1. Spirit Fanfics >
  2. SOMEONE TO YOU - Starchaser >
  3. Fallin' All In You

História SOMEONE TO YOU - Starchaser - Fallin' All In You


Escrita por: LiliBianchi

Notas do Autor


Boa leitura ✨

Capítulo 10 - Fallin' All In You


Fanfic / Fanfiction SOMEONE TO YOU - Starchaser - Fallin' All In You

Chapter Ten:

Fallin' All In You

Eu não consigo ver nada de erradoe entre nós dois

Seja meu, seja meu

A qualquer momento, a qualquer hora

Seja meu verão em um dia de inverno, amor...

( Shawn Mendes )

...

James

Muitas vezes, James tinha seus olhos atraídos para a janela.

Era incrível para ele ver Regulus arrumando aquele celeiro muitas vezes sozinho. Algumas vezes Sirius e Remus o ajudavam enquanto ele terminava de planejar suas aulas.

Mas agora que as aulas estavam prontas, não havia razões para que ele não pudesse ajudar Regulus.

Fora que ele também se sentia muito culpado.

Culpado porque ele tinha prometido a Lily que ele ia seguir o sonho dela para eles, sabendo que aquele nunca tinha sido o sonho dele.

Eles deveriam ter feito isso juntos.

Mas agora agora ela se foi e Regulus estava ali, tentando fazer aquele sonho acontecer.

Esses pensamentos o tornavam um idiota, ele tinha certeza, mas eles eram verdadeiros.

James estava sozinho, Cristo, ele estava sozinho há um ano!

Porque ele simplesmente não deixava Regulus se aproximar e entrar no seu mundo?

Ele era um homem interessante, inteligente, alegre...tinha tudo o que James amava e respeitava em uma pessoa, então por que ele estava resistindo?

"Apenas não resista Jamie" - a voz de Lily sussurrou em sua cabeça.

Ele estava começando a se preocupar se estava ficando louco.

James estava ouvindo a voz de Lily com mais frequência do que era normal nos últimos dias.

Não eram apenas memórias, era como se ela estivesse falando com ele. Com certeza isso se devia ao fato dele conhecer Lily e saber o que ela diria e como ela se sentiria, mas isso não deixava de ser preocupante.

James resolveu fazer o jantar ao invés de ficar devaneando sobre Regulus e Lily.

Uma hora mais tarde, ele tinha um jantar pronto. Pegou os pratos e copos no armário e talheres na gaveta.

Ele foi chamar Regulus, que estava parado ao lado da sua caminhonete, sem camisa.

Gotas de suor escorriam por sua pele alva. E ele simplesmente ficou alí parado o admirando.

Os olhos de James se desviaram quando Regulus se virou para olhar para ele.

Ele percebeu que era bobagem se sentir envergonhado por conta disso e olhou novamente para Regulus, vendo suas sombrancelhas se unirem e um sorriso malicioso enfeitar seus lábios bonitos.

ㅡ Se você estiver com fome, o jantar está pronto e também tem chá gelado te esperando, afinal está quente pra caralho...ㅡ Regulus riu e logo em seguida pegou sua garrafa de água e levou até a boca sem tirar os olhos dele.

James sentiu seu corpo inteiro formigar e sua respiração acelerou simplesmente por ver Regulus bebendo água.

Ele resolveu entrar, completamente em choque e enfiou sua cabeça embaixo da torneira da pia da cozinha.

Ele não podia estar desejando Regulus...podia?

Ele só saiu debaixo da água quando ouviu Regulus tossir chamando sua atenção na porta.

ㅡ Você está com tanto calor assim? ㅡ Regulus perguntou confuso, colocando a camisa que segurava em um dos ombros, olhando para um James completamente molhado, que tentava em vão desabotoar a própria camisa que estava encharcada.

ㅡ Você não faz idéia! Mas que porra de botão!

ㅡ Espera que eu te ajudo com isso, antes que você rasgue sua roupa.ㅡ Regulus se aproximou de James rindo e começou a desabotoar sua camisa.

Regulus se amaldiçoou a cada segundo que ele resolveu fazer aquilo, porque gotas de água caiam do cabelo de James e desciam delicadamente pelo corpo que estava ficando exposto.

Seus olhos se encontraram com muita intensidade e as suas respirações aceleraram...

James queria aquilo, ele precisava daquilo...ele precisava sentir Regulus de alguma forma...

Regulus só reparou que tinha parado de abrir os botões, quando James afastou suas mãos e terminou o trabalho por ele, tirando a camisa e a jogando no chão.

"Apenas não resista Jamie" - a voz de Lily ecoou de novo em sua mente e por mais que naquele momento ele desejasse Regulus Black mais do que tudo nesse mundo, ele tinha medo do que viria a seguir. Tinha medo de afastá-lo.

Eles apenas ficaram alí, se encarando por muito tempo, desejando um ao outro, mas o medo os impedia de ir adiante.

ㅡ Acho...acho... que vou tomar banho! ㅡ Regulus se afastou rapidamente e subiu as escadas correndo. James respirou fundo várias vezes tentando se acalmar, depois pegou sua camisa do chão e enxugou seus cabelos e seu corpo com ela.

"Porque diabos eu tenho que me sentir atraído pelo irmão do Sirius?" - ele pensou enquanto subia as escadas para pegar uma camisa em seu quarto.

Para James, Regulus era como um quebra-cabeças que ele queria montar peça por peça e parte dele queria isso porque ele sentia falta de ter alguém em sua vida e a outra parte queria bater a porta na cara de tudo o que ele andava sentindo porque doeu muito perder Lily.

