1. Spirit Fanfics >
  2. Somos só amigos? (imagine Bakugou e leitora-sn) >
  3. O treinamento começou!

História Somos só amigos? (imagine Bakugou e leitora-sn) - O treinamento começou!


Escrita por: GihLerda

Notas do Autor


Primeiramente: A arte da personagem que eu peguei (a foto que está no primeiro capítulo) é da autora @/kyuuze (no instagram), deem uma olhada na página dela! (esqueci de colocar os créditos antes, mas vou editar o capítulo e colocar lá também)
A foto desse capítulo representa o uniforme/traje da personagem que eu imagino sz
A arte é do/da @/shinya_komi (no twitter) https://twitter.com/shinya_komi/status/1274507354252271616
A personagem da arte, aparentemente, é a Tifa Lockhart de Final Fantasy, eu não conhecia, só vi esse traje no pinterest e gostei muito!0
Eu só mudei a cor do cabelo na arte para combinar com o cabelo da personagem principal. (verde na ponta
Espero que gostem do terceiro capítulo! Desculpa qualquer erro e boa leitura <3

Capítulo 3 - O treinamento começou!


Fanfic / Fanfiction Somos só amigos? (imagine Bakugou e leitora-sn) - O treinamento começou!

*timeskip*
-Mãe, cheguei! Trouxe a Mina e o Kirishima comigo! – eu grito entrando em casa e minha mãe vem nos receber no mesmo instante


-Mina, Kirishima! Que saudade de vocês! – ela diz agarrando os dois num abraço – Kirishima, eu pensei que nunca mais te veria!


-Pois é, tia, hahahaha – ele diz coçando a nunca, envergonhado 


-Mãe, se você continuar eu mando ele embora.


-Você é uma chata. Mas então crianças, como foi o primeiro dia de aula de vocês? – ela diz animada e nos chamando para sentar no sofá com ela.


-Tia, foi maravilhoso, a escola é incrível e os alunos são demais! – Mina diz acompanhando-a para o sofá.


-Que bom! O que você achou, Emma?


-Digo o mesmo que a Mina, parece um sonho! Eu não vejo a hora das batalhas começarem, quero ver até onde vai as habilidades de todos!


-Fico feliz por todos vocês! O que vão fazer agora?


-Vamos pedir uma pizza e ficar conversando


-Tudo bem, comportem-se, vou para meu quarto, me chamem se precisarem – minha mãe diz saindo da sala.


Meus amigos se sentem em casa porque literalmente crescemos juntos, somos praticamente da mesma família, minha mãe os trata como filhos também, por isso eles são sempre bem vindos aqui a qualquer dia e horário. A mesma coisa acontece na casa dos dois, vivíamos juntos. Acho que por isso meu “namoro” com o Kirishima não funcionou, somos como irmãos.
Pedimos a pizza e jogamos conversa fora enquanto ela não chegava.


*timeskip*


-Então, vamos fofocar sobre a nossa nova sala- Mina diz pegando um pedaço de pizza – Quem vocês acharam mais forte?


-O Bakugou sem dúvida é um dos mais fortes... Mas eu não entendo o motivo do seu temperamento... O garoto do dedo quebrado também é muito forte, qual será a individualidade dele? – digo comendo um pedaço de pizza.


-Provavelmente deve ser uma super força, ou algo do tipo, mas ele com certeza não consegue controlar, parece muito forte para seu corpo – Kirishima diz tomando um pouco de refrigerante. – Um garoto super forte também é o Todoroki, o filho do Endeavor, ouvi dizer que ele entrou por recomendação. 


-Não esperava nada além do filho do héroi número dois, ele é muito apelão – eu digo


-Falando nisso, a Momo entrou por recomendação também, lembra dela, Emma?


-Claro, a garota das criações né?


-Quem é essa? – Kirishima diz com uma cara de dúvida


-Ah, conversamos melhor com ela no vestiário, ela pode criar qualquer coisa inanimada do seu corpo – eu digo empolgada – essa é uma individualidade incrível!


