História Barriers between love - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X, TWICE
Personagens Dahyun, I'M, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Ki Hyun, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Momo, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Won Ho
Tags Kim Jisung, Menção (falsa) Jisuhope, Menção Changki, Menção Dymo, Menção Hyungwonho, Menção Namjin, Menção Vkook, Min Jimin, Minimini, Park Yoongi, Sugamin, Suji, Suran, Tretas, Yoonmin
Visualizações 27
Palavras 3.696
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sabe aquele momento em que vc apaga a sua fanfic,por não achar bom? Então eu fiz isso mais um ser fez eu traze-la de novo
AÍ AÍ O QUE EU FAÇO COM A MINHA VIDA DEUS

Tá gente eu decidi que não vou apagar vou dar um jeito de deixar e melhorar blz?
Blzzz
Então eu fiz aqui um cap para vcs aí (e tmbm eu tô bem atrasada com vocês né ?)

Bjz boa leitura (o CAP já tava meio caminho andado então )

Capítulo 12 - Não é nada normal você acorda e sentir dor pelo corpo todo



Jiminnie 


Acordo com uma dor dos infernos no corpo inteiro. Minhas pernas tremiam minha cabeça martelava de dor meu corpo suava de febre,minha boca tremia de frio e minha barriga roncava de fome. Eu sem entender a causa de tanta dor no corpo de nem consegui me mover direito,sei que isso nao poderria aparecer do dia para o outro decidi ligar para Jin Hyung, mesmo não sendo a melhor opção,para se pedir ajuda. Hyung e uma pessoa que fica muito no pé,então se eu pegar apenas um resfriado não tão grave ele vai me fazer deitar na cama e ficar de repouso por 2 semanas,e fazer eu tomar um quilo só de comprimidos. Me aproximei do criado -mudo e peguei o celular que estava encima desbloqueio o celular e procuro o contato de Jin,minhas mãos suadas fizeram o celular cair em minha cabeça e só pioro a dor de cabeça,me fazendo dar um gemido de dor e pegar o celular que agora estava atacado na cara. Retomei o celular e foi até o número de Jin,coloquei o celular no ouvido esperando Hyung atender.

"Alo Jimin?" - escuto uma voz grossa e sonolenta. Na primeira impressão pensei que fosse Yoongi,da última vez que liguei para ele a voz dele parecia assim.

_Oi Jin - falei com a voz fraca,e falhada até parecia que estava chorando. - Você pode vir aqui? - perguntei quando fui falar novamente nem saiu nada da minha boca minha garganta ardia de dor.

"O que aconteceu Jimin?" - perguntou Jin já parecido bem consciente. Nem eu mesmo consegui aguentar a dor que sentia pelo corpo e acabei desmaiando na minha própria cama com o aparelho em mãos.

Acordo com o meu corpo sendo mexido rápido,olho ao redor e percebo que estava ainda em meu quarto vejo uma figura loira me mexendo,minha visão estava muito embaçada,levei uma das mãos até meu rosto para cobrir a claridade que estava o quarto. Tampei os olhos e fiquei assim até eu não sentir mais as luzes invadindo o quarto. Retiro minhas mãos do rosto e minha visão estava melhor vejo Jin me encarando com cara de quem estava assustado e ao mesmo tempo bravo. - O que aconteceu ? por que está suando ? E por que está tremendo desse jeito Jimin ? - perguntou. Demorei uns minutos para entender o que estava falando.

_A nem eu sei o que aconteceu eu apenas acordei com dor em todo o corpo - afirmei para Hyung. Jin estava fazendo medicina e já estava terminando a faculdade,o único do grupo que faz algo de útil e que preste, pensei. Eu só ri para não chorar mesmo. Jin me analisou dos pés à cabeça pensando em algo que poderia,fazer. Pegou o celular sem dizer nem uma palavra e começou a digitar um número - Para que está ligando Hyung? - perguntei curioso,rezava para não ser Yoongi não sei o que aconteceu para ele ter ficado sério e rude quando me viu com Kim.