E o mais assustador, é que ele percebeu que tinha medo de perder Regulus também.

Minutos depois, ele ouviu passos e se virou vendo Regulus entrar no seu quarto e fechar a porta atrás de si e se aproximar dele devagar.

O coração de James estava muito agitado e aquela sensação gostosa de algo voando dentro de sua barriga tinha voltado.

Mas o farol do carro de Sirius chamou a atenção deles.

ㅡ Melhor descermos...ㅡ Regulus falou sorrindo sem graça e James acenou com a cabeça sorrindo de volta.

Eles desceram as escadas em silêncio encontrando Sirius e Remus completamente sorridentes esperando eles na cozinha.

ㅡ Precisamos conversar com vocês! ㅡ Sirius falou indo até a geladeira e pegando cerveja para todos.ㅡ Remus e eu decidimos comprar um apartamento aqui perto, assim nós três podemos deixar o Prongs em paz!

Mas James não ficou feliz com aquela notícia. Foi como se seu mundo tivesse desabado de novo.

Na verdade ele estava feliz por seus amigos, mas não estava feliz com o fato de Regulus ir embora.

ㅡ Eu não vou com vocês...ㅡ Regulus falou depois de um tempo quebrando o silêncio e se aproximou de James, passando o braço em volta de seu pescoço.ㅡ Eu vou ficar com o Jamie.

Sirius e Remus arregalarem os olhos ao mesmo tempo.

ㅡ Você... você chamou ele de Jamie...ㅡ Remus falou num sussurro.ㅡ Eu preciso me sentar.

ㅡ Eu disse alguma coisa errada? ㅡ Regulus olhou para James confuso.

ㅡ Lily era a única pessoa que chamava de Jamie. E agora você me chama assim também Reg...ㅡ James disse sorrindo com carinho.

ㅡ Eu preciso me sentar também! ㅡ Sirius se sentou ao lado de Remus olhando para seu irmão e seu melhor amigo com os olhos mais arregalados do que antes, tentando assimilar o que estava vendo.

Porque aquela troca de olhares significava muitas coisas e uma delas era amor e Sirius sabia identificar aquele olhar como ninguém, porque Remus e ele se olhavam da mesma forma, com a mesma intensidade e sincronia.

Regulus se aproximou de James e deixou um beijou demorado em seu rosto e se afastou indo pegar as panelas em cima do fogão,  colocando na mesa para todos se servirem.

ㅡ O Prongs se superou no jantar de hoje, esse macarrão está uma delícia! ㅡ Remus falou com a boca cheia fazendo todo mundo rir.

ㅡ Sabe James, você ficou de me mostrar o moinho que fica ao lado do celeiro e até agora nada ... ㅡ disse Regulus brincalhão enquanto bebia um gole da sua cerveja.

ㅡ Quer ir agora? ㅡ James balançou as sombrancelhas. ㅡ Terminamos de jantar mesmo...

ㅡ Quem chegar por último paga cerveja para todo mundo! ㅡ E se levantando num pulo, Regulus saiu correndo e James saiu correndo atrás dele gargalhando, esquecendo completamente Sirius e Remus na cozinha.

Regulus poderia correr rápido, mas jamais poderia competir com James que jogou futebol na faculdade.

James levantou sua mão e o puxou pela camiseta apenas para tomar a dianteira.

Mas Regulus não deixou barato, por que se jogou em cima dele, derrubando os dois na grama.

ㅡ Te peguei! ㅡ Regulus gritou animado.

ㅡ Você é doido! ㅡ James se virou tentando se levantar do chão, mas Regulus sentou em seu colo, prendendo seu quadril entre as pernas, se inclinando sobre o seu corpo e segurando as mãos dele acima da cabeça.

As noites no Texas eram sempre muito estreladas e Regulus notou como as estrelas refletiam nos lindos olhos escuros de James.

ㅡ E você é lindo...ㅡ Regulus soltou as mãos de James e ficou alí olhando para ele hipnotizado ainda inclinado sobre ele.

ㅡ Olha quem fala...ㅡ James levantou suas mãos e tirou os cabelos do rosto de Regulus para olhar aquela imensidão que eram seus olhos cinzas. ㅡ Deita aqui do meu lado preciso te mostrar o que eu achei no céu.

ㅡ E o que você achou no céu? ㅡ Regulus perguntou curioso, deitando ao seu lado, olhando para o céu estrelado.

ㅡ Tá vendo aquela constelação alí? ㅡ James apontou com o dedo e Regulus acenou com a cabeça.ㅡ É a constelação de Leão e aquela estrela alí, a mais brilhante entre todas, é você.

ㅡ Eu? Como assim eu? ㅡ Regulus olhou para James confuso.

ㅡ É a estrela Regulus...a estrela mais brilhante da constelação de Leão.ㅡ James se virou para ele e sorriu vendo o sorriso jenuíno que somente Regulus tinha.ㅡ Eu queria agradecer por você querer ficar aqui comigo...eu realmente gosto de você e da sua companhia.

ㅡ Eu também gosto de você Jamie e é sempre um prazer ficar ao seu lado...ㅡ Regulus moveu sua mão pela grama até chegar na mão de James e a segurou com força. Ele não sabia descrever a sensação que estava sentindo por James ter achado a estrela que levava seu nome no céu.

Eles não foram para o moinho naquela noite e também mais nada precisou ser dito...porque o silêncio, as mãos dadas e o brilho das estrelas dizia muito mais sobre o que eles estavam sentindo, do que palavras poderiam expressar.


Notas Finais


✨✨✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...