão, o ciclo ia se repetir e eu ia terminar novamente isolada. 

E eu não estava preparada para aquilo.


Notas Finais


Entaaaao, foi esse o capitulo de hoje! Meus planos eram já mostrar o encontro de KamiJirou, mas acabei me empolgando 😅

Mas a parte boa é que o próximo capítulo vai ser beeem açucarado, preparem-se!

E não se esqueçam que podem se expressar livremente nos comentários caso queiram! Eu amooo ver a reação de vocês 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...