História SOMEONE SPECIAL (Imagine Jungkook) - Capítulo 53


Escrita por: e KarolSousa33

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Monsta X, Seventeen
Personagens Baekhyun, Hansol "Vernon" Chwe, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Celebridades, Drama, Fama, Ficção, Revelaçoes, Romance, Suspense
Visualizações 213
Palavras 2.277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom meus amores, aqui é a Karol e a Sarah e vinhemos trazer o último capítulo 😭 Esse capítulo está cheio de emoções e espero que gostem e aproveitem bastante 💕 Muito obrigada por tudo meus amores 💜

Capítulo 53 - THE SURPRISE! (FINAL)


Fanfic / Fanfiction SOMEONE SPECIAL (Imagine Jungkook) - Capítulo 53 - THE SURPRISE! (FINAL)

Abri meu olhos com dificuldades claro, pois tinha um bendito sol clareando o quarto inteiro. Passo as mãos sobre a cama a procura de uma certa pessoínha, mas foi uma tentativa totalmente falha, me dando conta de que estava sozinha nesse quarto. 

Aff, meu aniversário e nem se quer acordo com um beijinho? Onde será que Jungkook se enfiou? 

Escuto a porta ser aberta e logo olho em sua direção, vendo seis seres vindo em minha direção com uma bacia enorme de café da manhã, sério, é muito grande aquilo.

Namjoon - Nosso bebê do grupo está crescendo, não sei se choro ou se me alegro por isso. - Diz ele colocando a bandeja ao meu lado na cama. - Quer saber? Vou fazer os dois. - Começou a forçar um choro e uma gargalhada. Esse menino tá doido? Eu hein. 

S/n - O que você está fazendo? Para com isso menino, está me fazendo ficar com medo. - Realmente, a cara que ele estava fazendo com aquilo dava medo, e ao mesmo tempo,  bem engracada.

Namjoon - Aigo, nunca mais tento ser legal com você.  - Se fingiu de ofendido, mas logo abriu um sorriso quando sentiu meu abraço entre o mesmo. 

Yoongi - Dá pra parar com esse toca toca todo? Estou sentindo ciúmes. - Diz irritado. 

Taehyung - Eu estou com ciumes desde que ela começou a namorar. QUERO MEUS BEIJOS NA TESTA DE BOA NOITE DE VOLTA. 

Jimin -  Iii, deixem a menina respirar. Não liga não pequena, esses dois só estão com ciúmes mesmo.

S/n - Não tem problema quanto a isso Taehyung.  - Me levantei da cama e logo o enchi de beijos na bochecha, no queixo, na testa, cabelo, e até mesmo nas mãos. - Está bom agora senhor ciumentinho?

Taehyung - Contando que faça isso todo dia, está otimo. - Se fez de difícil.  Mereço mesmo viu.

S/n - E você senhor ciumentão, vem aqui. - Puxei Yoongi e o fiz sentar ao meu lado na cama e o prendi em meus braços. 

Yoongi - Bem melhor agora. - Sorriu entre o abraço.

Jin - Trouxemos café da manhã pra você na cama. - Jura? Nem percebi. Para com isso S/n sua lesada, eles lembraram de você.

S/n - Ah gente, muito obrigada por isso, mas, fizeram coisas demais, eu não vou conseguir comer isso tudo não.  - Digo rindo de tanta coisa que tinha na bandeja. 

Hoseok - Mas, querida, quem disse que isso tudo é só pra você? Acha mesmo que iríamos gastar tudo que tinha aqui nesse hotel pra fazer um desse só para uma pessoa? Vamos comer todo mundo. - Hoseok sempre tão amor de pessoa né? Nem machucou né. Mentira, foi até engraçado o jeito que ele falou.

Jin - Fora que eu nem deixaria você comer isso tudo, tanto que o seu café, não é nada mais nada menos que essa maçã linda aqui. - Disse pegando a maçã e me entregando.  OQUE? UMA MAÇÃ? NÃO, MAS NÃO MESMO.