__Vou ligar para o Hope,para ele vir aqui e ficar com você, quanto isso vou ir à farmácia comprar remédio para você. Se você passar mais de 3 dias desse jeito eu vou te levar mesmo que seja amarrado para o médico entendeu ?- disse Jin colocando o celular no ouvido e esperando Hope atender rapidamente, apenas acenei com a cabeça em afirmação. Eu já estava quase capotando de tanto sono minha pálpebra estava ganhando vida propria e obrigando eu a fechar os olhos,e pegar em um sono profundo. A última coisa que escutei antes de adorme-se foi "Hope chega aqui daqui 15 minutos".

"Lá estava eu no mundo dos sonhos,era estranha porque eu sempre tinha uma lembrança ou uma imaginação bem fletil,mais agora estava estranho só está escuro e assustador escuto vozes estranhas e passos rápidos até minha direção,não conseguia ver ninguém estava tudo preto mais eu sentia alguém ali me observando ou até me encarando"

Me remexo novamente na cama sentido dores piores e gotas de suor escorrer por minha pele toda,consigo ver novamente o sol não tão brilhante como antes entrando em meu quarto abro os olhos e vejo claramente Hope sorrindo bobo ao meu lado, faço uma careta de dor e um gemido trancado na garganta Hope percebeu que estava já a ponto de acorda e aquele sorriso bobo saiu de seus lábios,sua fase mudou completamente para quem estava preocupado e assustado ,seus cabelos alaranjados estavam bagunçados e algumas pontas de seus cabelos coladas a sua testa me encarava preocupado e eu apenas dei um sorriso no canto dos lábios, vendo a preocupação dele comigo.

_Por que estava sorrido bobo daquele jeito Sr.Jung Hoseok ? - perguntei me movendo para se sentar na cama,minhas dores nas pernas estavam menos doloridas mais minha cabeça martelava ainda mais forte,me fazendo perde um pouco da visão e ficando imbassado novamente. Tive forças o suficiente para conseguir ficar sentado não tanto desleixado. Sequei as gotas de suor na testa e o encarei.

_E que eu quase fui atropelado,quando eu ia vindo para cá - disse nem se quer olhando em meus olhos abaixou sua cabeça,e começou a brincar com seus dedos. Congelei quando o Hope disse "atropelado", deu um arrepio dos pés à cabeça e me fazendo tremer. Hope olhou rapidamente para mim vendo a minha reação,e então colocou suas mãos a vista e fez um movimento para se acalmar - Calma! Eu não morri eu tô aqui - disse tentando ainda me acalmar - Eu fui salvo por um homem tatuado - aquele sorriso bobo,voltou em seus lábios e suas bochechas ganharam um tanto uma cor mais rosada. Dei aquele sorriso safado que todo amigo, faz quando o outro diz sobre um cara. Suas bochechas ficaram mais avermelhadas e rapidamente colocou as duas palmas das mãos em seu rosto tentando esconder a vergonha. Isso só me fez gargalhar,e ficar sem ar e me deixando cair na cama só que de lado. - Ashiii pare de rir Jiminnie - disse ainda com suas palmas em seus rosto e começando a bater os pés no chão como uma criança mimada,que quer um doce mais sua mãe se recusa a comprar.

