1. Spirit Fanfics >
  2. Somewhere I Belong >
  3. Prólogo

História Somewhere I Belong - Prólogo


Escrita por: eilishbasic

Capítulo 1 - Prólogo


Eu segurava o chá quente em minhas mãos, enquanto podia observar o dia escuro e cinzento lá fora. A chuva caia com força na janela do meu apartamento, marcando a mesma com pequenas gotas que caiam e se aglomeravam no final. A chuva estava presente em Londres já faziam dias.

Eu apenas observava, conseguindo perceber a semelhança desse tempo nublado com a minha vida atualmente. Uma enorme explosão de sentimentos cinzentos e tristes, assim como esses últimos dias. E isso me lembrava ela.

Bom, eu me chamo Arya, atualmente tenho dezenove anos. Sou originalmente de Nova Iorque, mas passei grande parte da minha adolescência em Flórida, e atualmente estou morando em Londres e cursando minha faculdade de Artes na melhor universidade do reino unido, enquanto curso moda.

Ouço um barulho na porta e me levanto devagar, pousando meu chá na escrivaninha ao lado da minha cadeira, e andando em direção a mesma. Ali se encontra uma nova edição de uma revista, onde ela está na capa.

Pego a mesma e meus olhos se enchem de lágrimas, vendo ela com outra pessoa. Ela me esqueceu. Na capa posso ler, mesmo com meus olhos embaçados, o título: "Billie Eilish e sua nova namorada passeando pelas ruas de Londres".

Bom, provavelmente vocês não estão entendendo muita coisa, então eu vou explicar. Eu sou Arya Scott, a ex namorada de Billie Eilish, e eu vou contar nossa história pra vocês. Mas com muita calma. 


Notas Finais


Gente, primeira fanfic que eu escrevo depois de MUUUUUITO tempo, tenham paciência que depois do sexto capítulo, as coisas vão fluir. ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...