1. Spirit Fanfics >
  2. Somos instantes. >
  3. Vitima

História Somos instantes. - Vitima


Escrita por: naaazanetti_

Notas do Autor


Oláaaaa pessoal, tudo bem com vocês?
Eu queria dizer (mais uma vez) obrigadaaaaaa pelos favoritos e pelos comentarios. Vocês são incríveis. <3333

Capítulo 17 - Vitima


Quando ele disse isso, eu desliguei o fogo e fui perto dele.

Fale amor, estou louca para saber. – Eu respondi sorrindo.

Recebi uma proposta para jogar no Paris Saint-Germain! – Ele falou entusiasmado.

Não acredito! Que notícia incrível amor! – Falei beijando-o. – E o que você decidiu?

Vai chegar uma carta para mim com o contrato para assinar e a partir do momento que chegar, tenho vinte dias para assinar.

Quando chega? Você já sabe? – Perguntei entusiasmada.

Daqui uma semana, mais ou menos. – Ele respondeu. – Nós vamos nos mudar para Paris.

Agora que a ficha estava caindo.

Quando? – Perguntei mais séria.

- Acho que em Dezembro, já que eu vou começar a jogar em Janeiro.

Eu sorri de orelha a orelha.

- Falei que tudo ia dar certo para você. Estou tão orgulhosa.

Eu não conseguiria sem você. – Disse ele beijando minha testa. – Nunca vou me cansar de te dizer obrigada.

Nós nos beijamos.

Depois de conversamos sobre mais algumas coisas, David foi para o apartamento dele. Eu esperei ele ir e liguei para o eu pai, eu contei para ele sobre a notícia que o David me deu e ele ficou tão feliz quanto eu.

Pai, eu sei o quanto eu o amo. – Eu dizia. – De verdade. Acha que eu devo ir?

Vocês estão saindo da zona de relacionamento adolescente. Eu acredito que vocês irão se casar filha e... – Meu pai respirou fundo. – E lógico que você deve ir querida. Se vocês se amam, não tem porque ficarem separados.

Vou visitar vocês assim que a chegada dele se estabilizar por lá. Tudo bem por você, pai? – Perguntei.

Meu pai ficou quieto alguns segundos no telefone.

Tudo bem filha. – Ele respondeu cansado.

Pai, você está bem? – Eu vivia perguntando isso pelo telefone. Meus tios e minha mãe estavam normais, mas meu pai parecia estar menos animado.

Estou filha. – Mesma resposta de sempre. – Estou cheio de trabalho, é só isso. Sinto sua falta.

Eu também sou psicóloga, sabia que não era só isso. Minha mãe e ele não deviam estar num bom momento, mas resolvi não dizer nada.

Eu também... Saiba que pode contar comigo, pai. – Eu disse.

- Eu sei filha, obrigada. Eu te amo.

- Eu também.

Desliguei.

Percebi que fiquei olhando para o telefone e nesse momento me permiti sentir a saudade do Brasil; da minha casa, minha familia, meus amigos, meu emprego, do Rio...

Parecia que tudo isso estava tão distante agora. E ia ficar ainda mais com a ida do David para o PSG e eu sabia que ia demorar mais alguns meses para que eu pudesse visitar os meus pais.

Por instante me subiu um aperto no peito, como uma sensação... esquisita. 

---------------------------------------------------------------------------

“Namorada de David Luiz recebe James Rodriguez em seu apartamento sempre que o zagueiro não está presente.”

“Lauren foi a pior coisa que pode ter acontecido na vida dele, diz uma fã.”

“Fãs de David Luiz e de James Rodriguez ficam revoltadas com psicóloga que teria feito os dois ficarem apaixonados.”

“Lauren namora David Luiz, mas mesmo assim, James Rodriguez não sai de seu apartamento.” 

“Mãe de David Luiz prefere não falar sobre a namorada do zagueiro: Se ele confia nela, eu também confio.”

“Em entrevista pós-treino David Luiz revela: Eu sei que minha namorada é amiga do James. Não tenho nada contra isso.”

“David Luiz diz confiar em sua amada: Eu sou bem segurou á respeito dela.”

“Quando questionado sobre James aparecer no apartamento da namorada só quando ele não está presente, David demora responder: Ela quer evitar um encontro de nós dois.”

“David diz que namorada quer evitar encontro do zagueiro com o craque colombiano, o que, de certa forma, confirma os boatos: Os dois estão apaixonados pela moça.”

“Uma fonte próxima ao colombiano que agora atua no Real Madrid revela: James está completamente apaixonado e não irá desistir de conquistar á amada.”

