História Somente Por Você. - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Michael Jackson
Personagens Michael Jackson
Tags Drama, Mutilação, Revelaçao
Visualizações 86
Palavras 1.273
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 34 - Consequências dos meus Atos.


Fanfic / Fanfiction Somente Por Você. - Capítulo 34 - Consequências dos meus Atos.

Michael 

Acordei com um barulho,como se  alguém estivesse  arranhando alguma coisa, abri os olhos com dificuldade, olhei pra porta e tinha uma pessoa lá, espremi os olhos e vi que era Kathy... Meu Deus não... Vi que ela saiu correndo pro banheiro, levantei da cama correndo, me vesti mais que depressa e fui ao banheiro, Kathy estava ajoelhada no chão com o rosto dentro da privada, segurei seus cabelos pra não suja-los, ela se apoiou com as mãos nas bordas e se levantou me ignorando completamente tentei falar mas ela me impediu... Ela passou por mim indo pro quarto, permaneci um tempo no banheiro até ir ao quarto e novo e ve-lá quase indo ao chão, peguei na sua cintura a ajudando ficar de pé, a peguei no colo e me sentei na poltrona que tinha Ali, comecei a cantarolar a canção preferida dela:speechless,ela se levantou e foi até o centro do quarto, olhou pra cama e fez uma expressão se nojo, ela gritou com todas as letras:"FIQUE COM A LISA E A EMYLI, OU COM QUEM VC QUISER!!" meu mundo caiu... Ela foi até a porta mas a puxei pelo braço, ficamos nos encarando profundamente, até que não aguentei aquele silêncio dela,ela ia me deixar, ela saiu correndo de mim pelo corredor enquanto eu gritava pra ela me escutar,me deixasse explicar, ela desceu as escadas tão depressa que não sei como ela não caiu, ela passou como um raio por John mais o mesmo segurou seu braço, ela disse que ia embora... pra sempre... Me desesperei, parei no primeiro degrau da escadaria, ela saiu porta a fora e eu desci correndo, John perguntou sobre as roupas e ela gritou "JOGUE FORA!" corri atrás dela pela calçada, ela entrou no carro quando eu parei e desesperado pedi pra ela abrir a porta, quando ela saiu... cai ajoelhado no chão chorando feito um condenado,com as mãos na cabeça eu sussurrava coisas desconexas... ouvi gritos e olhei pra trás, Wayne vinha com Lisa, a arrastando pelo chão, vi em seu rosto o prazer de fazer isso, isso só pode ter cido obra de Kathy.  

Ele a jogou pra fora do portão e voltou batendo as mãos uma nas outras, permaneci ali ajoelhado até sentir alguém me levantando, era o Wayne. 

- sr.Jackson se levante!!-Ele pediu, me levantei e sequei os olhos. 

- Wayne eu preciso ir atrás dela!!-Eu disse,Wayne balançou a cabeça em sinal positivo e entramos no carro, já dentro dele eu chorava, de tristeza, de raiva... chegamos ao prédio de Kathy e eu logo desci, eu sentia meu coração apertado... cheguei a sua porta e bati, passei acho que uns 15 minutos batendo ali,e num ato de desespero, esmurrei a porta, abrindo-a, não tinha ninguém, me desesperei o apartamento estava todo arrumado,fui ao quarto que me parecia ser o de Kathy e a cama estava arrumada, meu coração foi parar na garganta,andei ate o guarda roupa e estava vazio,coloquei as mãos na cabeça puxando os cabelos,fui ao quarto de luh e as mesmas coisas, tudo arrumado, voltei a sala e me sentei no sofá com o rosto entre mãos chorando. 

- Kathy... Volta pra mim... Eu te imploro...- susurrei. 

Eu tinha que encontra-lá, sequei o rosto, agora inchado, e desci correndo até o recepçao.

- Boa noite... Por favor o sr. Viu uma garota de cabelos lisos na cintura...- Fui interrompido. O porteiro me olhava de olhos arregalados. 

- a sra.Jackson? Passou aqui com a amiga com duas malas...-descontrolado dei um soco no balcão assustando o homem. 

- Ela disse Onde ia? -Eu perguntei. 

- Ela disse que o sr. Ia aparecer e lhe dizer que não era pra contar...- o homem disse,passei a mão mais cabeça totalmente perturbado. 

- Por favor precisa me ajudar!!-pedi. 

