1. Spirit Fanfics >
  2. Something else (moonsun) >
  3. Moon side

História Something else (moonsun) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Moon side


Moonbyul estava feliz e melancólica no caminho de volta ao seu apartamento por conta da premiação maravilhosa e cansativa que teve que comparecer, sendo uma atriz até que nova na indústria ser indicada na categoria de melhor atriz junto a grandes nomes do cinema nacional a deixava orgulhosa e feliz mesmo não levando o prêmio para casa. Entretanto, o que a deixava melancólica era o fim do contrato da empresa que trabalhava com a agência de Solar, sua segurança, que estava ao seu lado no banco de traz do carro, impecável e profissional como sempre, como podia se sentir tão profundamente ligada a ela? Não sabia dizer quantas vezes chamou Solar para sair casualmente, para conhecê-la melhor e em todas as vezes foi rejeitada educadamente, sabia que estava sendo inconveniente convidar tantas vezes e sempre receber uma negativa, mas ela a fazia sentir tão bem e ao mesmo tempo tão confusa, queria pelo menos a conhecer melhor.

-Senhora, chegamos - Solar avisou.

-Por favor... já pedi que não me chame de senhora, me sinto uma velha - Moonbyul disse sorrindo sem jeito, Solar sempre a tratou com profissionalismo, e ela ali triste por não ter ela como amiga.

-Sabia que iria dizer isso, percebi que estava um pouco para baixo e queria tirar um sorriso do seu rosto - Solar falou com um sorriso complacente - essa foi a primeira indicação que recebeu, com toda dedicação e talento que possui logo terá um daqueles prêmios com seu nome, então... não desanime.

E foi naquele momento que Moonbyul percebeu, com Solar tentando a animar que não queria a amizade dela, queria algo a mais.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...