“Craque colombiano está apaixonado pela namorada de David Luiz, ele mesmo confirma: Eu sei que essas notícias já estão espalhadas em todos os locais, sei que o David já sabe disso. Até ela sabe disso. Eu não posso negar para mais ninguém.”

“David Luiz recebe proposta para ir para o PSG. Será que ele vai levar á namorada?”

“David Luiz diz que não gosta de ouvir outras pessoas falando sobre sua namorada: Eu posso falar dela. Pessoas da família dela também, aqueles que andam com ela, que são próximos á ela podem falar dela. Do contrário ninguém pode dizer nada. As pessoas falam o que elas acham que é verdade.”

“Em entrevista pós-treino David Luiz revela que a namorada tem tudo o que ele sempre quis e diz que esta mais feliz do que nunca.”

"Ex namorada do David Luiz está noiva, mas ainda sim revela: É impossível esquece-lo. Quando namorávamos ele realmente me fez muito feliz. Espero que ela seja muito feliz com ele também.”

“No Brasil as pessoas ainda falam deles: Os jogadores da Seleção Brasileira e suas respectivas namoradas. A mais acessada foi Lauren, atual namorada do zagueiro David Luiz.”

“Lauren é antipática e trata mal as empregadas do David Luiz, principalmente uma melhor amiga dele de infância, Clarisse.”

“Namorada do David Luiz não agrada as fãs do jogador. Amiga de infância do zagueiro ganha carinho das fãs dele na internet.”

"Ela nunca gostou muito de mim, de nós; Diz Clarisse amiga de infância do David Luiz, sobre Lauren não gostar das empregadas do zagueiro."

Não foi uma boa ideia ligar o notebook hoje. Eu estava com raiva. Eu tinha que aprender a ignorar, mas quando vejo uma noticia não consigo parar de procurar mais e mais.

Quem fuça demais acaba achando o que não precisa, pois é.

E estava com raiva da Clarisse porque enquanto ela ficava em silencio, fazia as coisas pela internet. Eu sabia que ela ia liberar o veneno logo. E eu já estava farta dela, então resolvi ir para o apartamento do David numa quinta-feira, alguns dias depois de saber sobre a ida dele para o PSG. Quando entrei percebi que Maria e Vivi estavam lá em cima, deviam estar limpando os quartos. Clarisse estava sentada, mexendo no celular.

Eu cansei de você. – Eu falei fazendo ela olhar para mim. – Você fica se fazendo de vitima na internet. Você já deu problemas demais para mim e uma coisa que eu aprendi desde quando me formei em psicologia é: Enfrente os seus problemas. – Eu grudei no braço dela e a fiz ficar em pé. – Eu só estava empurrando você com a barriga. Eu não sou obrigada a aguentar você e agora que você fez o que você queria, você já pode parar. Eu estou cansada de você. – Eu apertei o braço dela. – Ou você para com isso ou eu...

Ela parecia estar assustada e não estava se batendo, nem brigando, nem fazendo cara feia. Ela estava fazendo cara de... Inocente.

Eu estava falando baixo, eu não fiquei gritando. Mas ela aumentou o tom de voz e realmente apareceu apavorada.

Eu juro que eu não vou dizer nada. Eu juro que eu não vou dizer para o David que eu vi vocês se beijando. – Eu fiz cara de interrogação. Do que ela estava falando? – Não me ameasse, Lauren, eu juro que não conto. – Ela começou a chorar de verdade. – Eu prometo ficar quieta, mas, por favor, não me machuque. – Ela chorava.  – Eu confesso, eu gosto dele sim. – Ela ainda falava alto. – Mas sei que ele gosta de você e eu só quero ver vocês felizes e eu não vou contar nada do que eu sei, nada.

Eu não entendi o que ela estava falando e nem fazendo.

Você é louca. – Eu soltei o braço dela e ela caiu sentada no sofá. Eu fui em direção á escada, levei um susto quando vi Maria parada ali, imóvel como se tivesse visto um fantasma.

Eu já sabia que você ouviria a conversa Maria... – Eu comecei a dizer, mas quando vi os olhos dela olhando em direção á cozinha como se tivesse me avisando de alguma coisa, fiquei quieta e resolvi olhar na direção em que seus olhos estavam.

David Luiz estava parado olhando para mim com uma cara de repulsa enorme, que eu nunca vi antes.

Então eu entendi porque Clarisse aumentou o tom de voz, eu entendi o porquê ela se fez de inocente e começou dizer aquelas palavras.

Era tudo para fazer com que o David escutasse.

 


Notas Finais


Ódio da Clarisse, né?! Eu sei, eu sei! rs
Espero que tenham gostado do capítulo!
Deixem suas opiniões e comentem, comentem! <3333333333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...