1. Spirit Fanfics >
  2. Somos instantes. >
  3. Noticia

História Somos instantes. - Noticia


Escrita por: naaazanetti_

Notas do Autor


Obrigaaaaaaaaada pelos comentários, pelos favoritos! Vem cá pessoal, me abraçaa!!!
Espero que vocês gostem! <3333

Capítulo 27 - Noticia


Eu não fiquei nem 24 horas dentro do hospital. Fui levada para o meu apartamento por uma ambulância. Fui recebida por fotógrafos de todos os cantos do mundo na porta do meu apartamento.

Meu cabelo escondia o machucado na testa, minhas costas e meus braços ainda estavam com curativos, mas eu estava com blusa de frio. Nessa altura, meus pais já sabiam de tudo e deviam estar pirando.

Então quando consegui entrar no meu apartamento, pensei em ligar rapidamente para eles. Mas ao invés disso fui recebida por David, Maria e Vivi. Eles estavam todos com sorrisos no rosto enquanto me observavam entrar.

- Fiquei com a chave do seu apartamento. – Falou David. – Então conseguimos entrar.

- Percebi porque a porta está destrancada.

Maria veio até mim.

- Eu queria ficar mais tempo, mas estou indo para o Brasil agora. Depois vou encontrar o David em Paris. Acredito que isso não seja uma despedida. Nós nos vemos em breve, Lauren. – Maria veio até mim e segurou em meu rosto. Lascou um beijo na minha bochecha. – Ligo para você amanha, antes que você embarque para o Brasil. Tudo bem? – Ela me lançou um olhar carregado.

- Tudo bem, Maria. Me ligue mesmo e boa viagem. – Eu a abracei.

Vivi veio até mim, ela parecia estar mais feliz do que o normal.

- Senhorita, Lauren...

- Só Lauren. – Falei rindo.

- Lauren, fico tão feliz que você tenha saído do hospital. Eu espero que tudo dê certo para você e para... Que nós possamos nos encontrar novamente.

Ela também me abraçou e as duas saíram do meu apartamento, me deixando sozinha com o David.

- Elas vão pegar a mala delas e vão para o aeroporto. Que horas você sairá amanha?

- As sete. – Respondi. – E você?

- As cinco.

Ele sairia mais cedo que eu.

Ele atravessou a sala e chegou perto de mim. Segurou em minhas mãos. – Ele estava tão acabado.

- Vem, vou te ajudar subir ao seu quarto. – Ele disse me puxando com delicadeza.

- Não precisa, David. Pode ir ao seu apartamento descansar. Você não parece estar nada bem. – Eu toquei o rosto dele. – Como você está se sentindo?

- Estou confuso. – Ele suspirou. – Eu estou tão confuso desde o que aconteceu; Desde o nosso término. Clarisse, Sara, James.  Tudo o que você me falou, tudo o que eu te falei. Você sofrendo por mim, eu sofrendo por você. James gosta de você...  Sinceramente, eu não estou bem. Mas, eu sempre melhoro, né? De um jeito ou de outro.

- Deixe para trás. A Clarisse passou, o sofrimento acabou. Nós vamos passar por cima disso tudo.

- Até por cima da sua ida para Madrid com o James? – Ele perguntou me encarando.

- Pare. Eu não quero falar sobre isso. – Eu me afastei do corpo dele. – Não agora. Eu acabei de sair do hospital... – Eu fui me afastando. – Vou tomar um banho. – David não se moveu um centímetro, virou apenas para me encarar. – Olhe, eu só quero deixar essas coisas para lá por enquanto. Eu só quero ver meus pais, ficar um tempo com eles, esquecer isso tudo e, no dia dois eu já vou saber o que fazer.

David assentiu divagar com a cabeça como se não estivesse acreditando que eu estaria cogitando ir embora com James ao invés de ir com ele. Mas, de verdade, não era isso. Eu só não queria pensar.  Afinal é uma escolha difícil.

- Eu vou para o meu apartamento também. Vou tomar um banho e descansar. Amanhã eu venho aqui para ver como você está, vou trazer o Oscar. Não tem problema?

Eu neguei com a cabeça.

- Obrigada por ter se arriscado. Você foi um herói como o nosso... como o James.

