1. Spirit Fanfics >
  2. Something More (SCISAAC) >
  3. .Capítulo 4.

História Something More (SCISAAC) - .Capítulo 4.


Escrita por: SELENALOVR

Notas do Autor


Oii gente,mais um capítulo para vcs ♥aproveitem.

Capítulo 4 - .Capítulo 4.


Fanfic / Fanfiction Something More (SCISAAC) - .Capítulo 4.

Pov Isaac

Cinco dias se passaram até que finalmente o cio de Alisson acabou e eu fiquei livre. Por mais que eu não tenha feito nada, eu tinha que ficar com ela no quarto para não levantar suspeitas, e ainda tinha que aguentar ela gemendo, só de pensar ja me dá arrepios.

Depois que tudo acabou, ela ficou muito envergonhada do que aconteceu eu compreendi, afinal eu fiquei no mesmo quarto enquanto ela se satisfazia com meu consolo. Falei para ela tomar um banho, sssim que ela terminou eu estava esperando ela para sairmos, mas antes de eu chegar na porta ela ficou na minha frente.

-Podemos conversar agora? naquele dia não deu certo- Alisson fala do primeiro dia de seu cio, quando ia me questionar sobre eu ser ômega.

-Er... podemos sim,vamos continuar aqui no quarto para que Scott não nos encha de perguntas...- Eu falo depois de um tempo pensando.

-Primeiro: De quem é aquele dildo que você me deu? - ela fala erguendo uma de suas sobrancelhas.

Meu Deus ela ja começa assim. Porra, como é que eu vou explicar isso a ela? eu já estou suando só pra responder essa primeira pergunta, imagina as outras que ela vai me jogar.

- Ele é de uma ex namorada minha- falo sorrindo falsamente.
-Namorada? Sua? Nunca te vi com nenhuma garota, inventa outra resposta que essa tá ridicula. Ela fala rindo

- Mas é verdade, por que você não está acreditando?- eu falo me sentindo mas nervoso ainda,mas só por dentro.

-Isaac meu querido, você é gay!- ela fala me deixando surpreso. Gente como é que ela sabe disso, será que eu dou muita pinta? ai meu Deus o que será de mim agora?

-Co-como você sa-sabe?- Falo suando frio.

-Ta na cara meu querido, e eu sei de tudo que acontece naquela escola... então de quem é?
-Ele é me-meu - falei tentando não parecer nervoso e falhando.

-Você usa essas coisas? mas Isaac, você nao é alfa? Por que você usa isso? - Meu Deus isso é uma situação séria, o que eu faço?

-Ué por que eu n-não gosto de... você sabe...- Falo tentando fazê-la entender.

-Sim, eu sei de tudo, você não gosta de ser ativo...não é?- fala dando um sorriso mínimo, que por incrível que pareça me tranquilizou.

-É, por isso que eu uso... isso- Falo já querendo sai daquele quarto. Depois de pensar nisso eu vou em direção a porta e tento abrir, mas a mesma está trancada. Como que aquela peste conseguiu fechar a porta? Me viro lentamente em direção a ela e a vejo com um sorrisinho de lado.

-Eu ainda não terminei, senta lá claudia- ela fala apontando com a cabeça pra poltrona.
-Quem é Claudia? Meu nome é Isaac- Falo assim que sento na poltrona.

- Você não tem lubrificação natural...- Ela fala olhando para as unhas.

- E o que tem isso? Pra isso serve o lubrificante que se encontra nas farmácias. - Eu falo não entendendo o tópico da conversa.

- Mas você não tem esse tipo de lubrificante, eu vi nas suas gavetas e no seu armário.- Ela fala me deixando indignado.

- Você mexeu nas minhas coisas?- Agora eu estou vendo como ela sabe de tudo, bixa fofoqueira.

-Sim, eu mexi e você não tem lubrificante, nem de farmácia nem natural já que você é um "alfa"- fala dando aspas com as mãos.- Então, me fala. Você não é um alfa, o que você é?- ela fala se aproximando da beirada da cama e apoiando os cotovelos nos seus joelhos.

-Droga, parece mãe diná. Eu sou um ômega, satisfeita?- falo em um ar de tristeza.

-Estou, na verdade eu não vou falar pra ninguém só gosto de estar por dentro dos assuntos.- Ela fala se levantando e indo em direção a porta e a abrindo. - E pode ficar tranquilo,eu não vou falar da sua paixonite pro Scott.- fala dando uma piscadinha pra mim, me deixando perplexo.

- Viada


Notas Finais


Gente mãe Alisson,trás sua flecha de volta em 5 dias ou seu dinheiro de volta Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, espero que vcs tenham gostado, e não se esqueçam de comentar please...bye ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...