1. Spirit Fanfics >
  2. Somente seu - Romeu e Julieta >
  3. A descoberta

História Somente seu - Romeu e Julieta - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oie, estou eu aqui de novo kk, espero que gostem da história que vocês vão ler :)

Capítulo 2 - A descoberta


     

Me assusto e pulo da cama ao perceber que o quarto que eu estava dormindo não é meu quarto e sim o quarto de outra pessoa, o desespero toma conta de mim. Começo a andar de um lado para o outro tentando pensar em uma maneira de sair daqui o mais rápido possível. Até que o barulho da porta se abrindo interrompe meus pensamentos. Quando olho para a pessoa que a abriu, me surpreendo ao ver Romeu, filho dos Montecchio, família rival da minha. Será que os Montecchio me sequestraram ? Volto a olhar para Romeu e noto a beleza de seus olhos verdes, que me fazem lembrar da noite passada.

- A gente transou? - Digo. Por favor diz que não, por favor diz que não.

- Não, você tinha caído e desmaiado ontem na pista de dança, lembra? Eu não consegui achar ninguém que tivesse vindo com você por lá, e tinha uns caras que estavam comentando de levar você para um beco e.. você sabe.. aí eu decidi te levar para minha casa. - Ele disse parecendo honesto. - Mas olha, eu não fiz nada com você tá ? A única coisa que eu fiz foi te colocar na cama, eu dormi no quarto do lado. - ele complementou.

Dou uma boa olhada em Romeu, seu rosto era lindo, perfeito, com lábios carnudos e um belo maxilar, uma pele um pouco bronzeada e um lindo cabelo bagunçado em cachinhos, que o deixava extremamente sexy, além de claro, seus lindo olhos verdes. Tirando a parte do rosto e indo para o físico agora, ele era um GOSTOSO, ele estava sem camisa nesse momento, então pude ver seu lindo abs defino, e seus bonito braços musculosos, porém ele não era todo musculosão, era musculoso na quantidade certa. Corei um pouco quando me peguei  pensando na vontade que eu tava de beijar esse garoto.

De qualquer forma, minha cabeça estava doendo para caralho, e eu confiei no que Romeu me falou, ele me passava muita confiança. Minha cabeça começa a coçar por trás e então percebo que ainda estou com a merda da máscara presa no meu rosto, tento desfazer o nó que a prende no meu rosto porém não consigo, ele estava muito forte.

- Será que você pode desfazer esse nó aqui para mim? - Falo apontando para a máscara.

- Sim, tudo bem. - ele se aproxima e eu consigo sentir sua respiração perto de mim, no meu cabelo enquanto ele desfaz o nó. Aí como eu queria beija lo, por que quero tanto beija lo ? Caio na realidade e lembro que sou uma Capuleto, e ele nunca vai me beijar se souber que eu sou uma Capuleto. Ele consegue desfazer o nó e tira a máscara da minha cara, nesse momento o que eu mais queria era estar com essa maldita máscara. Eu me viro e ele me olho surpreso.

- Julieta ? Como assim és Julieta ?- ele me diz um pouco decepcionado, talvez ele também quisesse me beijar, porém sabe que agora não pode mais, sabe que um simples beijo pode causar uma grande guerra em nossas famílias,  mas eu quero tanto beija lo...

- Acho melhor eu te levar na sua casa, sabe minha família pode chegar a qualquer momento e... - interrompo sua frase com um beijo, simplesmente porque não consigo controlar esse impulso, simplesmente porque nesse momento preciso beija lo, não sei porque mas preciso.

O beijo começa calmo e suave, até que aos poucos vai ficando cada mais violento e selvagem, eu consigo sentir o tanto que ele precisa de mim também, quanto mais nossa necessidade aumenta, mais sensual e selvagem o beijo vai se tornando, ele para o beijo para me pegar no colo e me colocar em cima de uma escrivaninha que tem no quarto, e prendo ele com minhas pernas e continuo o beijo, ele desce seus lábios para o meu pescoço e eu puxo de leve o seu cabelo com uma das mãos, ele coloca suas mãos na minha cintura e me puxa para mais perto.seus quanto meus.

AINDA NÃO ACABEI ESSE CAPÍTULO, ELE ESTÁ "PAUSADO" ATÉ EU TERMINAR DE ESCREVER ELE, OU SEJA EU AINDA NÃO TERMINEI ESSE CAPÍTULO





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...