1. Spirit Fanfics >
  2. Somente Meu (ABO) >
  3. Deseja excluir seu perfil?

História Somente Meu (ABO) - Deseja excluir seu perfil?


Escrita por: MoonCake-

Notas do Autor


Olá! Como estão?
Venho aqui só para trazer um capítulo, que parece muito simples, mas que terá muito significado mas para frente, então.... é isso meus amores 🥰🥰
Desculpem os erros 🙏🏼
Obrigada pelos favoritos e comentários (que eu vou responder ainda)
Amo vocês, e boa leitura ❤️❤️

Capítulo 3 - Deseja excluir seu perfil?


Fanfic / Fanfiction Somente Meu (ABO) - Deseja excluir seu perfil?

   (Taehyung Pov) 

   — Os biscoitos já estão prontos, é só esperar esfriar, e logo poderemos comer — digo deixando a forma sobre a pia, coberta com um paninho. — Eu vou tomar um banho, e você fica aí esperando, a mamãe e a Nate chegam logo, não queime sua boca tentando comer — aponto para o mesmo, e logo saio para o banheiro.

   Já estou no banho, quando escuto a porta de casa se abrindo, logo em seguida a voz de minha irmã, acontece que ela também conseguiu - depois de um acordo dizendo que trabalhará amanhã - folga no dia de hoje. 

   — Taehyung! Você já está aqui? — adentrou meu quarto. 

   — Estou no banho! Saio em um minuto — respondo tirando o shampoo dos cabelos. 

   — Tudo bem, vou te esperar na sala então — assim que Taenie diz isso, escuto meu celular anunciando uma nova mensagem. — An... Tae, seu celular acabou de apitar, an... mensagem de Hyung783 do... SUGARDADDY?! O que é isso?! Por que você está nesse site Taehyung?! 

   — O-o quê?! Do quê v-você está falando? — pergunto totalmente envergonhado, sem querer sair do banheiro e olhar minha irmã. 

   — Disso! — ela sem pensar duas vezes adentra o banheiro, com o celular em mãos, mostrando a conversa, com o nome do site destacado. — Aaahh! Tampa isso! Tampa isso! 

   — Aaahhh! — grito tapando minhas partes íntimas. — Sai daqui! Sai daqui! — a mais nova tapa os olhos. — Como você vai entrando assim? Para tomar banho tem que estar pelado, se esqueceu disso é?! — pergunto fechando o chuveiro e enrolando a toalha na cintura. — Pode olhar agora — digo penteando o cabelo.

   — Não fica disfarçando aí não, pode me dizer o que você está caçando nesse site? — ela estava brava, eu quase podia ver pequenas chaminhas em seus olhos.  — Estou esperando! — bateu o pé no chão, eu não tenho culpa se sou lento demais para formular uma resposta digna.

   — Tá bem, tá bem, você pediu para que eu arrumasse um emprego, mas eu dormi, perdi a noção do tempo, e quando acordei, percebi que não tinha feito o que você pediu — digo saindo do banheiro, em direção ao quarto, para enfim me vestir, ela me segue. — Olhe para o outro lado — digo balançando as mãos para a ômega, que bufa, e em seguida me obedece.

   — Eu me enganei ao pensar que você estava maduro o suficiente para um emprego — disse batendo a destra na própria testa. — Pelo visto, eu e a mamãe sempre te sustentaremos. 

   — Do que você está falando? Você já pensou na possibilidade desse site dar certo para mim? — pergunto depositando minhas mãos em minha cintura. 

   — Taehyung! Esse site não funciona assim! Esse site são para ômegas e betas serem mimados por alfa ricos! — parece estar tão brava, que pode explodir a qualquer momento. — E adivinha só Tae, você não é ômega, beta... é muito menos um alfa rico — ela suspira, claramente chateada. — O que você está tentando fazer não dá certo, você não vai conseguir dinheiro assim — eu não a respondo, apenas a encaro. — Faça o que quiser, mas entenda que eu só quero seu bem — diz e em seguida se retira do quarto, sem me dar oportunidade de falar. 

   Jogo-me na cama suspirando pesado, não acredito que fui idiota a esse ponto, minha irmã está certa, eu não posso ficar esperando que as pessoas cuidem de mim pelo resto da vida. Olho rapidamente a mensagem de Hyung783 aparentemente esse queria puxar assunto, mas ao invés de responder, vou até as configurações do aplicativo. 

   "Deseja excluir seu perfil?" — a mensagem brilhou na tela. 

   "Sim" — marquei a opção que me levou diretamente de volta ao início da página. 

   Amanhã eu arrumo um emprego, e prometo para minha irmã que vou ganhar dinheiro e ajudar ela e minha mãe, por mais preguiçoso que eu seja, elas precisam de mim aqui também. 

   •

   •

   •

   A noite com a minha mãe foi como todas as outras em que ela passava em casa com todos dormimos tarde da noite, mesmo que ainda estejamos atolados de contas para pagar, ainda conseguimos ser felizes com o que temos, minha mãe apreciou com o maior sorriso do mundo todos os biscoitos que eu e Taeyang fizemos, até mesmo os queimados, assistimos alguns filmes, tanto desenhos como romance, terror e comedia. 