Eu estava morrendo de vontade de correr para os braços do David, mas parecia que tanta coisa ainda estava em nossa frente. Eu tinha muitas coisas para falar, ele também. Parecia que estávamos distantes um do outro, mesmo que estivéssemos á metros de distancia.

Eu queria juntar nós dois. Ele sabia que eu estava escondendo alguma coisa, mas não imaginava que era gravidez. E para que nós dois pudemos ficar próximos um do outro, para que pudéssemos renascer novamente, só bastavam essas palavras: Eu estou gravida.

Logicamente eu não disse isso, só pensei.

Mas ao escutar o barulho da porta se fechando enquanto eu subia as escadas para tomar um banho, eu resolvi que contaria isso para ele quando eu já estivesse no Rio e ele em Diadema.

Assim, nós teríamos um tempo de esfriar nossas cabeças com nossas famílias e ele acabaria recebendo a noticia de um jeito muito mais positivo.

Depois... Sabe-se lá o que aconteceria comigo e com ele, ou comigo e com o James.

Como eu já disse: Eu não queria pensar.

-----------------------------------------------------------------

Tomei um banho demorado porque fiquei retirando os curativos em baixo da agua. Não doía tanto, mas ainda era incomodo. Depois que eu saí e coloquei uma roupa de dormir resolvi ligar para os meus pais e contei tudo para eles, desde o inicio.

Contei das ameaças da Clarisse, do meu termino com o David. Contei que o James gostava de mim. – A única coisa que eu deixei de fora foi que eu havia cogitado a minha ida para Madrid e não para Paris.

Não que eu já tenha tomado alguma decisão...

Não pensei em nada.

Minha mãe ficou tão preocupada e tão assustada, mas eu consegui acalma-la depois de um tempo. Meu pai pareceu bastante preocupado e com a voz fraca. Ele estava diferente.

Ele disse que eu estava de castigo por não te ligado para ele.

Eu. De castigo. Dá par acreditar?

Eu perguntei qual seria o meu castigo e ele não me respondeu, mas estava zangado comigo por não contar a ele antes, ainda mais porque eu estava gravida.

Falei com a Alice que também falou muito na minha orelha e disse que ela estaria me esperando no aeroporto amanha. E estava pronta para me xingar. Ela também me contou que Gerald pirou quando soube que eu estava sendo mantida refém.

Gerald. Que saudade.

Depois fiz o que eu nem devia ter feito. Fui para a internet.

“Virou repercussão mundial: Ex namorada de David Luiz, Lauren, é mantida refém pela amiga do zagueiro. Clarisse era apaixonada pelo craque e segundo a testemunha, Maria, que também trabalha para o David, a moça fez de tudo para que eles terminassem.”

“David Luiz e Lauren terminaram o namoro porque Clarisse a amiga de infância do zagueiro, armou planos contra a psicóloga.”

“David nunca gostou da Clarisse, o amor da vida dele é a Lauren; diz Maria.”

“Ela gosta do James sim, mas é uma relação diferente; revela Maria.”

“Fãs do craque David Luiz, mandam mensagens positivas á ele dizendo que sua ex namorada vai ficar bem.”

“Fãs percebem o quanto o David gosta da Lauren e rezam por ela.”

“Clarisse passou a ser muito odiada pelas fãs do zagueiro. Lauren passou a ter um lugar no coração das garotas: Percebemos o quanto ele gosta dela e ele dele, mas Clarisse nos enganou assim como ele;, revela uma fã.”

“Clarisse ficará sobre os cuidados, numa clinica psiquiátrica em Londres por no mínimo quatro anos. Depois que sair terá que responder por homicídio qualificado e poderá pegar até dez anos de prisão aqui em Londres.”

“Será que agora eles voltam? Perguntam as fãs do David Luiz sobre o relacionamento dele com a brasileira Lauren.”

“Mas e o James? Ele também gosta dela; diz uma das meninas.”

“Ela não está com o David, nem com o James. Ela quer ficar um tempo com a família no Brasil; revela Maria.”

“Psicologa brasileira está solteira, mas o craque do Real Madrid e a estrela do PSG ainda esperam pela moça.”

“Será que esse é o fim para os dois? Será que a psicóloga não quer nenhum jogador de futebol?”