S/n - Uma maçã? Mas eu como até salgadinhos nos dias normais, porque no meu aniversário eu comeria só uma maçã? - Essa é boa. Se depender, vou levar essa bandeja toda pro banheiro e comer escondido deles.

Jin - Eu estou brincando minha linda. - Disse dando aquela gargalhada escandalosa que só ele sabe fazer.

Yoongi- Vocês falam demais, vamos comer, eu estou com fome. - Diz pegando um pedaço de bolo que estava na bandeja. 

S/n - Você que é muito calado, está magro desse jeito como? Só come e dorme. - Digo também pegando o pedaço de bolo.

Yoongi - Simples, uma vez magro, sempre magro. - Ah ta bom, vai achando isso.

Todos já estávamos comendo tudo que tinha naquela bandeja. Resolvo fazer a pergunta que estava entalada na minha garganta. 

S/n - Meninos, vocês por um acaso sabe onde o Jungkook está? Não vi ele desde que acordei, ou seja, uns minutos atrás.  - Digo tentando parecer o mais normal possível. 

Hoseok - Achávamos que ele estava com você. Não vi ele saindo, pelo menos eu não. - Falou mas seu foco mesmo era a torta de frango que tinha em sua mão. 

Mas, por que Jungkook saiu cedo desse jeito? Sem nem me avisar. Puxa.

Namjoon - Ele deve chegar daqui a pouco, Jungkook não é de sair e demorar  muito. - Acho que ele foi o único ali, mas viu que eu me incomodei um pouco pela ausência de Jungkook. 

Taehyung - Bem que eu queria sair hoje também, aqui tem tantas lojas de roupas de verão, e são tão coloridas, queria comprar algumas. Mas a minha pequena está ficando mais velha e quero passar o dia com ela mais que tudo isso. - Pelo menos alguém queria passar o dia comigo né, diferente de uma pessoa que saiu e nem se quer disse pra onde iria.

*Quebra de tempo*

Horas haviam se passado e estávamos no quarto novamente, porém, claro que descemos para jogar e fazer nossas palhaçadas, todo aniversário meu, eles fazem isso, é muito fofo da parte deles.

Jungkook até agora não havia dado as caras, e isso está me entristecendo um pouco, eu meio que queria aproveitar além do meu dia com os meninos, queria que ele também estivesse presente. Falta apenas 3 horas para irmos ao local onde será o show e nem se quer uma ligação.  Isso está me deixando tão preocupada, eu já tentei ligar, mas só dava caixa postal.

*Namjoon povs*

Onde será que Jungkook se meteu? Será que se esqueceu do aniversário da própria namorada? Não é possível, me recuso a imaginar uma coisa dessa.

*Quebra de tempo*

*S/n povs*

Isso é o cúmulo, já estamos no local do show e nada do senhor sumido, nem se quer estava aqui. ONDE ELE ESTÁ? ONDE? Faltava somente cinco minutos para entrarmos no palco.

Saio do meu camarim e vou de encontro aos meninos, mas ao chegar mais perto dos mesmo, pude ver o ser que tanto procurei por hoje o dia inteiro. 

S/n - Jungkook, por onde esteve? Me deixou preocupada, por que não me avisou? - O enchi de perguntas, mas parece que conversei com a parede pois o mesmo me olhou, mas logo desviou o olhar e foi para o outro lado dos meninos. MAS O QUE? 

S/n - Mas, mas oque aconteceu?  O que eu fiz? - Me virei para Jin que estava ao meu lado.

Jin - Eu não sei minha linda, talvez seja só estresse do dia-a-dia. - Mas vai descontar logo em mim? 

Logo entramos no palco.  A energia das pessoas daqui é tão maravilhosa, não por ser o país que nasci, mas por realmente ser assim, eu amo meu país.

Já havíamos cantado varias músicas, em todas elas, tentava não pensar no fato de alguém ter me ignorado tanto hoje. 

Fomos trocar de roupa para as próximas apresentações, mas estranhei o porque só de me darem três minutos para me arrumar, sempre temos  sete minutos ou até dez minutos.