- lamento sr.Jackson. -O homem disse,balancei a cabeça e sai dali,entrei no carro e Wayne estava preocupado. 

- e aí? -perguntou,olhei pra ele tampando o rosto e começando a chorar novamente. Fomos embora de volta pra Neverland, eu precisava encontrar ela... Ela não pode me deixar aqui sozinho, eu preciso dela, eu a amo... chegamos em casa e John estava sentado no sofá de olhos arregalados e pálido. 

- homem o que aconteceu? -perguntei fungando 

- a Kathy...-Ele disse,corri até ele.

- com que aconteceu com minha Kathy? -perguntei. 

- Ela foi... Foi embora...-Ele disse totalmente em choque.

-Ela disse pra onde?-perguntei. 

- Ela disse que estava voltando pra origem dela.-John disse,franci o cenho. 

- origem?-sussurrei - PORRA O BRASIL!!-gritei, me levantei e sai andando de um lado pro outro- John mande seus homens vasculharem cada hotel, cada aeroporto, TUDO,eu quero todas as informações que me levem até minha mulher. -Eu disse apontando o dedo pra ele, ele assentiu e saiu correndo pro escritório.  Me sentei no sofá e fiquei pensando,meu casamento estavam as mil maravilhas e do nada BUM, virou de pernas pro ar... 

Fiquei ali até tarde da noite, esperando John com alguma informação, ele voltou pra sala já eram quase duas da manhã, mas disse que teríamos de esperar até mais cedo. Ele se retirou e eu subi pro meu quarto, olhei a cama bagunçada e senti nojo,fui ao armário e peguei lençóis limpos, tirei o lençol que cobria a cama o jogando no chão,troquei a roupa da cama e levei a outra pra lavanderia, tomei banho e me deitei, não demorei pra dormir,estava cansado... de manhã acordei com John remexendo nas minhas coisas. 

- o que porra vc tá fazendo? - perguntei coçando a cabeça, ele me olhou e parecia estar puto. 

- arrumando suas malas princesa!-Ele disse,encurvei a sobrancelha. 

- pra que? -perguntei deitando de novo. 

- POR QUE EU ENCONTREI A SUA MULHER!!-Ele berrou, cai da cama. 

- VC A ENCONTROU? -perguntei berrando,ele acenou com a cabeça que sim,corri pro banheiro pra tomar banho, coloquei a primeira roupa que encontrei e só coloquei o chapéu na cabeça ,voltei ao quarto e vi John me esperando. 

- Esta pronto? -Ele perguntou. 

- sim vamos-eu disse e peguei minha mala desci pra sala junto com John, Wayne Bill e Javon estavam dentro, junto com outros seguranças. 

- John Onde ela está? -perguntei enquanto estavamos dentro do carro. 

- São Paulo,no antigo apartamento dela.-Ele disse. 

- com quem vc falou pra descobrir? -Eu perguntei, ele me olhou de forma brava. 

- com a Luh, ela disse que Kathy passou mal assim que chegaram lá!- Ele disse,arregalei os olhos arregalados. 

- OQUE?-berrei. - O QUE ACONTECEU COM ELA?-berrei novamente. 

- a pressão dela baixou, esta tudo bem.-Ele disse, passei as mãos no rosto, chegamos rapidamente ao aeroporto e logo entramos no avião. 


12 horas depois...

- ahhhhhhh- Gritei pela enesima vez, John me olhou de olhos arregalados. 

- Michael será que dá pra parar com isso? -Ele perguntou. 

- quanto tempo mais?-perguntei e fiz bico. 

- meia hora...-Ele disse e fechou os olhos encostando a cabeça na poltrona, encostei o corpo na poltrona ,cruzei os braços e olhei pra janela, se passou dez minutos, eu abri a boca pra gritar de novo, mais John vuou pra poltrona do meu lado e tampou minha boca.- se fisser isso de novo te mando pra fazer o moonwalk na lua.- Ele disse,tirou a mão da minha boca e eu ri, ele não demorou e riu tambem. 


- Michael chegamos.- John disse me cutucando, olhei pra ele e me levantei, me assustei com o barulho que estava lá fora.

- como é que esse povo sabe que eu estou aqui? -perguntei com a mao na cabeça, John parou do meu lado e apontou pra grande pintura na parede escrito" bem vindo Michael" ,saímos e fomos pro hotel...


Tenho certeza que agora vou encontrar a minha mulher...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...