   — Mamãe, você pode me por na cama? — já eram mais ou menos duas da madrugada quando meu irmão pediu para que fosse dormir enquanto esfregava os olhos, que já chegavam a estar vermelhos. 

   — Claro meu amor, eu já volto — a mais velha disse calma enquanto pegou Taeyang no colo e seguiu em direção ao quarto dele, deixando para trás eu e minha irmã. 

   — Sabe... Nate, eu apaguei o meu perfil — digo para a morena que estava mexendo em seu celular, e logo parou para me encarar. 

   — Você sabe que o que eu disse foi para o seu bem, não é? — perguntou me encarando profundamente. 

   — Sim, e eu percebi o quão idiota eu fui — digo deixando um leve tapa em minha própria cabeça. — E tem mais, amanhã mesmo, eu vou procurar um serviço, e dessa vez vai ter currículo e tudo — digo orgulhoso de "minha" decisão. 

   — Eu vou te valorizar ainda mais — ela diz deixando um sorriso fofo escapar. 

   — Voltei! — minha mãe adentra a sala novamente. — Ele estava cansado, dormiu no meio da história — comentou se sentando entre nós dois. — O que vamos assistir, que tal alguma série? — perguntou animada. 

   — Isso! — respondemos juntos, e ali já percebemos que viraríamos a noite, mas pensando bem, minha mãe sempre diz "se fico sem dormir por causa do serviço, por que não ficaria sem dormir pelos meus filhos?" e eu acho, que nessa parte, posso me esforçar como ela.  

   •

   •

   •

   No dia seguinte, acordo com Taeyang pulando em mim, talvez eu tenha me esquecido que minha irmã iria repor o meio turno dela hoje, por isso foi cedo trabalhar, e talvez, o garoto esteja morto de fome porque eu quem precisaria alimentá-lo. 

   — Já vou, já vou — digo o empurrando e o mesmo quase cai da cama. 

   — Se está preocupado com o meu café da manhã, não se preocupe, a dona Yehi já me fez uma salada de frutas — disse lambendo os lábios.  

   — Então, por que diabos você me acordou? — pergunto sentando-me na cama, e esfregando os olhos com certa vontade de tacar o menor na parede.

   — Porque a Nate disse que eu podia te acordar, e que é para você levantar o seu bumbum da cama e ir atrás de um serviço — disse pulando na cama. 

   — Primeiro, você para já de pular na minha cama, que se você quebrar ela, vai arrumar e deixar do mesmo jeitinho — digo e o menor sossega o facho, apenas me encarando com seus grandes olhos. — Dois, você para uma criança, fala muito, e fala coisas absurdas — digo e ele me olha indignado, com cara de bravo. — E c, eu ainda estou com sono, e não estou raciocinando direito — digo preparando-me para voltar a deitar. 

   Antes que eu possa fazer um das maiores dadivas da vida, meu irmão, me empurra da cama, pega meu travesseiro e meus lençóis e corre em direção à sala, gritando como louco, quase tropeçando e caindo. Suspiro pesado para não matá-lo assim que ele aparece rindo de volta em meu quarto. Pisando duro caminho em direção ao menor, seguro o mesmo pela camisa, erguendo-o e jogando-o para fora do quarto, esse que foi deslizando pelo pequeno corredor, e em seguida fecho a porta rapidamente, escoro-me nela e balanço a cabeça, e ao ver que meus dois irmãos mais novos estão certos, vejo como unica opção, tomar um banho e sair de casa para arrumar a porcaria de um emprego logo, e é exatamente o que eu faço. 

   (Jungkook Pov.)

   — Onde você vai Yoongi? — pergunto sentando-me na cama do mais velho, que me encara furioso por ter entrado em seu quarto sem pedir. 

   — Não te interessa! — responde seco e volta para frente do guarda-roupa, procurando seja lá o que for, que provavelmente será uma peça branca ou preta. 

   — Posso ir? — pergunto me deitando. 

   — Não! — ele sequer tem o trabalho de virar para me responder. 

   — Por quê? — faço um biquinho mesmo que ele não veja.

   — Porque você não pode ir! — pega uma camisa lisa branca e fecha a porta do guarda-roupa com força. 

   — Me leva para tomar sorvete? — fico de pé ao seu lado, e ele - provavelmente - propositalmente espirra perfume em minha cara. 

   — Não! — parece que é a unica palavra que ele tem disponivel para mim.  

   — Por quê? Você não vai morrer se passar um tempo comigo, sabia? — pergunto cruzando os braços, e ele finalmente se vira para mim, me encarando intensamente. 

   — Se eu disser que te levo para tomar a porcaria do sorvete você sai do meu quarto agora? — pergunta claramente bravo.

   — Sim! — respondo animado. 

   — Então está bem, eu te levo para tomar sorvete assim que eu chegar do meu compromisso, feliz? — pergunta passando por mim, esbarrando em meu ombro, em seguida parando em frente à porta. — Vaza! — disse apontando para o corredor e eu saio de lá sorrindo pequeno porque pelo menos ele vai sair comigo, já é uma vitória. 