_Desculpa desculpa - disse recuperando o fôlego,so falto enfartar - Agora fala como esse cara é,e por que você chama ele de tatuado ? - respeito quem é lerdo. Hope ele se apaixona até pelo carinha da esquina,ele se finge de difícil ou de coração de pedra mais por dentro ele que é a atenção até dos vizinhos. Como esse ser se apaixona muito rápido e fácil, e óbvio que ele já sofreu bastante por ambos os sexo,por mulheres mais ainda. Se as pessoas são muito grudadas ou até mesmo preocupa de mais ele acha que já é para casar e já tá pensando nos filhos,casa se vai ter cachorro ou gato. Enfim Hope se ilude rápido e fácil,hoje em dia ele tem noção das mil iludidas que ele teve e que todos que se apaixona não são o amor verdadeiro, se fosse óbvio que ele estaria com alguém. Hoje mesmo ele se preocupa mais com seu trabalho que é dançar até cair de dores no corpo. Só que uma recaida,e não aprende cai mais vezes. - Anda conte logo como ele é Hopee - falei animado. Hope fechou os olhos respirou fungo os abriu e deu um sorriso de orelha,seus dentes apareciam e seus olhos se fechavam. Se arrumou na cadeira e me encarou profundamente.

_Ele é lindo ..... seus olhos escuros e sua pele quase parecida a de Yoongi,os cabelos dele era bagunçados e seu pescoço estava com uma tatuagem com uma flor preta,suas olheiras era profundas as mãos dele também tinha tatuagem sua voz era grossa,que parecia com a de Tae. No rosto também tinha uma tatuagem em baixo do lado direito de seus olhos,mais eu não sei descrever como era. Ele era bem mais alto que eu,estava com roupas claras uma blusa azul clara sua calça era preta rasgada pelas cochas e seus all star era desenhado mais a cor era cinza. Ele me encarava profundamente ele é lindo - disse por final. Consegui imaginar como era esse "homem tatuado" ,realmente no fruto da minha imaginação ele era um cara bonito. Hope conseguia desgrever cada detalhe, até que era algo engraçado para quem não o conhecia direito,suas bochechas começaram a receber novamente um tô rosado e seus olhos estavam em outro ponto do quarto parecia estar pensando no homem que o salvou,tenho 90% de certeza que ele foi rude com o homem e se arrependeu de sua própria atitude. - Mais saindo de mim,como está meu Suginha? - meu corpo congelou meu suor aumentou e meu coração desparou . Engoli um seco,meu coração batia tão rápido que se o Hope tivesse se arrumando novamente na cadeira daria para escuta-lo,mais por quais motivos meu coração bateria rápido? Ashi foda-se. Hope me olhou novamente com a cara de quem estava em dúvida.

_Ah... o Yoongi? - gaguejei droga droga droga Jimin - A ele,deve tá bem eu acho sei lá - disse a primeira coisa que veio a cabeça. Mais era verdade,ele deve estar bem. Hope me encara com aquela típica cara de quem não é trouxa de cair nesse tipo de brincadeira e de mentira cruzou os braços e me encarou com o rosto sério. Respirei fundo e olhei para o cobertor branco que cobria minhas pernas - E sério,ele deve estar bem. Eu só não falei com ele nesses dias só. Ashi eu não tenho que dar satisfação para esse tipo de assunto Hope - falei cobrindo minha cabeça e me jogando para trás fazendo aquela cabeça esplodir e eu gemer de dor novamente.

_Jimin tu não conhece bem o Yoongi - falou dando uma risada de deboche - Ele tem cara de ser com cara legal e divertidamente,animado e super otimista,não que ele não seja legal mais ele não é aquele que se anima quando você chama para sair com os amigos. Yoongi nao teve lá a vida que tínhamos quando criança,ele não é perigoso e nem se quer desrespeitoso. Na verdade desrespeitoso ele é mais não com todo mundo,só com quem ele acha que merece. Enfim. So que ele gosta de guarda as coisas ou os sentimentos para ele,para quando não aguenta mais segurar e explodir de emoções tristeza,raiva,orgulho,ciumes,dor e até mesmo amor. Eu até estranhei quando ele foi um cara quanto "ldivertido/alegre" com você,para eu e Nam foi uma luta ter a amizade dele. Ele é um bipolar isso sim,suas atitudes as vezes são confianças e outras vezes nao,seu humor mudam rapidamente. Yoongi tem um segredo de quando está triste,desanimado ou até feliz, ele escreve versos de rap ou lê algo para explora o sentimentos. Considere ele um homem diferente,dos dois lados bom e ruim. Conquista o coração daquele menino e como procurar algo que você sabe que nunca vai encontrar - suspirou e inclinou sua cabeça para trás apoiando-a na cadeira - Já sofri tanto na minha vida, que sei quando alguém nem menos sabe que vai sofrer ou Amar outra pessoa. - quando Hope parou,de falar pude pensar e investigar o que suas últimas falas se significava. Como assim eu sofrer ? Pensei. Me levantei rápido e me sentando novamente na cama,não ligando para a dor de cabeça e olhando para Hope com uma careta de mal entendido.