“Ela tem que escolher; revela uma fã.”

---------------------------------------------

Eu acordei bem cedo e comecei a arrumar todas as minhas coisas. Não demorou o quanto eu achei que fosse demorar. Telefonei para o dono do prédio e pedi para ele vir pegar a chave exatamente as sete, quando eu estivesse saindo daqui para ir ao Brasil.

Almocei sozinha e fiquei sentada no sofá. Subi tomei um banho e coloquei uma calça jeans, com um casaco branco quentinho. Estava muito frio em Londres.

Ouvi a campainha tocar e eu já sabia quem era. Mas ao invés de ver David e Oscar, vi James.

Eu o abracei e disse para ele entrar.

- Não. Eu vim falar rapidinho com você. – Ele disse ainda parado na frente da minha porta. Eu fiquei em silencio, ele ficou olhando para os meus lábios. – Minha assessoria está me esperando lá em baixo... Eu estou indo para a Colômbia agora.

Eu toquei o rosto dele.

- Boa viagem.

Ele sorriu.

- Para você também.

Nós ficamos nos encarando por uns segundos. Ele queria dizer mais alguma coisa, eu também. Mas, não dissemos nada.

Ele chegou perto de mim devagar e me deu um selinho demorado.

- Te vejo no Brasil, dia dois. – Ele respondeu se afastando.

E ao invés de dizer que não precisava ir me buscar, porque eu amava o David, eu apenas assenti com a cabeça.

Entrei para dentro assim que ele foi embora e me joguei no sofá já que não tinha nada para fazer.

Quatro horas o David estava na minha casa junto com o Oscar e as malas do David.

- Vou ficar aqui e depois vou direto para o carro e então para o aeroporto. Tudo bem por você?

Eu assenti.

- Entrem.

Eles entraram e sentaram-se no sofá. David deixou as malas dele num canto.

- Você está... Diferente. – Disse o Oscar.

- Diferente como? – Perguntei rindo.

- Não sei. Você parece estar... Não sei. Diferente.

Eu engoli em seco. Tinha até me esquecido que o Oscar já era pai e já viu a mulher dele gravida, apesar de eu achar que não tinha mudado nada.

Pedi ajuda do David e do Oscar para trazer minhas malas para a sala também. Depois que terminamos acabamos comendo cereal. Eu estava com vontade de comer cereal.

Peguei uma bandeja e coloquei mais cereal para o David e para o Oscar que estavam lá na sala, sentados no sofá. Depois que eles comeram, eu peguei a bandeja e estava trazendo para a cozinha quando David falou comigo.

- Tem uma mensagem no seu telefone.

Pode abrir para que eu possa ouvi-la.  – Eu perguntei andando mais devagar. – Deixe no viva voz, por favor.

Ele fez o que eu pedi, mas me arrependi assim que comecei a ouvir a mensagem que a Maria tinha deixado para mim. Devia ser na hora que eu estava no banho.

Eu parei de andar para prestar atenção, pelo canto dos olhos notei que o David estava do lado do telefone e Oscar estava sentado no sofá. Eu estava com uma bandeja na mão, eu não tinha o que fazer a não ser ouvir.

- Oi, Lauren. Como você está? Espero que esteja melhor. O David já foi te visitar? Ele vai embarcar as cinco né? Acho que você não atendeu porque deve estar no apartamento dele, ou então ele deve estar ai... Você vai contar a novidade para ele, não é? Eu imagino que você deve estar confusa por não saber o que fazer. Mas por favor, não negue isso á ele, independentemente se você foi ficar no Brasil ou em qualquer outro lugar do mundo. O David ficaria tão feliz com a notícia. Eu acho que você não deveria ser tão dura com ele a esse ponto. Enfim, eu imagino você aí sozinha pensando no que fazer. E eu jurei que não ia me intrometer, que não ia te pedir nada, mas Lauren, eu ordeno que você não deixe de contar para o David que você está gravida do filho dele.

Eu estava tão tremula que não tive vontade de virar para encarar o rosto do David.

A bandeja que estava em minhas mãos, foi ao chão. 

 


Notas Finais


Gostaram? Eu espero que sim!
Eu já respondo os comentários do capítulo anterior!
Amo vocês! <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...