1. Spirit Fanfics >
  2. SOMEONE SPECIAL (Imagine Jungkook) >
  3. O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO?

História SOMEONE SPECIAL (Imagine Jungkook) - O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO?


Escrita por: SarahEvellyn e KarolSousa33

Notas do Autor


Boa noite para as que estavam madrugando igual a mim kkkk desculpe a demora hent, era pra eu ter postado ontem, mas como não tive tempo, cheguei em casa e comecei a escrever, mas fui só apagando pois nunca ficava bom. Espero que gostem. Hoje provavelmente sairá o capítulo normalmente, então será 2 capítulos hoje kk ♥♡

Capítulo 50 - O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO?


Fanfic / Fanfiction SOMEONE SPECIAL (Imagine Jungkook) - O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO?

Quebra de tempo

*Jungkook povs*

Falta menos de duas semanas para o aniversário da S/n, e além de me concentrar no meu presente para ela, também tenho que me concentrar no show que iríamos fazer no mesmo dia. Parece ser fácil, mas não é, principalmente quando você não se sabe se a pessoa vai gostar do presente, e pior ainda, qual presente você vai dar a ela.

Tenho feito tudo com a maior precaução possível, os garotos já sabem do que eu vou dar de presente e me deram o total apoio quanto isso, sua mãe também sabe, sim, eu sei, estou desesperado, mas é por uma boa causa. 

Desde o dia em que S/n viu suas amigas, agora conversa com elas sempre que pode, bem, "amigas" entre aspas né, pois aquela atirada sempre que me vê, ou está até mesmo perto da S/n, começa a dar encima de mim, e eu estou incomodado com isso, pois S/n fica nervosa e a responde mal, ela está no direito dela, mas mesmo assim eu me sinto mal, eu queria que ela pudesse ver o quanto meus olhos só se atraem com a beleza dela, de mais ninguém. 

Estou aqui, na cama, olhando a mesma dormir como um anjo. Seus cabelos que caíam no rosto dando um ar não só de fofura mas também de sensualidade. 

S/n - Por que está me olhando desse jeito? Parece que vai me devorar a qualquer momento. - Sussurrou ainda de olhos fechados. 

Jungkook - Desculpe, achei que estava dormindo. Quanto a " Te devorar", não seria uma má idéia. - Digo a olhando com malícia. 

S/n - Pensando safadeza uma horas dessas Jungkook? Parece um robô, está sempre faminto.

Jungkook - Mas bem que você adora ser a minha comida não é. 

S/n - Aigo, deixa eu dormir, tenis que descansar até o show do Brasil.

Jungkook - Nem me fale, ainda mais eu. - Nossa, acho que pensei alto demais.

S/n - O que disse? - Agora ferrou.

Jungkook - Nada, só disse que você está linda essa manhã. - Tomara que ela caia nessa. 

S/n - Ta bom viu senhor Jungkook. - Disse rindo. - Vou fingir que acredito porque estou com sono.

Jungkook - Por um acaso você já sabe quantas horas são?

S/n - Não, quantas?

Jungkook - São 08:30 da manhã S/n- Digo a repreendendo.

S/n - Só isso? E ainda acha tarde? Meu horário é só 11:30.

Jungkook - Aish, e o que eu vou faser enquanto você está dormindo? 

S/n - Não sei, talvez fazer café pra mim, pois eu sei que você é um namorado maravilhoso. 

Jungkook - Agora eubsou maravilhoso né, interesseira. 

S/n - Como tem coragem de dizer uma coisa dessas? Que absurdo. - Se fez de inocente. Essa garota é doida mesmo viu. 

Jungkook - Só vou fazer porque não tem mais nada aqui para eu passar o tempo. 

S/n - Não sei se isso foi uma resposta boa ou ruim, mas irei encarar como a primeira opção mesmo. -  Diz e logo fecha os olhos novamente. 

Jungkook - Sonhe comigo. - Digo, lhe dou um beijo demorado e saio do quarto já indo em direção a cozinha.

Quebra de tempo

As 10:30 pude ver S/n descer as escadas e vir na cozinha.

Tinha ido ver televisão ao invés de fazer o café dela, qual o sentido de fazer o café 08:3o sendo que ela acorda 11:00? NENHUM. Então deixei ora fazer nesse horário mesmo. Fiz até mais, já que os meninos provavelmente também tomariam.

Jungkook - Ue, você não tinha dito que só acorda as 11:30?

S/n - Sim, mas vim te fazer companhia. 

Jungkook - Sei viu.

Logo Taehyung e Jimin também aparecem. 

Taehyung - O cheiro está vindo lá no meu quarto.  - Diz olhando o q eu estava fazendo. 

Jungkook - Que bom então, sinal que parece estar bom.

Jimin - Não vamos julgar o livro pela capa né. -  Jimin  e seus estraga prazeres sempre. 

Taehyung - Mas, então S/n, animada pro show no Brasil? Que inclusive é no seu aniversário. 

S/n -  Sim, queria tanto voltar e ver todos os meus parentes e principalmente, a alegria contagiante das fãs. 

Taehyung - Então deve se preparar.  mesmo, até por que, não é sempre que alguém está disposto a fazer surpresas a alguém. 

S/n - An? O que você quus dizer com isso?

MAS O Q ESSE DOIDO ESTÁ FALANDO? ELE QUER ACABAR COM O NOSSO PLANO?



Notas Finais


Então amores, até o próximo capítulo ♥♥♥ bjs da Sarah ♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...