Quando saio do camarim, vejo os seis meninos com a mesma roupa das performances anteriores, mas o que me chamou atenção, era o fato de Jungkook não estar com eles. Jimin veio desesperado em minha direção.

Jimin - S/n, precisamos de mais minutos para nos arrumar por favor, vá ao palco e tenta conversar com as fãs até todos estarem prontos, só você sabe falar português aqui.

Yoongi - Precisamos que você suba agora, se não iremos perder mais tempo e isso será ruim para o próximo show que fazermos um dia quando voltarmos aqui.

S/n - Ta, se acalmem, eu vou, mas não demorem por favor, eu não tenho tantos assuntos, e vocês sabem disso.

Yoongi - Ta ta ta, suba agora. Por favor. 

Afirmo com a cabeça e vou em direção ao palco, porem, paro ao chegar  na entrada do palco e ver Jungkook, no centro do mesmo, .com um terno totalmente brilhante, olhando em minha direção, com minhas flores favoritas em suas mãos, violetas.

Jungkook - Amor.

Ao dizer isso, não sei se foi só eu, mas a gritaria foi tão alta, que parece que alguém tinha morrido no palco.

Jungkook veio em minha direção, pegou uma de minhas mãos e me guiou até uma cadeira que estava no palco, uma na qual eu pudesse ver qualquer performance em melhor vista. 

Jungkook me entrega as flores ainda me olhando nos olhos e diz um " Eu te amo" sem nenhum som ainda me fitando.

Jungkook dá as costas e logo vai para o centro do palco novamente. Uma melodia na qual nunca havia escutado comeca a tocar e Jungkook ser iliminado pelas luzes do palco, meu coração palpita de dez batidas por minutos, a mil batidas por segundo quando o mesmo começa a cantar. (link da performance nas notas finais)

"Quando eu tinha quinze anos, eu não tinha nada

O mundo era muito grande e eu era pequeno

Agora eu não posso sequer imaginar

Estava sem cheiro e completamente vazio

Eu rezo

Te amo minha princesa.

Eu descobri emoções, e eu sou

Então, eu sou eu

Agora eu sou eu

Você me faz começar

Você me faz começar

Você me faz começar

(Sorria comigo, sorria comigo, sorria comigo)

Você me faz começar

(Sorria comigo, sorria comigo)

Eu não aguento mais

Porque você está chorando

Eu quero chorar no seu lugar

Embora eu não possa

Você me faz começar

Você me faz começar

Você me faz começar

(Chore comigo, chore comigo, chore comigo)

Você me faz começar

(Chore comigo, chore comigo)

Sinto que estou morrendo quando minha pequena está triste

Quando minha amada está doente, dói mais do que quando eu estou doente

Amor vamos chorar, chorar, chorar e acabar logo com isso

Eu não sei muito sobre a tristeza, mas vou apenas chorar

Porque, porque

Você me refez

Você me refez

Você me refez

(Voe comigo, voe comigo, voe comigo)

Você me refez

(Voe comigo, voe comigo)

Você me faz começar

Você me refez"

Eu simplesmente não conseguia parar de chorar, eu estava muito emocionada, em toda a performance o JungKook não tirava os olhos de mim, aquela letra... Aquela coreografia... Tudo! Eu estava me sentindo a mulher mais feliz do mundo naquele momento.

O público não parava de gritar, finalmente nossos fãs sabiam do nosso namoro e pelo visto estavam nos apoiando e muito felizes por nós.

Vejo o JungKook vindo em minha direção, ele se aproxima de mim e seguras minhas mãos fazendo eu me levantar da cadeira e logo começa a falar.