   Volto para o meu quarto, e deito-me na cama, passo por entre os aplicativos, nenhum em especial me chama a atenção, por isso decido apenas jogar alguma coisa simples para o tempo passar. Assim que começo a cochilar, meu sono esvazia-se todo quando minha mãe adentra meu quarto, completamente arrumada, simplesmente deslumbrante.  

   — Oi querido — diz sorrindo e caminhando em minha direção. — Eu acho que tínhamos falado com você e seu irmão, da viagem que precisaríamos fazer — apenas com essa frase já senti qualquer resquício de ânimo desaparecer. — Acabou que conversamos sobre isso há tanto tempo, que eu tinha até me esquecido, mas eu e seu pai estamos saindo em alguns minutos, vamos ficar fora por duas semanas, o Yoongi está responsavel de cuidar de você, mas você sabe, que infelizmente temos aquela regrinha — disse séria e eu já entendi que ela quer que eu diga a regra. 

   — Não saio de casa enquanto vocês estiverem fora — digo tristonho, e sequer tento esconder isso. 

   — E você sabe que não fazemos isso para o seu mal, não é? — eu quase posso ver o sentimento de culpa em seus olhos. 

   — Não, vocês fazem isso porque querem o melhor para mim, querem me proteger — digo sorrindo pequeno, mesmo que me doa estar nessa situação, não quero que minha mãe se culpe ou se magoe ainda mais.

   — Isso meu amor, e eu prometo que quando voltar de viagem, você pode até sair comigo, e vamos nos divertir muito — sorriu doce e em seguida se retirou.  

   •

   •

   • 

   Meus pais já saíram, o que resultou em mim sozinho, as regras daqui de casa são simples, família podre de rica, com muitos seguranças, mas quando meus pais viajam, restam somente eu e meu irmão, na verdade é por isso que eles não me deixam sair, eles têm medo de que por desventura, se eu sair desacompanhado eu possa ter algum surto, e que aconteça algo comigo, por isso, para a escola, meus pais me levam, e Yoongi me busca, sou protegido pelo diretor, mais um motivo para ser alvo de bullying, enfim, não é muito favorável, não poder sair de casa. 

   — Jungkook, está em casa? — Yoongi chega, beirando às cinco da tarde. 

   — Onde mais eu estaria? Não posso sair, vou ficar duas semanas trancado — murmuro jogado na cama. 

   — Olha... — vejo o maior suspirar, e com isso já suspeito que ele vá agir de maneira fofa, coisa que faz com que ele se sinta desconfortável. — Você sabe que ainda pode sair comigo. 

   — A mamãe não deixa, ela diz que você vai se distrair e me deixar sozinho, ela só confia em você para me buscar na escola porque você prometeu para ela, já que se sente culpado — digo revirando os olhos, tentando de certa forma evitar o choro.

   — Eu não me esqueci do que aconteceu naquele dia, e mesmo que eu seja rude, eu ainda sou o seu irmão mais velho, e alfa, eu estou aqui para te proteger — ele disse desmanchando o seu espaço pessoal, e tocando em meu rosto.  

   — De qualquer forma, eu não acho legal desobedecer a mamãe — digo sincero, afinal, minha mãe sempre me disse que a desobediência traz consequências.  

   — Você está certo, fique aí, eu vou tomar um banho — Yoongi se levanta, sem que eu o responda, e sai do quarto, eu por outro lado, me enrolo em alguns lençóis e acabo pegando no sono.  

   •

   •

   • 

   — Acorda! Acorda! Acorda! — abro os olhos devagar, e ainda com as vistas levemente embaçadas, enxergo meu irmão à minha frente. — Vem! Vamos assistir um filme — mais uma vez, sem me dar a chance de responder, ele me pega no colo, jogando-me sobre seu ombro, carregando-me para fora do quarto em direção à sala. 

   Chegando no cômodo dito, vejo que o lugar foi exatamente arrumado para tal ocasião, com potes de pipoca, chocolate, salgadinhos, refrigerante e balas, também tem cobertores no local, já que o ar condicionado deixa o lugar frio, e a televisão está ligada, esperando que ponhamos um filme.  

   — Na geladeira, tem pelo menos vinte potes de sorvete, comprei todos os sabores que tinha — Yoongi sorriu me colocando no sofá. — Temos bastante coisas para comer, muitos filmes para assistir e a noite toda para fazer isso! — disse animado. 

   — Obrigado, Yoon! — agradeço sorrindo, são raras as vezes em que ele pensa na minha felicidade ao ponto de mover mundos por mim, mas quando o faz, expressa todo o amor que sente e reprime. 

   — Minha função aqui é te animar, e te proteger, senão, do que adiantaria ter um irmão alfa? — me puxou para um abraço, em seguida escolhendo entre as diversas opções, uma comédia para assistirmos, ele não é tão ruim quanto finge ser.


Notas Finais


Gente, sei que não é o melhor capítulo do mundo, mas vai melhorar, prometo viu, enfim... até o próximo capítulo ❤️❤️🤩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...