História Something Immortal: The fall of the Empire - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias As Crônicas dos Kane, As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Magnus Chase e os Deuses de Asgard, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Apollo, Artemis, Bianca di Angelo, Calipso, Frank Zhang, Hazel Levesque, Jason Grace, Leo Valdez, Nico di Angelo, Percy Jackson, Piper Mclean, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Thalia Grace, Will Solace, Zeus
Tags Caleo, Frazel, Jasper, Jiper, Percabeth, Solangelo, Theyna
Visualizações 34
Palavras 1.225
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, LGBT, Luta, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nada a declarar porque hj sai 2 capítulos... então falo no 19

Capítulo 18 - Losing Hope


Fanfic / Fanfiction Something Immortal: The fall of the Empire - Capítulo 18 - Losing Hope

-Aí!- Exclamou Leo ao sentir as faixas que enrolava seu tronco se apertarem sobre seus machucados, enquanto Piper tentava no mínimo fazer ela não sentir tanta dor. 

-Desculpa maninho... mas tá bem feio...- Ela disse e terminou de fazer os curativos, depois pegou uma tigela com uma espécie de pomada e começou a passar nos machucados no rosto dele- Eles acabaram com você... 

-Ava!- Ele falou rindo e tentando ignorar a dor de seus cortes. 

-Bobo...- Ela disse terminando de passar os remédios no rosto dele. 

Já haviam se passado alguns dias até que ele havia sido preso, Piper ia lá em todo turno de Solace para cuidar dos machucados dele, mas no outro dia ele sempre conseguia novos, o que não dava tempo dos cortes antigos sequer fecharem. 

-Como a Caly tá?- Ele perguntou enquanto ela guardava os potes e os panos. 

-Leo...- Ela falou um tanto desapontada, não queria que ele sofresse por conta daquela idiota- Ela te entregou, você tem que esquecê-la... 

-Mas...- Ele começou mas logo interrompeu q si mesmo, repensando- Eu sinto que ela não faria isso comigo... 

-Você a amou, maninho... é normal que não queira acreditar que ela realmente fez isso- Ela falou e se sentou no chão ao lado dele, logo ele deitou a cabeça no colo dela e a mesma começou a brincar com seus cabelos encaracolados. 

-Eu era bom de mais pra ela...- Ele falou com um sorriso triste.

-Claro que você era!- Ela falou e os dois riram. 

-Eu vou sentir sua falta...- Ele falou e fechou os olhos, aproveitando-nos carinhos da irmã... 

-Não fala assim...- Ela falou e seu sorriso sumiu. 

-É a verdade Pipes... eu não to cooperando... é uma questão de tempo... 

Os olhos dela se encheram de lágrimas, mas ela já estava cansada de chorar por isso, queria acreditar que havia um jeito dele escapar. 

-Hey... não chora... vai ficar tudo bem...- Ele falou limpando as lágrimas dela e ela respirou fundo, impedindo a si mesma de demonstrar ainda mais fraqueza.- Quando vocês fugirem, quero que você vá até a casa dos nossos pais... fale que eu amo eles... 

-Nossa aldeia é muito longe, Leo... 

-É no caminho de Dulblue... vão passar por lá de qualquer jeito...

Piper não podia imaginar essa situação... 

Ela chegando em casa com os sorrisos esperançosos do pai e os abraços da mãe esperando os dois é ser obrigada a falar que o seu jovem irmão morreu. 

“Não...” ela pensou consigo mesma “Ele não vai morrer”

 

....

 

....

 

....

 

....

 

Era até engraçado o quanto o povo se reunia quando a realeza ia fazer um anúncio, era como se os próprios deuses estivessem a frente deles ou talvez uma pessoa muito famosa.

Naquele dia não era muito diferente, as portas do palácio lotadas de súditos assim que os pobres coitados descobriram que o rei Zeus e a rainha Belona tinham um anúncio a fazer, Hazel não se sentia nada confortável com isso depois de tudo que aconteceu com Leo. 

A menina vestia um vestido salmão longo e seus cabelos cacheados estavam soltos, ao seu lado estavam Jason, Frank e Nico aparentemente igualmente preocupados. 

-Nós temos que ficar junto da família real- Falou Jason olhando pra Nico e depois para os outros 2 jovens a sua frente- Nos desejem sorte. 