JungKook - Desde que eu te conheci foi amor a primeira vista, eu não queria enxergar isso por medo de vc não me corresponder, mas com o tempo vimos que não podíamos viver um sem o outro, vc não é apenas uma namorada, e sim uma amiga, uma amiga que sempre está comigo em todos os momentos, nos momentos felizes e nos momentos tristes, vc sempre estará lá, vc deixou meu mundo preto e branco colorido, vc é a razão do meu viver, a razão que eu tenho para acordar todos os dias, seu sorriso me ilumina, me mostra o caminho certo, e é com vc que eu quero estar no resto da minha vida. - eu não conseguia para de chorar, estava muito emocionada - S/N eu quero que vc seja minha, que nós dois se tornem apenas um, e é por isso que na frente de toda essa gente eu te pergunto...

Ele parou e se ajoelhou em minha frente, colocou a mão em seu bolso e logo tirou uma caixinha, ele a abriu... Tinha um lindo anel nela.

JungKook - S/N, vc aceita se casar comigo?

O público foi ao delírio, eu estava tremendo, eu estava MUITO FELIZ!

S/N - Sim... SIM!!!!!

Ele colocou o anel em meu dedo e logo me pegou em seus braços me dando um beijo...

*MESES DEPOIS*

Chegou o grande dia! Eu estava muito nervosa.

S/M - Vc está linda minha filha - disse emocionada.

Eu estava com um lindo vestido (link nas notas finais) ele era bem rodado e tinha renda até a metade do braço, eu estava me sentindo uma verdadeira princesa.

Staff - Está pronta? Já está na hora.

Meu coração estava não mão, eu estava tão nervosa... Entrei na limosine que me levou até a igreja, todos já estavam lá, o JungKook já estava lá...

S/M - Fica tranquila, eu vou entrar e te vejo no altar - ela me dá um beijo na testa.

Eu estava muito feliz, meus olhos estavam cheios de lágrimas.

Staff - Não chora, vai borrar a maquiagem. - disse secando uma lágrima que escorreu.

É agora! As portas se abriram e eu o vi... Ele estava lá me esperando, dava para ver seu sorriso radiante a quilômetros de distância.

Meu pai me levou até o JungKook que logo me deu um beijo na bochecha.

JungKook - Vc está maravilhosa - susurrou em meu ouvido.

Todos estavam lá, minha família, a família do JungKook, meus amigos... E os meninos estavam nas cadeiras da frente muito felizes por nós.

Padre - Jeon JungKook, vc aceita a S/N como sua legítima esposa?

JungKook - Aceito.

Padre - S/N, vc aceita Jeon JungKook como seu legítimo marido?

S/N - Aceito.

Padre - Pela benção de Deus, eu vós declaro, Marido e Mulher, pode beijar a noiva.

O JungKook me beijou e todos se levantaram e aplaudiram, depois da cerimônia fomos para o salão de festas, lá eu e o JungKook dançamos a valsa e claro que não podia faltar os meninos cantando na festa.

A BigHit nos deu 1 mês de folga para que pudéssemos aproveitar nossa lua de mel, e é claro que o JungKook queria que a gente visitasse vários lugares e países diferentes.

Quando a festa acabou, fomos para o Hotel, e como era de imaginar, o JungKook me pegou no colo e entrou com pé direito no quarto, mas pera... Tinha um presente em cima da nossa cama.

JungKook - O que é isso?

S/N - Abre que vc irá saber.

JungKook - Isso é coisa sua né - disse sorrindo.

Ele pegou o pacote e abriu, tinha uma roupinha dentro... Uma roupinha de bebê com algo escrito...

Estava escrito: "Parabéns Papai".


Notas Finais


Link do vestido: https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1AxCTPXXXXXc1XXXXq6xXFXXXm/European-Retro-lace-wedding-dresses-plus-size-2-12-ling.jpg

Link da Performance do JungKook: https://youtu.be/ihOUyiqvfhQ

Bom espero que tenham gostado do final desse romance da S/N e do JungKook e mil desculpas por qualquer erro.
Muito muito mais muito obrigada de coração por terem ficado conosco até o final, somos muito gratas a vcs 💕 Em breve terá mais Fanfics! (Com fé em Deus).
Beijinhos da Karol e da Sarah, nós amamos vcs 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...