História Someday Algum dia - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Baby, Barry Allen, Bebê, Doença, Girassol, Grant Guster, Hope, Hospital, Milagres, Polly Cooper, Romance, Tiera Skovbye, Tragedia
Visualizações 1
Palavras 304
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Quando nos conhecemos...


Fanfic / Fanfiction Someday Algum dia - Capítulo 1 - Quando nos conhecemos...

tudo começou quando nós nos esbarramos em uma festa do ultimo ano do colegial e começamos a conversar,viramos amigos e depois ficou mais que isso, fiz faculdade de administração e ele tbm,quando terminamos resolvemos morar juntos e assim nos casar. e agora já faz 5 meses,trabalho em uma empresa do meu pai, e christian como gerente em uma empresa sócia.nosso dia era bem corrido mas sempre arranjavamos tempo para nós,até que descobri que estava gravida! sim! uma menina! quando contei christian pulou de alegria,pegou a câmara e começou a gravar kk ,quando menos esperei ja estava no terceiro mês de gestação e então escolhemos o nome Stella que era o nome da avó falecida de christian ,ao sexto mês pedi um intervalo do emprego,para ficar em repouso recomendação do médico.

então chegou! completei 9 meses, começou as contrações e fui para o trabalho de parto, chris estava no trabalho então liguei para meu irmão Raphael,ao chegar no hospital iguei para chris e pelo telefone parecia bem nervoso e feliz.

as contrações vinham e nada de christian chegar ao hospital,acabou que Stella nasceu! depois de pega-la no colo desmaiei e só acordei no quarto, com a bebezinha linda ao meu lado, perguntei as enfermeiras sobre christian mas ninguem sabia, fiquei preocupada e liguei para Raphael ele estava ofegante, e quando perguntava sobre chris ele não respondia,fiquei exaltada e começei a chorar, a enfermeira vendo  minha aflição me acalmou e me disse que enquanto eu estava em trabalho de parto um homem aparentemente 24 anos chegou vitima de acidente ,caiu uma lagrima em meu olho e um NÃO sussurradamente rapidamente me acalmei ao olhar para stella ao meu lado, a enfermeira continuou falando que não aparenta ser nada grave mas estava incosciente devido ao impacto, passei anoite no hospital em descanso e pensando em chris.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...