_Espera-se - falei ainda pensando no que devo falar. Ante mesmo de abrir a boca,ouso a porta da sala sendo aberta e escuto também duas pessoas conversando e vindo até o quarto. Quando a porta do quarto se abre eu vejo Nam e Jin com sacolas nas mãos,entraram conversando e quando o corredor do quarto estava livre vejo a visão de Yoongi com uma sacola na mão,meu coração bateu bateu bateu mais rápido e senti um calafrio no corpo todo. Seu perfil era apenas roupas pretas e com uma "máscara de boca" em seu rosto me encarou e veio até minha direção deixou as sacolas em cima do criado - mudo,tirou a máscara que tampava sua boca.

_Espero que se recupere logo - disse. Nesse momento os outros 3 que estavam no quarto conosco só olhou os movimentos e olhares que tive com o meu vizinho. Sua fase era seria mais também calma,seus olhos negros diziam que estavam cansadas suas bochechas tinha um pequeno toque avermelhada,e seus cabelos negros bagunçados. Minha boca se abriu fazendo um círculo e meus olhos arregalados,motivos para estar assim? Nem eu sei. Yoongi deu uma risada fraca e moveu suas mãos em meu rosto para eu acorda pra vida me fazendo levar um susto e piscar umas 4 vezes - Bom eu vou indo tenho que me encontrar com uma amiga. Eu vejo vocês depois,e melhoras Jimin - Yoongi rapidamente saiu de vista do quarto e indo embora. Me fez para por uns segundos.

_Que amiga ? - perguntei alto de mais,fazendo os três que estavam no quarto me olharem com a cara de quem já sabia que isso iria sair da minha boca. Minhas bochechas se esquentaram,e minhas mãos suaram Hope deu um leve tapa no meu braço me fazendo dar um pulo de susto e soltar um gemido de dor o mesmo começou a rir da situação do meu rosto e atitude.

_Aí aí Jimin,eu disse eu to sempre certo - falou Hope,se levantando - Gente eu tenho que ir para casa já são 17h e eu deveria estar na escola - falou,indo em direção até a porta onde Yoongi saiu e saindo de vista também. Pera como assim ? Eu tô aqui na cama o dia inteiro ? A não pensei. Bati a minha cara na própria mão e bufei de raiva por perde meu dia deitado.

Passo o resto da noite resebendo anotassoes,horários e entre outras. Jin colocou um despertador para mim para cada remédio,e disse que se eu não atender ele,ele vira aqui correndo e me leva-ra pro médico.

13h53

Acordo da mesma maneira que acordei no dia anterior dores dores e dores só a cabeça que melhorou um pouco,meu corpo ainda suava e isso tá me dando os nervos. Decidi sair da cama e me arrependi profundamente disso,minha visão bugo de novo e me fez cair no chão de cara,o que deu foi um grito de raiva e dor ao mesmo tempo. Eu não quero fica com uma babá nunca,me sinto uma criança que tem problemas e que se não melhorar vai ter que ficar com uma pessoa no meu pé dizendo o que não deve e o que deve fazer. Sai do meu fruto de raiva quando a campainha toca. Mais que ótimo eu acordo e caiu,agora tenho que me levantar e ir até a porta para atender alguem,que essa pessoa apodreca no inferno isso sim.