-Cara que incrível! Estamos na U.A!! Com alunos uns melhores que os outros! Isso é tão empolgante!


-Isso merece um brinde! Um brinde a nós três que continuamos juntos e na melhor escola do país! – Mina diz levantando seu copo com coca-cola


Nós três brindamos com refrigerante e rimos da situação, mas orgulhosos com a nossa conquista. 


Após acabarmos a pizza, lavamos a louça e o Kirishima avisou que precisava ir embora. Ele morava aqui perto então ele foi a pé mesmo. Perguntei se Mina queria dormir em casa e ela aceitou. 


Ligamos um filme na tv, abrimos o sofá para ficar maior e deitamos juntas:
-Mina, acho que esse ano será o NOSSO ano, estou tendo boas sensações, sinto que esse ano será incrível! Estou muito ansiosa.


-Eu sinto a mesma coisa! Tem tantas pessoas incríveis na nossa escola, tantos heróis incríveis, eu estou muito feliz e ansiosa!


Nos olhamos com um sorriso enorme no rosto de satisfação.
Acabamos caindo no sono logo depois.


*timeskip*


Acordamos com minha mãe nos chamando.
Ela preparou café para gente. Comemos, nos arrumamos e fomos para escola.


“o que será que teremos hoje no colégio? Será que será apenas um dia normal de escola ou teremos coisas de heróis também?” A ansiedade estava me matando.
Encontramos o Kirishima no caminho e fomos todos juntos.


*timeskip*


Após um tempo esperando na sala, All Might aparece nos chamando para um treinamento de combate no campo de treinamento.
“Isso ta mesmo acontecendo???? O All Might ta aqui bem na minha frente!! O herói número um estava na minha frente! Ele é meu professor agora!!!!” eu comecei a surtar sem acreditar no que estava acontecendo. “Eu amo essa escola!!!!”


-Vocês, jovens, provavelmente já encomendaram seus uniformes de heróis, certo? – All Might dizia – vão até os vestiários e vistam seus novos trajes para esse treinamento!


Eu fiquei super ansiosa para ver minha roupa, eu queria algo leve e fácil de se movimentar para facilitar a minha individualidade.
Meu traje era um top branco com um shorts saia preto, com meias altas e botas vermelhas, também tinha um espécie de luva que me ajudaria em combate por causa das laterais. Eu amei meu traje! Ele ficou muito prático e eu fiquei linda nele. 


Todos os trajes das meninas eram muito lindos!


Após nos trocarmos e irmos até o campo de treinamento, o All Might nos explicou o procedimento:
-Vocês farão uma simulação de heróis contra vilões, será dupla contra dupla, onde uma dupla será os heróis e a outra os vilões, o objetivo é derrotar a outra dupla, amarrar uma fita no adversário como forma de captura, ou pegar a bomba que os vilões estarão defendendo. 


Após a introdução e explicação de All Might, todos foram para a sala de transmissão assistir a primeira luta que seria Midoriya e Uraraka (heróis) contra Iida e Bakugou (vilões).


~a batalha começa.


Bakugou estava lutando para valer, parecia que queria matar o Midoriya. Eu estava junto da Mina e do Kirishima assistindo a luta:
-Isso não é nada másculo- Kiri falava


