1. Spirit Fanfics >
  2. Somebody to you >
  3. O grande dia

História Somebody to you - O grande dia


Escrita por: WhoIsGabrielle

Notas do Autor


Olaaa pessoas, mais um cap , espero que gostem❤️

Capítulo 3 - O grande dia


POV Nina

   Minha mãe tinha ido embora, eu ia dormir na casa da Isa, arrumamos a mesa e subimos para o quarto dela.
   -Viu, eu disse que iríamos conseguir. -me joguei na cama e peguei o controle da TV.
   -É, até que não foi tão difícil. -ela se sentou ao meu lado.
   Eu comecei a procurar alguma coisa ma TV, até que meu celular toca.
   -Nina, de quem é esse número? -Isa disse olhando no visor.
   -Não sei não, provavelmente o Mateus falsificou o número dele de novo, pra ver se eu atendo dessa vez. -eu disse olhando pro celular.
   -Aff, dá um fora nesse garoto! Menino idiota! -disse Isa.
   Eu peguei o celular da mão dela e atendi, apoiando-o entre o meu ombro e minha orelha, e continuei procurando algo na TV.
   -Mateus, eu já disse pra você parar de me ligar, eu não vou voltar com você, cara você falsificou até o código do país, garoto você tá precisando de um psicólogo. 
   Porém fui surpreendida pela voz do outro lado da linha.
   -Me desculpe, acho que eu devo ter ligado errado, eu quero falar com a Marina Queiroz, esse é o telefone dela? -a voz dizia, estranhei porque não falava em português, e sim em inglês, reconhecia aquela voz de algum lugar que não conseguia me lembrar.
   -É ela mesma, quem fala? -eu perguntei.
   -Oi Marina, aqui é Tristan Evans, achei seu número numa ficha com os seus dados e da sua amiga Isadora. -como eu não percebi antes, MEU DEUS TRISTAN EVANS.
   Imediatamente peguei o celular na mão, coloquei no viva voz e desliguei a TV.
    -Não pira... -sussurrei para Isa.
    -Marina? Está aí? - Tris disse do outro lado da linha. 
     Nessa hora Isa deu um grito e eu a repreendi.
   -Sim, estou aqui. -eu respondi.
   -Tá tudo bem? Eu ouvi um grito. -ele perguntou.
   -Sim, tudo bem, é que... A gente acabou de ver uma barata. -eu respondi. Isa estava em choque, com os olhos arregalados e a mão tampando a boca.
   -A sua amiga, Isadora, certo? Está aí com você? 
   -Ah sim, sim ela tá aqui comigo. -eu disse ainda tentando digerir a situação. -Diga "Oi" Isa.
   -Oi meninos! -ela disse.
   -Oi Isa! -eles disseram juntos e ela caiu da cama.
   -Meu Deus Isadora! Você tá bem? -eu disse olhando pra ela caída no chão.
   -Não, eu não to bem. -ela respondeu ainda jogada no chão.
   -Meninas? -alguém disse no telefone.
   -Ah oi! Desculpa, aconteceu um pequeno imprevisto aqui, a Isa caiu da cama mas tá tudo bem. -eu disse um pouco nervosa.
   -Meu Deus, você tá bem Isa? -a voz de Brad soou deixando Isa sem ar.
   -Eu? Eu to ótima! Não foi nada! -ela respondeu e foi em direção a sua mochila, tirou lá de dentro um caderno e uma caneta e começou a escrever, alguns segundos depois me mostrou.
   "BRADLEY SIMPSON ESTÁ FALANDO COMIGO, EU NÃO TO NADA BEM"
   Eu também não to nada bem, mas vamos deixar os gritos pra depois.
   -Então, não nos deram muitos detalhes, vocês sabem como isso tudo vai funcionar? Onde vamos nos encontrar e essas coisas? -Tris perguntou.
   -Bom, pelo o que nos disseram, vamos esperar vocês no aeroporto e depois vamos para o hotel, ficaremos todos no mesmo andar, cada um com seu quarto. -eu disse.
   -Entendi, bom, não fazemos ideia de como vocês são, não sei porque mas o Dean não quer que tenhamos nenhum tipo de contato antes de chegarmos ao Brasil. 
   -A gente até mandaria uma foto nossa, mas é meio que "contra as regras" acho que não querem que ninguém julgue ninguém pela aparência ou coisa do tipo. -disse Isa.
   -Entendi, bom, realmente estou muito ansioso pra conhecer vocês, acho que isso vai ser uma oportunidade para nos divertirmos mais durante a turnê, não ser tudo baseado em trabalho. -Brad disse.
   -Que merda vocês estão fazendo? -uma voz diferente soa do outro lado da linha, provavelmente Dean.
   -Nada, Dean, não estamos fazendo nada. -escuto a voz de James.
   -Tristan, me da o celular. -escuto Dean dizer sério novamente.
   -Pra que? Ah Dean para com isso, não tem necessid... -Tris é interrompido, provavelmente por Dean pegando o celular de sua mão.
   A ligação é encerrada.
   -Merda! -eu digo, me viro para Isa e ela continua em choque.
   -Bra Bra dley Sim sim pson fa fa lou comigo. -ela gagueja.
    -Tristan Evans falou comigo, TRISTAN EVANS FALOU COMIGO! -eu me levanto e começo a pular na cama, e Isa logo se junta a mim.
    Começamos a pular juntas igual duas retardadas, não conseguia conter minha felicidade.

