História Something There - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Arthur Weasley, Carlinhos Weasley, Córmaco Mclaggen, Dino Thomas, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Fred Weasley, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Horácio Slughorn, Jorge Weasley, Lilá Brown, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Parvati Patil, Remo Lupin, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape
Tags Enigma Do Principe, Harry Potter, Hermione Granger, Hinny, Hogwarts, Romance, Romione, Rony Weasley
Visualizações 100
Palavras 1.558
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Perfume


Pov Rony

Estava almoçando com Hermione e Harry no Salão Principal em uma tarde de sexta, enquanto ainda tentávamos convencer Harry de que Malfoy não era um Comensal da Morte.

- Vocês tem que concordar comigo. A família dele já é, porque ele não seria? - Insistiu Harry. - E ele tem agido muito diferente este ano, aposto que tem algo relacionado à Voldemort.

- Quer parar de falar esse nome? - Eu o olhei incrédulo. Fiquei arrepiado só de ouvir.

- Harry, acho que quanto a isso você não deveria se preocupar. - Disse Hermione, falando aquilo pela terceira vez, com certa irritação na voz. - Você deveria mesmo era focar em suas reuniões com Dumbledore, suas aulas... Principalmente em fazer suas poções sem colar de um livro cheio de anotações suspeitas que você nem sabe quem escreveu.

- De novo essa história do Príncipe Mestiço, Mione? - Harry suspirou. - Achei que como não havia encontrado nada teria desistido.

- Ah, não desisti mesmo. E irei à biblioteca hoje à noite para continuar procurando.

Ao dizer isso, Hermione olhou para mim. Entendi o seu recado no mesmo momento: ela queria que eu fosse junto com ela. Retribuí seu olhar com um sorriso discreto e continuei a comer.

O dia passou muito lentamente, como se ele tivesse adivinhado que eu ia me encontrar com Hermione à noite. Mais tarde, quando terminamos o jantar, ela se despediu de nós e se dirigiu à biblioteca. Harry olhou para mim e perguntou:

- Vamos para o Salão Comunal?

- Eu, hm... Vou encontrar a garota da Corvinal. Faz tempo que não a vejo.

Harry sorriu e foi em direção ao Salão Comunal. Segui para a biblioteca. Eu estava agradecendo mentalmente à Harry por ele não estar nem um pouco interessado em querer saber sobre o Príncipe Mestiço, porque isso me dava um passe livre para estar sozinho com Hermione.

Cheguei na biblioteca e percebi que ela estava mais vazia. Como era sexta-feira a noite, muita gente deixava para fazer seus deveres ao longo do fim de semana, e aproveitava para relaxar nos Salões Comunais. Fui andando mais a fundo na biblioteca e encontrei Hermione em uma mesa bem afastada entre algumas estantes de uma sessão de Herbologia, que sempre estava vazia a não ser por Neville, e eu esperava que ele não pisasse ali hoje.

- Quem diria, Rony Weasley indo a biblioteca em uma sexta a noite. - Debochou Hermione, já com vários livros empilhados na mesa.

- Digamos que vale muito a pena. - Sorri para ela e ela sorriu de volta.

Nos sentamos próximos um ao outro e começamos a folhear alguns livros. Não durou muito até que ela parasse e me olhasse.

Me aproximei mais dela e coloquei minha mão sobre a sua. Ela a segurou. Passei um braço para as costas de sua cadeira, me apoiando. Estávamos perto demais. Não sabia se ela gostaria que isso acontecesse na biblioteca, mas antes de terminar meu pensamento, ela já estava me beijando. Me beijava de jeito doce, muito amável e ao mesmo tempo com muita vontade. Me inclinei mais para ela e passei meu braço que estava em sua cadeira para suas ombros, fazendo-a se inclinar para mim. Sua mão livre pousou em minha perna e eu senti o toque da sua mão delicada em minha coxa.

Passei minha mão em seus cabelos, descolei nossas bocas e me dirigi ao seu pescoço. Estava quente e com um cheiro de perfume cítrico e doce maravilhoso.  O beijei, indo desde embaixo da sua orelha até perto da gola de sua camisa. Vi que ela gostava muito daquilo, porque ela ofegava enquanto sua mão alisava minha coxa suavemente. Soltei a mão que estava entrelaçada à dela e a pousei em seu joelho, perto da bainha da saia. Recomecei a beijar seus lábios novamente e subi um pouco minha mão, subindo um pouco sua saia. Sua mão que estava em minha coxa pegou a minha mão e a pousou na mesa.

- Desculpe. - Sussurrei.

- Tudo bem, só fiquei um pouco surpresa. Sua mão me lembrou aonde estamos. - Ela deu um meio sorriso e se ajeitou, recomeçando a folhear um dos livros.

Me ajeitei e olhei para os livros. Tinha me esquecido porque estávamos aqui e só lembrei porque Hermione fechou o livro e anunciou:

- Não consigo me concentrar nesse tal Príncipe. - Disse, fechando o livro.

- Minha ideia não era mesmo procurar sobre ele.