-Não mesmo... Bakugou vai matá-lo se continuar assim -Mina disse preocupada 


Não sei o que esperar dessa luta. Os dois são fortes, mas o Midoriya aparentemente não sabe controlar a sua individualidade, então por enquanto não está usando, mas ele está desviando de vários golpes do Bakugou, como se já conhecesse o estilo de luta do loiro, o que parece que está deixando ele ainda mais irritado. 
A luta continua, os dois garotos parecem querer se matar, Bakugou até ignorou a presença da Uraraka, com certeza essa luta tem sentimentos pessoais envolvidos, o que será que aconteceu entre os dois?
Bakugou continuou explodindo o garoto; Midoriya conseguia desviar de vários golpes e as vezes conseguia revidar também, mas Bakugou era claramente mais forte. Uraraka havia chegado na bomba, onde Iida estava, mas o garoto a notou. O que será que ela vai fazer? 
Enquanto isso, Midoriya e Bakugou continuaram tentando se matar, até que Bakugou usou uma explosão enorme no garoto. Alguns alunos pediram para o All Might parar a luta pois aquilo já havia passado dos limites. All Might continuou sem interferências.
Após um tempo de socos e explosões, Midoriya ativou sua individualidade e deu um soco no ar para cima, fazendo os tetos dos andares se quebrarem e assim Uraraka conseguiu pegar a bomba. O time dos heróis venceu:


-Caramba!! que força incrível foi essa?? Ele destruiu o prédio apenas com um soco no ar! - eu disse muito impressionada.


Mas o Midoriya havia desmaiado e quebrado o braço novamente. Ele levou muitos golpes do Bakugou e foi encaminhado imediatamente para a Recovery Girl.


Os alunos voltaram do campo de treinamento, Bakugou estava com a cara fechada. Ele estava muito puto:
-Que droga vocês terem sido os primeiros, hein? Vocês mandaram ver! Agora os próximos terão que tentar fazer melhor do que vocês- O Kirishima disse indo em direção ao Bakugou e o mesmo o ignorou.


As batalhas continuaram normalmente, todas seguiram tranquilamente, ninguém destruiu o prédio ou tentou matar o adversário.
Minha dupla foi o Todoroki, fomos de heróis. Já que o garoto é o mais apelão da turma, eu não fiz nada. Ele acabou com a batalha em 1minuto congelando tudo e pegando a bomba. Ele prendeu os vilões no gelo e nós ganhamos. 
Grande treinamento, hein? Eu não pude fazer nada. Eu fiquei um pouco estressada mas logo passou.


No final, All Might conversou com a turma e repreendeu quem ele precisou e elogiou quem mereceu. Alguns não agiram logicamente e outros fizeram coisas muito arriscadas sem pensar; ele estava falando do primeiro time.
O treinamento acabou e nos voltamos para a sala para terminarmos as aulas do dia. O Midoriya ficou o dia todo na enfermaria e o Bakugou passou o resto do dia quieto com a cara fechada.


*timeskip*


Midoriya volta para a sala no final do dia, quando as aulas já haviam acabado e pergunta pelo Bakugou. O loiro já estava indo embora. O garoto de cabelo enrolado foi atrás dele.


Não consegui ouvir direito, mas os dois estavam conversando na entrada da escola, Bakugou começa a gritar com o garoto e depois começa a.... chorar? Bakugou tá chorando? O que tá rolando? 


Eu pego minha mochila, me despeço dos meus amigos e desço as escadas no mesmo instante. 
Quando chego na entrada, os dois já haviam parado de conversar e All Might estava com o Midoriya enquanto Bakugou ia embora.
Eu saí correndo atrás do loiro e me teletransportei para o seu lado para ser mais rápido. Ele da um pequeno pulo de susto assim que eu apareço ao seu lado:


-E aí Bakugou!? -eu falo animada


-Te conheço? - ele, surpreendentemente, não gritou dessa vez


-Sou sua colega de turma! 


-E daí? Me deixa em paz.


-Bakugou, o que foi?


-Já falei para me deixar em paz.


Continuo andando ao seu lado sem falar nada:
-POR QUE VOCÊ TÁ ME SEGUINDO? -ele gritou, agora ele voltou ao normal.


-EU NÃO TO TE SEGUINDO- eu digo imitando-o - Eu te vi chorando...


Bakugou me olha com uma cara de puto. 10x mais puto do que o normal.
Eu tenho certeza que ele vai me matar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! :)) <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...