1. Spirit Fanfics >
  2. Somente MEU Yandere >
  3. Nova concorrente

História Somente MEU Yandere - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Esse capítulo ficou ruim e pequeno, mais tem -3-

Capítulo 10 - Nova concorrente


André e Andréia haviam acabado de chegar na escola, os corredores lotados e as conversas não era nada novo, mas estavam bem ansiosos no dia, talvez por que Rodrigo disse que tinha uma novidade para os mesmo e os dois irmãos correram para o local somente pela novidade. Por mais ansiosos que estavam, não corriam ou coisa do tipo, tudo em seu tempo, andavam tranquilamente conversando e tentando adivinhar o que Saiko iria os contar, criando mil e uma expectativas. 


— Saiam da frente idiotas! — Uma garota de cabelos castanhos com roxo presos em duas Maria chiquinhas encaracoladas chegou separando os dois, passando entre os de boné rosa como se fosse a rainha do mundo, parecendo estar ocupada com algo. Talvez estivesse.


Atrás dessa garota, passou um menino com cabelos longos presos em um rabo de cavalo, passando igualmente a garota, com elegância e orgulho, e atrás deste vinha mais algumas pessoas com cabelos coloridos de roxos em algumas partes. Todos tinham mechas arroxeadas no cabelo, deduziram ser o Clube de Drama, também conhecido como Clube de Teatro, ja que, além das cores dos cabelos serem tecnicamente as mesmas, também tinham broxes que provavam sua teoria.


— Perdão, não queríamos passar no meio de vocês. — Uma das garotas que passava virou para os Pinheiros e disse, abaixando sua cabeça logo em seguida.


— Você não vem Karol? A Kamily vai ficar muito nervosa. — Um garoto diz se virando para a nomeada Karol.


— Já to indo Rikio. — Fala dando um sorriso. — Bem, até mais. 


— Tchau! — Os meia’s se despediram de Karol, sorrindo e acenando para ela, enquanto ela fazia o mesmo.


— Gostei dela. — Andréia comentou.


— Também achei legal… — André sorria um pouco sádico enquanto via “os dramáticos” se distanciarem dele, não havia ido com a cara daquela Kamily, achou ela muito… esnobe e ridícula! Adoraria ver ela sofrer um pouco mesmo que ela nem tenha nada a ver com Tawan.


— GALERA! — Conseguiram ouvir vozes gritarem atrás de MeiaUm e MeiaDois, que viraram rapidamente para trás e viram seus amigos Saiko, Ycaro, Yara e Saika chegando cada vez mais perto deles, o Xismenes maior sorria muito pela felicidade que sentia no momento. — Eu consegui! Consegui virar líder do clube de culinária!


Em meio a pulinhos dizia, isso fez todos darem leves risadas.


— Sabia que conseguia! — André respondeu ao amigo.


Enquanto os amigos conversavam sobre a sua conquista, Tawan estava andando pela escola indo até o grupo, pelo menos era o seu objetivo. Ele andava pela escola inteira com calma, aproveitando para ver os clubes pensando em qual entraria.


— Presta atenção! — A garota já conhecida por André e Andréia diz após se esbarrar em Tawo, quando abriu os olhos, tinha certeza que estava em outro mundo, tinha um Deus em sua frente! — O meu Deus! Perdoe me pela fala desagradável que falei, estava andando e nem olhei, que bela figura temos aqui, o que acha de se apresentar pra mim? — Rimou fazendo gestos dramáticos, vendo DaLua rir um pouco. 


— Prazer, Tawan. — Queria ter rimado igual a garota mas não tinha este dom.


— Kamily, a líder do clube de drama, a melhor de lá. — Sussurrou a última parte, piscando para o de óculos. — Então, desculpe me por aquilo novamente.


— De boa, também tinha que ter prestado mais atenção. — Respondeu coçando a nuca, com um sorriso não muito agradável.


— Sabe, por acaso faz parte de algum clube? — Kamily questionou.


— Não..?


— Óbvio! Já devia imaginar! Estes outros clubes são horríveis mesmo, quem iria querer se juntar a eles? — Riu sarcástica, Anci não estava gostando de suas atitudes.


— Ok… bem eu tenho que ir.


— Irá mesmo me abandonar? 


— Tenho que ver meus amigos, foi mal. — Fingiu estar triste.


— A por favor, eu sou mil vezes melhor do que seus amigos! Fica aqui! — Perguntou fazendo uma linda posse segurando o braço do mais velho.


— Não, você não é. Agora me deixe ir. — Se soltou e saiu dali com raiva, não havia gostado daquela garota, achou ela metida de mais para seu gosto.


Desceu as escadas e encontrou seus amigos no corredor, vendo todos felizes e pulando de alegria no meio dele, riu baixo e continuou rumo ao grupo que ainda faltava integrantes.


— Ué, o que tá acontecendo aqui? — Ria enquanto falava.


— Eu consegui Tawan! Eu passei! — “Pulou” em cima do peruano para um abraço, Rodrigo estava tão animado que nem estava tendo noção do que e onde fazia as coisas. 


— Tá bom, tá bom, acho que já podem se soltar! — MeiaUm diz rindo falsamente, com ciúmes de Saiko mesmo sabendo que o mesmo namorava. Era tão ciumento assim? 


— Parabéns Saiko! Ce merece! — Diz retribuindo o abraco, fazendo Felipe ficar mais pixtola!






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...