1. Spirit Fanfics >
  2. Somente Uma Vez (NaruHina) >
  3. Capítulo 2 - Somente Uma Vez?

História Somente Uma Vez (NaruHina) - Capítulo 2 - Somente Uma Vez?


Escrita por: DarkJutsus

Notas do Autor


Bem , era para esse capítulo ter saído ontem , mas eu perdi ele então... Bem ele já ta aqui e isso é legal👍

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Somente Uma Vez?


Fanfic / Fanfiction Somente Uma Vez (NaruHina) - Capítulo 2 - Somente Uma Vez?

- Meus Pêsames Hinata - dizia totalmente cuidadoso com sua palavras.

O Silêncio dominou o local que só era iluminado pela luz do luar.


Hinata começou a chorar, seus soluços e lágrimas escorrendo pelo seu rosto tiraram totalmente o silêncio do local.




- Minha Vida está cada dia mais ruim , e a morte do meu Pai é o terceiro motivo para eu me matar - desabafou chorando.




O Uzumaki vendo o estado de choro da Hyuuga abraçou a mesma.



O silêncio novamente dominou o lugar , a Hyuuga  se sentia bem ficando nos braços do Uzumaki.


Bem como eu me lembrava , seu carinho não mudou nada.



- Hinata, eu sei como é perdê alguém importante na sua vida , mas creio que devemos seguir em frente , a vida não pode para por essas causas. A pessoa que nos deixou com certeza não gostaria de nos ver assim , né? - Fez um sermão fitando os olhos pérolas da morena.


Ficaram se encarando por alguns segundos, a Hyuuga abraçou o Uzumaki , mergulhou em lágrimas novamente , só que dessa vez era de emoção e um pouco de felicidade, as palavras do Uzumaki fizeram ela se sentir melhor.


- Arigato Naruto-kun - disse Chorosa.

- Pode botar tudo para fora, eu não gosto de te ver triste. - Disse abraçando a Hyuuga.



Essas últimas palavras soaram com mentira para a Hyuuga, assim fazendo ela sentir raiva do Uzumaki.


Ela se separou do abraço e começou a chorar novamente.





- Hina, o que aconteceu? - disse estranhando a ação da morena.


- Mentiroso!!! Você está mentindo!! - Disse cobrindo o rosto com a almofada.






- O que eu disse? - perguntou curioso.



- Se você não gosta de me ver triste , por que ficou com ela?! - disse tirando a almofada do rosto , assim encarando os olhos safiras do Uzumaki.

O Uzumaki logo entendeu o que ela quiz dizer, ficou sem jeito , pois não sabia o que dizer , achava que qualquer frase leve podia machuca-la.

- Gomen Hinata , mas eu amo a Sasame e esperou que você entenda. E também você tem o Kiba , ele deve ser um ótimo Marido - disse a verdade , e esperava que ela entendesse.

- Lembra que eu tinha dito que tinha mais 2 motivos para eu me matar? - perguntou secando as lágrimas.

- Hai


- O Segundo motivo é porque o Kiba-kun fica fora o dia inteiro , me deixando sem atenção e carinho. E o primeiro é porque você escolheu ela - disse raivosa.





- Eu sou tão importante para você? - Viu a Hyuuga afirma com a cabeça - Gomenasai Hinata , eu amo ela , mas se eu poder fazer alguma coisa para te fazer sentir melhor , eu farei - Disse abraçando a morena.



- Qualquer coisa? - perguntou secando as lágrimas novamente.


- Hai - disse se separando dela.



- Então... - se aproximou do seu amado , colocou suas mãos em cima do ombro dele, e sentou em seu colo - Me Faça Sua - começou a beijar o Uzumaki.

O beijo era excitante , embora a Hyuuga fosse a única que se movia , só a sensação de está beijando seu amado novamente depois de tanto tempo , já deixava ela nas nuvens.







O Uzumaki começou a ter uma ereção , ele queria parar , mas seu corpo simplesmente não obedecia mais suas ordens , a excitação falava mais alto.



Suas mãos foram de encontro com a cintura da morena , ele apertou sua cintura fortemente , a morena gemeu pedindo por mais.


A Morena rebolava buscando sentir mais e mais a ereção do loiro. A Hyuuga prendeu suas unhas nas costas do Uzumaki para conseguir ficar mais perto do loiro e o beija-lo com excitação.



O Uzumaki se separou do beijo e começou a dar chupadas e mordidas fortes no pescoço , deixando pequenas marcas vermelhas no pescoço da morena.





Para enquanto da tempo!!!!!!




- Não!!!! - empurrou a morena.

A morena tinha voltado ao estado normal com o susto que o Uzumaki tinha lhe dado. Colocou as mãos na boca não acreditando no que tinha acabado de fazer e dizer.





- Gomenasai Naruto-kun!!  Eu não sei que deu em mim -  Se desculpou desesperada - É que eu... - Começou a chorar novamente - Só queria ter você Somente Uma Vez , e...





- Somente Uma Vez? - Interrompeu perguntando, de cabeça baixa.


- Hai - Afirmou .


O Uzumaki pulou em cima da Hyuuga , rapidamente tirou a camisa da mesma , mostrando seu sutiã , sua ereção estava totalmente de volta.


A Hyuuga mostrava um cara de assutada pela ação supresa do Uzumaki.


- Naruto-kun? - perguntou corada.



- Você não quer? -  Rosnou totalmente excitado.


- Hai , mas... - Disse desviando o olhar.


- Se você não quiser tudo bem , mas você irá perdê  essa chance . Você quer? - disse ainda em cima dela.

- Hai, eu quero  - se rendeu um pouco corada.




Continua...





Notas Finais


Era para ser Hentai , mas eu decidir deixar para o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...