História Somebody to You - Imagine JaeHyun (NCT) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Doyoung, Haechan, Hansol, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jisung, Johnny, Jungwoo, Kun, Lucas, Mark, Personagens Originais, RenJun, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Yuta
Tags Imagine Jaehyun, Imagine Nct, Jung Jaehyun, Você
Visualizações 650
Palavras 847
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Capítulo Seis


Fanfic / Fanfiction Somebody to You - Imagine JaeHyun (NCT) - Capítulo 6 - Capítulo Seis

Quando chegamos em casa Taeyong praticamente obrigou todos a descansarem enquanto ele cozinhava algo para comermos. Eu estava tentando arrumar um jeito de me aproximar dele, não queria ficar com aquele clima ruim e o soco que eu dei no fotógrafo me deixou um pouco melhor.


Depois de colocar uma roupa mais folgada fui até a cozinha, ele cortava alguns legumes, fiquei ao seu lado percebendo como ele estava um pouco lento para apenas estar cortando algumas coisinhas.


— Que ajuda? – ele olhou para mim com a sobrancelha arqueada mas não disse nada, apenas estendeu a faca para mim.


Enquanto ele temperava algumas coisas e eu cortava, a tensão se fazia presente, eu achava que poderia até tocar nela. Do nada Taeyong parou, encostou na bancada com a cintura e virado para mim cruzando os braços.


— Desculpe minhas ações e minha forma grosseira de agir, eu… – respirou fundo fechando os olhos. — Estava estressado e não deveria ter sido tão grosso com você, comecei assim e acabei mantendo.


— Tudo bem! Eu tentei me manter calma o tempo todo, mas na verdade eu queria te bater até deformar essa sua carinha linda. – virei e ele me olhava assustado, sua expressão suavizou quando abri um sorriso feliz para ele.


— Então… está tudo bem entre nós… noona? – sorri ainda mais e ele abriu um sorriso fofo.


— Está tudo mais do que bem, contanto que você não seja tão grosseiro de novo. – beijei sua bochecha voltando ao meu “trabalho”.


Lee ficou parado olhando para o nada com a mão na bochecha, fez um carinho nela ficando mais do que tímido e voltando a fazer as comidas.


Naquela noite ficamos próximos, conversamos muito na mesa enquanto comíamos, os meninos estavam até mais felizes, no entanto quem pareceu não gosta da nossa aproximidade repentina foi Jaehyun. Ficou calado o tempo todo, quando todos já estavam na cama eu e ele ficamos encarregados da pilha de louça, porém, ele ficou calado também, nem parecia que havia me enchido de beijos a tarde toda.


— O que foi? – perguntei sem olhar em seu rosto enquanto ensaboava as coisas.


— Nada!


— Quem nada é peixe Jaehyun, o que houve? – ele suspirou se apoiando na pia ao meu lado com a cabeça baixa.


— É besteira…


— Não é se você fica desse jeito! – tirei o sabão das mãos e desliguei a torneira tentando chegar perto dele, no entanto seu celular tocou bem na hora.


— Oi Yeri! – Yeri? Não era a integrante do Red Velvet? — Claro! No horário que você quiser, amanhã teremos uma folga e eu posso te ajudar.


Hein? Ajudar em quê?


Depois de mais algumas palavras trocadas com sorrisinhos estranhos do Jae, a ligação foi encerrada. Durante esse tempo terminei a louça o mais rápido possível, quando ele voltou a enxugar eu me afastei para sair do cômodo.


— Aonde vai?


— Dormir idiota, onde mais eu iria? – joguei o pano que estava em meu ombro no seu rosto saindo dali.


Quer dizer que eu tenho que ficar brigada com o Taeyong para seu ciúmes ficar numa boa, mas ele pode ficar de sorrisinhos com outra é isso mesmo? Argh, eu não sei o que Jaehyun acha que eu sou, posso estar enganada sobre sua possível “relação” com a outra, só que não estou afim de ser a segunda opção de seus lábios quando ele não pode se encontrar com ela.




Estávamos na van sendo levados para fazer um ensaio fotográfico fora da empresa, as fotos com o figurino para o vídeo de Boss, as gravações iriam começar hoje a tarde e eles queriam que as fotos fossem enviadas para Sooman avaliar ainda hoje. Lucas vinha ao meu lado observando eu jogar concentrada um jogo de tiro.


Doyoung e JungWoo estavam nos bancos a frente praticando suas partes da música, Jaehyun foi na frente com o manager, Mark e Taeyong conversavam sobre algo que eu não fazia questão de ouvir e Sicheng estava em pé atrás de meu assento mexendo em meu cabelo que agora estava branco.


Se passaram dois dias desde o episódio na cozinha, Jaehyun não se aproximou de mim e eu também não procurei. Porém, fiquei próxima dos outros garotos, finalmente algo estava começando a dar certo nessa convivência.


Taeyong apesar dos dias em que foi grosseiro comigo foi quem mais se aproximou. Ontem no refeitório, Taemin sentou na mesa comigo e ficamos conversando sobre diversas coisas, Tae chegou em seguida e nos três parecíamos até melhores amigos, entretanto, eu notava uns olhares estranhos dos dois em minha pessoa.


Diferente de Jaehyun os dois pareciam deixar explícito o que queriam, só que eu preferi me fazer de cega e fingir que não estava vendo aquilo, é muito surreal para acreditar que aqueles dois… enfim. Nesses dois dias Jaehyun foi visto mil e uma vezes por mim, quase colado na Yeri, ouvi até as outras integrantes do Red Velvet dizerem que formavam um lindo casal.


Eu achei que YoonOh ficaria perto de mim, ele disse que gostava de mim… ou fingiu, ai meus antigos pensamentos voltaram. Não confie em homens, eles mentem para ter a garota que quer.


Não podia tirar conclusões precipitadas, mas era o que parecia...


Notas Finais


Desculpem não ter postado domingo, não vou dar muitas explicações para não parecer desculpas esfarrapadas.

Mas queria avisar que a partir de hoje só irei postar um capítulo por semana, não terá um dia definido, apenas que será uma vez, obrigada pela atenção docinhos.

❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...