POV Brad

   -Ah qual é Dean! A gente só tava conversando com elas, nada demais! -eu disse.
   -Não sou que faço essas regras, se vocês quebrarem, podem cancelar tudo e EU vou ter que dar conta de vocês sozinhos. -ele disse e depois saiu, batendo a porta como sempre.
   -Vamos ignorar o que acabou de acontecer, enfim, elas parecem ser legais. -disse Tris
   -Vocês acreditaram mesmo que o grito foi por causa de uma barata? -perguntou James.
   -Não, mas olha, elas são fãs, vamos dar um desconto. -Connor disse.
   -Só espero que elas não fiquem grudadas no nosso pescoço essas três semanas. -James falou.
   -Ahh para de ser chato McVey! Eles sabem o que estão fazendo, não iriam colocar alguém completamente louco e obcecado. -eu disse.
   -Além do mais, elas pareciam calmas. -disse Tristan.
   -É! Relaxa James, isso não vai acontecer! -concordou Connor.
   -Em uma semana estaremos lá, não tem mais como mudar nada... -eu disse.
 
POV Isa

Uma semana depois.

   Finalmente, o grande dia chegou, eu e Nina vamos pegar o voo daqui alguns minutos, me encontro agora sentada em uma sala de embarque, depois de me despedir dos meus pais e fazer um pequeno "escândalo" na escola, eu prefiro chamar de close certo, mas parece que a diretora não gostou muito quando saímos no último dia de aula gritando "VAMOS PASSAR TRÊS SEMANAS COM THE VAMPS, MORRAM DE INVEJA E APODREÇAM NESSA ESCOLA", tá, talvez tenhamos exagerado um pouquinho, mas não foi motivo pra diretora ficar tão brava assim, aquela mulher me odeia, porque olha, não posso nem comemorar que já vem pra cima, que isso.
   Agora são exatamente 6:00 da manhã, chegaremos lá por volta das 9:00, e os meninos só depois do 12:00, ou seja, esperaremos por três horas sozinhas no aeroporto de São Paulo.
    -Onde eu vou colocar esse taco? -Nina perguntou interrompendo meus pensamentos.
   -Parece que você vai ter que segurar ele, já que não quis despachar. -eu respondi.
   -Eles iam sumir com ele! Isso não é justo. -ela disse cruzando os braços.
   -Eu ainda não entendi o porque você trouxe isso.
   -Nós vamos pra São Paulo, uma cidade perigosa, somos duas meninas indefesas, se alguma coisa acontecer, pelo menos temos isso. 
    -E você realmente acha que um taco vai ajudar em alguma coisa caso formos assaltadas? 
   -Bom, pelo menos é melhor que nada.
   Assim que Nina terminou a frase, uma voz soou por toda a sala de embarque.
   "Senhores passageiros do voo 1510 com destino a São Paulo, por favor se dirijam ao portão 6 para o embarque."
   Eu e Nina pegamos nossas coisas e caminhamos em direção ao portão, eu estava apenas com uma bolsa e um livro, já Nina tinha sua bolsa, uma sacola com comida e um taco de beisebol nas mãos.
   Entramos na fila, que por sinal estava enorme, até que nossa vez chega, mostramos os documento e fomos em direção ao avião.
   Chegando lá, me sentei e fiquei observando Nina tentando colocar seu taco no pequeno bagageiro em cima do acento, ela colocava mas toda vez ele rolava pra baixo, eu ria daquela cena enquanto ela me mandava calar a boca.
   Depois de muito esforço, conseguiu apoia-lo junto a algumas malas de mão de outros passageiros e finalmente se sentou ao meu lado.
   -Ainda não estou acreditando nisso. -ela disse.
   -Eu não estou acreditando que você trouxe um taco de beisebol pra dentro de uma avião! 
   -Hey, qual é o problema com o meu taco? 
   -Nada, é só que a cena foi engraçada. -eu disse rindo.
   -A sua cara é engraçada, eu não fico rindo dela o tempo inteiro. -ela disse e depois riu.
   Fomos interrompidas pela voz da aeromoça, que ecoou por dentro de todo o avião.
   "Senhoras e senhores, pedimos que desliguem agora os aparelhos eletrônicos, vamos decolar"
   Desliguei meu celular e Nina também, depois de um tempo, adormecemos uma no ombro da outra.
   