Até que tava gostando do chão. Me levanto com certa dificuldade,mais do mesmo jeito consigo ficar de pé vou até a sala com primeiro jogando macumba na pessoa que me fez levantar do chão e segundo nem se levantar direito consigo olha o limite disso. Minha barriga roncava de fome mais ignorei completamente. Minha visão bugo de novo mais ainda me tive o prazer de abrir a porta,vejo Dahy e Momo ali rindo,mais quando amboas viu meu estado mudou completamente de humor.

_Oi Jimi.... JIMIN! - grita Dahy quando me ver quase caindo em seu colo. Antes de desmaiar vejo uma figura pranquela se aproximando assustada me pegando no colo. E acabei apagado de uma vez. Uma hora ou outra via vultos de ambulância correria e falatórios que não entendia nada.

Acordo,todo torto e cansado meu corpo pesava e minha pálpebra não deixava eu abrir os olhos. Escutava vozes e vozes para todo lado,minha cabeça já estava ficando loca,me virava para o lado e para o outro até sentir uma palma gelada segurar meu pulso não com tanta firmeza. Estava cansado de mais para prestar a atenção no que falavam a té dava um certo sono. Mais do mesmo jeito abro os olhos,minha visão estava imbasada e meus olhos ardiam por causa da luz que estava o quarto,o lugar onde deitava era todo branco do cheiro estranho. Deço o olhar para meu pulso,estava com uma agulha engerrindo soro, olho para cima e vejo 9 cabeças se mexendo,minha visão ainda imbassada pisquei umas 3 vezes até ela ficar melhor. Vendo melhor vejo Yoongi,Dahy,Momo,Nam,Jin,Tae,Kook,Kim e Hope.

_Jiminnie você está bem? - perguntou uma voz familiar olho para a direção da voz e vejo Kim. Antes mesmo de responder,a sua pergunta Jin foi mais rápido.

_E óbvio que não está bem,ele está deitado numa cama do hospital. E que qualquer coisa que ele tenha pode piorar - disse irritado,Jin resebeu o olha de todos com a cara de quem nunca seria tao grosso com um desconhecido - Aí meu Deus qualquer coisa pode piorar - disse por final sentando no chão mesmo,com a palma da mão no rosto Nam o acompanha e tenta o deixar mais relaxado possível.

_Jimin desculpa por fazer você se levantar e ocupar esforço por nada - disse o casal,Dahy e Momo. Amboas abaixam a cabeça invergonhadas. As duas estavam do outro lado do quarto,um pouco longe da turma que estava ao redor da cama.

Eu realmente queria responder elas,mas minha voz não sai e se sair vão ser muito fraca eu acenei em afirmação,por uns minutos todos ficaram em silêncio sem falar nada até Tae quebrar.

_Eu e Kook,vamos ficar com você aqui todos os dias. E vamos ficar também quando você for ficar em casa. E não pense em reclamar por que isso é para o bem de você. De repente você pode fica mais ruim - falou gaguejando no final. Kook afirmou o que o Tae disse e segurou a mão do namorado.

Hope ficou um tempo falando comigo,e com o resto do povo tentando acalmar todos mas o que mais dói e que Yoongi não disse uma palavra,ele estava sentado na cadeira que ficava do meu lado sua cabeça estava baixa e não olhava para meu rosto. Eu até mesmo tentei o chamar mais como disse não irá adiantar muita coisa se minha voz tá fraca de mais.

Minha barriga gelou e meu corpo parou quando uma mulher alta de cabelos escuros abrir a porta,todos que estavam me olhando ou até mesmo tentando mesmo o Yoongi,a observar até vir onde eu estava deitado.