- Pra falar a verdade, nem a minha.

Ela decidiu voltar para o Salão Comunal. Quando se levantou, viu que eu não tinha me levantado e perguntou:

- Você não vem?

- Vá na frente. Chego em cinco minutos.

Hermione me deu um beijo na bochecha e se retirou. Fiquei com vergonha de me levantar e ela dar de cara com o efeito de sua mão passando pela minha coxa.

 

Pov Harry

Estava na Sala Comunal conversando com Neville depois do jantar quando Hermione entrou pelo buraco do retrato e se sentou ao meu lado no sofá. Ela estava um pouco corada, e parecia muito mais feliz e leve do que hoje mais cedo.

- Oi, meninos. O que estão conversando? - Perguntou ela, alegremente.

- Nada em especial. Apenas conversando sobre a ida a Hogsmeade amanhã. Onde estava? - Perguntei.

- Estava procurando sobre o Príncipe na biblioteca, lembra? Já que você não quer procurar. - Respondeu ela, arqueando uma de suas sobrancelhas.

Revirei os olhos e resolvi mudar de assunto. Hermione só estava chateada porque eu estava me dando melhor em Poções do que ela, por isso precisava encontrar alguma brecha para eu devolver o livro.

Gina entrou na Sala e se sentou ao lado de Hermione. Ela parecia um pouco chateada com algo e percebi que Dino não havia entrado também. Desejei que eles tivessem andado discutindo, me arrependendo depois. Precisava parar de pensar em Gina como algo a mais. Ela é a irmã do meu melhor amigo e acho que ele não iria gostar nem um pouco disso.

Assim que entrou em nossa conversa, logo voltou a ser a Gina de sempre, fazendo comentários engraçados e interessantes sobre o assunto que estávamos rindo no Profeta Diário. Ela se inclinou um pouco para Hermione para me entregar o jornal, que estava no meio de nós, e virou seu rosto para ela:

- Nossa, Hermione, que perfume sensacional!

- Obrigada, ganhei dos meus pais. - Disse Hermione, sorrindo.

- Os perfumes trouxas são definitivamente melhores que os bruxos. - Considerou Gina.

Me inclinei para Hermione para sentir seu cheiro. Era uma mistura cítrica no início, e no final eu podia sentir algo doce. Hermione me viu me aproximando dela e riu.

- O quê? Eu fiquei curioso. - Expliquei, dando de ombros. Queria ver o que Gina tinha se interessado e até pensei em perguntar a Hermione o nome do perfume, para comprar algum dia para Gina. Achei meu pensamento um pouco forçado e voltei a realidade. Precisava parar com isso.

- Mione, posso conversar com você um momento? - Pediu Gina.

As duas se levantaram do sofá e se sentaram em uma mesinha vazia próxima a janela.

Nesse momento, Rony entrou pelo buraco do retrato, com uma expressão alegre e boba em seu rosto e se jogou ao meu lado no sofá.

- Foi bem rápido o encontro com a garota da Corvinal. - Disse.

- Ah, sim. Ela estava com outras coisas para fazer. - Explicou Rony.

- Você está saindo com alguém da Corvinal? - Perguntou Neville.

- Sim, eu acho que sim. - Respondeu Rony.

- Você não vai querer que Lilá Brown ouça isso. Ela sempre gostou de você, mas nunca conseguiu encontrar coragem para te dizer isso. Não sei se você já percebeu.

- Não, nunca percebi. - Disse Rony, olhando pelos cantos.

- Bem, toma cuidado. Lilá não é muito controlada emocionalmente.

- Neville, você realmente está por dentro de tudo, não é? - Disse, rindo.

Nessa hora, me inclinei para Rony quando fui me ajeitar no sofá e senti um cheiro familiar. Um cheiro cítrico, que depois ficava doce, o mesmo cheiro do perfume de Hermione. Franzi a testa e resolvi voltar a Rony para cheirá-lo de novo para confirmar.

- Gosta do meu cheiro, Harry? - Perguntou Rony, rindo.

Eu não estava rindo e nem respondi. Olhei para ele enquanto meu cérebro funcionava rapidamente. Hermione disse que estava na biblioteca e Rony disse que tinha ido se encontrar com a menina da Corvinal. Os dois voltaram quase na mesma hora. Os dois estavam com o mesmo cheiro.

Eu tinha visto que Rony claramente se incomodou demais com Córmaco Mclaggen tentando conversar com Mione. Quando tinha percebido isso, falei mais em tom de brincadeira para Rony, então não pensei que ele realmente estaria com ciúmes de Mclaggen. Mas e se estivesse? E se a garota que Rony tem se encontrado fosse Hermione? Afinal, Rony nunca apresentou a garota da Corvinal. Nem nunca disse seu nome, ou como era.

O fiquei observando, com uma expressão interessada no rosto. Que ideia engraçada. Rony e Hermione juntos? Logo eles que sempre implicaram um com o outro e ainda passaram várias semanas sem se falar? Queria muito confirmar isso, mas não queria que eles ficassem receosos em me contar, então resolvi que não iria forçá-los... muito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...