-Nada de ruim vai acontecer...-A menina disse e abraçou os dois príncipes- Vamos ficar aqui esperando vocês. 

-Obrigado, Hazel- Nico falou e a soltou olhando as portas que levavam a uma sacada a frente dos portões do palácio... 

Os garotos respiraram fundo, quase em sincronia, e foram até a sacada ao lado dos governantes, Hazel ficou pra trás com Frank esperando o tal “grande anúncio”, o garoto a abraçou enquanto encarravam eles pela porta de vidro. 

-Povo de Glaedren....-Falou a rainha Belona para o conjunto de pessoas do lado de fora dos portões- Como todos sabem, minha filha... a prince Reyna e a princesa Thalia Grace sumiram a dias...- Ela falou e suas feições assumiram um pouco de raiva, mas algo que só alguém que a conhecesse muito bem notaria- Nós descobrimos que havia um traidor no palácio, que ajudou elas a fugirem de nossas mãos. 

As pessoas começaram a conversar, provavelmente mal acreditando no que ouviram. 

-Mas se acalmem, nós conseguimos pegar um dos traidores- Falou o rei Zeus com um leve sorriso nos lábios- E é por isso que os chamamos aqui... o jovem guarda real Leonidas McValdez desonrou seu juramento ao reino e será punido como deve... 

-Ele será enforcado amanhã...- Completou a rainha- E qualquer um que souber de algo e não cooperar terá o mesmo fim...- Nico e Jason se entreolharam assustados, Hazel colocou as mãos sobre a boca assustada, e no fim do corredor, eles conseguiram ouvir barulho de saltos batendo rapidamente no chão de mármore e uma simples pena de pavão que caiu no chão. 

 

.... 

 

.... 

 

.... 

 

.... 

 

Assim que Nico conseguiu saiu de lá ele foi correndo procurar Piper, sabia exatamente o que ela estava.

Ele encontrou a garota sentada no chão ao lado da lavanderia, ela estava toda encolhida e ele podia ouvir seus soluços.

-Pipes...- Ele falou e se sentou do lado dela.

-Eu... Eu achei que a gente ia dar um jeito... eu achei que ia acabar tudo bem...- Ela disse entre soluços. 

-Eu entendo... sobem difícil aceitar...- Ele falou e respirou fundo... não gostava nada de lembrar isso. 

-Bianca?- Ela perguntou desanimada e ele acentiu. 

-Todos me dizem que não tem como ela ter sobrevivido, mas a Bee era uma garota tão forte... eu só não quero...- Ele falou e sentiu os próprios olhos se encherem de lágrimas, mas as secou rapidamente... não podia chorar com Piper naquela situação- Eu só não imagino um mundo em que eu não possa ver ela nunca mais. 

-Eu e Leo, nós nunca tivemos muito... mas o pouco que tínhamos sempre foi suficiente se tivéssemos um ao outro... quando a gente veio pra cá eu tava morrendo de medo dele acabar morto em batalha... mas ele prometeu que mesmo se ele morresse ele lutaria por mim e por nossos pais...- Ela disse tentando inutilmente parar de chorar- E agora vão arrancar a vida dele da maneira mais cruel e covarde do mundo... Nico, ele nem sequer teve a chance de se defender... 

-Eu juro que se eu pudesse vetar as ordens da tia Belona eu libertava ele- Falou o príncipe e abraçou a amiga- Mas eu não tenho esse poder... 

-Eu sei que não... mas machuca... 

-Vai ficar tudo bem... ele quer que você seja feliz- O príncipe disse acariciando a cabeça dela, nunca foi fã de abraços... mas talvez fosse esse abraço a dois anos atrás que poderia ter o feito sofrer menos. 

-Nossos pais, eles vão ficar sem dinheiro... eu vou ter que trabalhar aqui sozinha... o Jason vai ser enviado de volt... 

-Shhhhh- Ele falou vendo onde tudo aquilo ideia acabar e ela voltou a chorar- Nós vamos dar o forra desse castelo, vamos sair desse reino inútil e você vai viver uma vida boa e feliz com Jason... assim como o Leo quer...

-Nicholas...- Ela falou entre soluços-... Eles nunca vão nos deixar em paz. 

-Eu sei... eu sei... mas vale a pena tentar... e eu não tenho ideia melhor... 


Notas Finais


~👑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...