   Duas horas e meia depois.

   Acordei com o barulho de alguma coisa caindo no chão, não estava raciocinando muito bem por conta do sono, até que vejo um taco de beisebol rolando pelo chão do avião, parece que algum dos passageiros havia tirado sua mala, que estava segurando-o, e assim ele acabou caindo e rolando.
   -Nina!NINA! -eu digo a cutucando.
   -Ai o que foi? Não posso nem dormir? -
Ela diz com os olhos cerrados de sono.
   -O seu taco, tá rolando por aí! 
   -Como assim? O que tem o meu taco? -ela pergunta ainda sonolenta.
   -SEU TACO CAIU E TÁ ROLANDO POR AÍ. -eu digo alto pra ela entender.
   -AI MEU DEUS! -ela se levanta num pulo enquanto tira o cinto e vai atrás do taco.
   -Senhora? Você não pode circular desse jeito pela a aeronave é cont... -a aeromoça dizia mas foi interrompida por Nina.
   -ALGUÉM AQUI VIU UM TACO DE BEISEBOL ROLANDO? -ela pergunta para todos os passageiros.
   Até que vejo alguma coisa bater na porta do banheiro, parece que achamos o nosso taco.
   Nina vai correndo até lá e o pega, depois volta a se sentar ao meu lado.
   -Eu não estou acreditando que passamos essa vergonha. -eu disse.
   -Ah relaxa! Tá tudo bem! Em pouco tempo iremos pousar! 
   Cerca de 30 minutos depois, o avião pousou em São Paulo, onde tudo iria começar.

POV Nina

   Depois de passar vergonha dentro do avião por causa de um taco estúpido, finalmente estamos em terra, descemos do avião e fomos direto pegar as malas, aquela esteira me irrita, demora um ano até que eu consiga encontrar minha mala.
   -É aquela ali! -diz Isa apontando pra minha mala.
   -E você acha que eu vou conseguir pegar uma mala enorme dessas sozinha?
   -Vamos, corre, eu vou te ajudar!
   Depois de muito esforço, e de muitas pessoas rindo de duas garotas tentando retirar uma mala gigante de uma esteira, finalmente conseguimos.
   -Ainda não entendi porque você trouxe essa mala gigante. -disse Isa aparentemente fazendo muita força para empurrar o carrinho com as bagagens.
   -Querida, eu vou conhecer Tristan Evans, é um bom motivo pra exagerar nas roupas! -eu digo enquanto faço um grande esforço para puxar minha mala.
   Saímos da sala de desembarque e fomos direto para a casa do Pão de queijo, já que estávamos morrendo de fome. 
   Sentamos no chão apoiadas na parede bem em frente de onde os meninos desembarcariam dali algumas horas.
   -Tá animada? -eu perguntei enquanto abria o saco com o pão de queijo.
   -Tá brincando? Eu to surtando por dentro! -ela disse e pegou um.
   -Eu to morrendo de sono. 
   -Novidade, quando é que você não tá com sono? -ela pergunta irônica.
   -Mas hoje é mais do que o normal, eu to muito cansada também, sinto como se fosse dormir a qualquer momento.
   -Pior que eu também to assim. -Isa respondeu.
   Passamos alguns minutos conversando e lutando contra o sono, o que foi uma operação sem sucesso, já que depois de uma tempo acabamos dormindo ali mesmo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤️ Até o próximo cap❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...