_Você é o Park Jimin certo? - perguntou a mulher. Eu afirmei com a cabeça - Bom o que você tem não é nada que tenha que ter mil medicamentos. Bom nos izames afirma que você está sem comer por mais de 2 dias - quando a mulher disse isso,todos lançaram um olhar para mim,de quem quer uma explicação,e que quer me matar agora - Você está com uma febre bem forte,e suas fraquesas não são só falta de alimento,e também falta de sangue - fudeu fudeu fudeu - Essas dores pelo corpo parece até estranho mais e que você anda muito estressado e ansioso,só por que está com gripe. - disse a mulher - Mas Sr. Park né diz o que são esses roxos e feridas pelo seu corpo ? - parei na hora,meu coração parou meu corpo ficou frio e minhas mãos tremiam. Lancei um olhar de medo e o que fazer para Yoongi que me encarava com os olhos arregalados.

Antes de eu tomar uma atitude Yoongi tanto minha boca,o que fez todo mundo olhar para ele.

_Essas marcas que ele tem,e algo familiar - faliu sem nem mesmo olhar para a mulher. Retirou a mão de meus lábios,e olhou para meu pulso que tinha certas marcas de riscos na pele. A mulher o olhou,e apenas afirmou com um "hum" e "bom você vai receber alta daqui uns minutos,e seus remédios eu já falei com o Sr.Seokjin". Moça não me deixe aqui por favor pensei inplorando para a mulher ficar. Quando a mulher saiu pela porta o primeiro a me dar um sermão foi Jin.

_COMO ASSIM PARK JIMIN ? VOCÊ ANDA SEM COMER JÁ FAZ 2 DIAS - gritou me fazendo dar um susto e Nam o agarrar pela cintura.

_Desculpa - falei quase como um sussurro abaixei a cabeça invergonhado com uma puta vontade de chora,ando muito sensível.

Todo mundo me deu sermão até mesmo Kim. Resebi alta hoje mesmo e fui para casa com o carro de Tae. Tae e Kook ficaram de cuidar de mim,durante essa semana. Fomos para o apartamento o mais rápido possível,eu tinha que tomar um banho e dormi bastante por que estou morto ir no medico e como tomar suco de maracujá ou você fica cansado ou você fica calmo e eu estou com os dois.

Saiu do banho e vejo Tae sentado na cama, acho estranho porque sempre que o casal dorme aqui em casa eles dormem juntos mais hoje Kook decidiu dormi na sala,será que os dois brigaram ? Pensei. - Mais UE por que não vai dormi com o Kook? - não aguentei a curiosidade. Me deitei na cama e fechando os olhos por alguns minutos.

_Não,eu disse que vou dormi o você por que ti tá doente - disse se deitando na cama,junto comigo - Jimin - me chamou e apenas disse um "hum? " - Você tá se cortando ? - perguntou normalmente. Tae sabe que tive dificuldade na adolescência e que me cortava as vezes não sempre mas antes tinha motivos já hoje em dia eu me lembro do passado e a dor volta e assim vai. Fiquei calado e levantei o pulso, onde tinha algumas marcas de riscos. Tae se sentou novamente na cama e me encarou - Por que ainda faz isso Jimin? - perguntou ,pega do meu pulso e olhando detalhadamente. Pelas contas eu tinha no máximo uns 10 cortes no braço esquerdo.

_Eu me lembro do passado - falo normalmente. Tae me encara e bate no pulso me fazendo da um grito de dor.

_Não faça mais isso. Nem por amor - falou soltando a se deitar na cama - Falando nisso, e os sentimentos pelo Yoongi ? - perguntou,isso me fez revirar os olhos já estava de saco cheio de falar sobre sofrer sofrer amor ao mesmo tempo.

_aigooo,Boa noite Tae - falei apagando a luz e me deitando na cama confortavelmente.

_Mais .... - tentou terminar mais, interrompi Tae.

_Sem mais BOA NOITE - gritei.

_Aigoo boa noite seu chato - resmungo.




Notas Finais


Então povo tô tentando fazer o máximo maior que posso,só por que demoro tanto assim mais então vocês gostaram ? Eu tô esperando que sim
Mais então bjbj até o próximo cap
Amo vcs bjbjbjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...