1. Spirit Fanfics >
  2. Somos Imperfeitos >
  3. Eu Te Odeioo!!

História Somos Imperfeitos - Eu Te Odeioo!!


Escrita por: Hakyeon_Jinhooo

Capítulo 13 - Eu Te Odeioo!!


Fanfic / Fanfiction Somos Imperfeitos - Eu Te Odeioo!!

Domingo!
Eu não queria sair daqui,este balanço me deixa tão segura...Quero ficar aqui para sempre,mas infelizmente querer não é poder,começou a chover,fui para o apartamento,me sequei e fique sentada na janela observando a lua,porque você está tão longe? uma lágrima caiu...Idiotas
Mensagens:
Vitor:Baixinha voce pode vir aqui em casa tenho uma surpresa
Bia:Qualquer que for a surpresa duvido quem me alegre...daqui a pouco chego...

Saio de casa e vou até o apê de Vitor,não estava nem um pouco animada com a surpresa,abro a porta e caio de joelhos...e começo a chorar...
*Vitor On*
Ja estava na hora daquele idiota aparecer,fiquei com uma placa escrito seu nome,assim o mesmo veio até mim,não dirigi nenhuma palavra a ele apenas o levei até meu apê,chamei Bia,e a mesmo veio,assim que ela entro caiu de joelhos e começou a chorar...
*V On*
Eu sou mesmo digno do amor de Bia?...eu deveria desistir?...NUNCA!...eu vou até lá e a terei para mim novamente!...§Quebra Tempo§
Avia acabado de chegar no Brasil e vejo o tal de Vitor vou até ele mas não falo nada...fomos assim em silencio,não dirigi nenhuma palavra,nem ele,chegamos na casa dele e eu ouvi ele ligar para Bia...Quando a vi meu corpo gelou,ela caiu e começou a chorar,fui até lá abraça-la mas ela me empurrou.
-Sai de perto de mim!Eu não quero te ver V! -fiquei sem entender - Eu te Odeio!!Você me abandona Grávida e agora voltar?Idiota!Eu Quero Que Você MORRA! -uma lágrima caiu sai de lá rapidamente,e começei a andar por ae...perdido em meus pensamento...até que...tudo apaga...


Notas Finais


Desculpem por ser pequeno!!to sem ideias!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...