1. Spirit Fanfics >
  2. Somos um casal! >
  3. Novo namorado

História Somos um casal! - Novo namorado


Escrita por: JL3ddy_Shipper

Notas do Autor


Desculpem a demora mas tive que resolver alguns problemas. Espero que gostem
((((Agora vou sem sinsera com vocês...... Esses "Problemas" era só preguiça mesmo😂😂 Brincadeira, era preguiça mas tambem teve uns negócios que eu tive que resolver, mas a maior parte era preguiça😂
Boa leitura😊))))

Capítulo 5 - Novo namorado


Fanfic / Fanfiction Somos um casal! - Novo namorado

Luba

Acordei com a luz do sol batendo em minha cara e reparei que tinha dormido na cama do T3ddy e que ele tinha seu braço a minha volta, tínhamos dormido em conchinha, ate estava confortável mas era estranho, então com cuidado tirei seu braço e fui me levantando devagar pra não acordar ele. Fui direto pro banheiro tomar um banho bem ralaxante.

T3ddy

Acordei e o Luba não estava meu lado então me levantei e vi que ele estava tomando banho então fui ate a cozinha preparar nosso café da manha

Enquanto preparava tudo não parava de pensar nesta noite, foi a melhor noite da minha vida, o problema e que eu estou muito confuso, eu meio que gosto do Luba, sinto me diferente perto dele e... ja tive vontade de o beijar.... mas eu sou hetero, mas... e se... e se eu for bissexual?! É uma possibilidade.... é isso eu sou bi.

Estava esperando o Luba, quando o celular dele vibra em cima da mesa e eu não resisti em ver quem era, era um tal Matheus e dizia "Lucas eu tive pensando e voce quer namo....." que merda, não dava pra ler mais e eu não sabia a senha do Luba, Pousei o celular e o Luba chegou pra tomar o café da manha e se sentou não cadeira que estava a minha frente.

T: E aí Luba, dormiu bem?

L: Dormi! -coramos na hora

T: Preparei o café da manha.- Ainda tava um pouco corado.

L: Tem muito bom aspecto,obrigada urso.- Adoro quando ele me chama urso.

T: Luba seu celular tocou mas eu não vi quem era.- Ele pegou o celular desbloqueou e depois de ler sorriu, ele tava muito feliz.

T: O que era pra você estar tao feliz? 

L: Nada não T3ddy, depois te conto.- E se levantou da mesa.

T: Nem vai tomar café comigo?

L: Desculpa T3ddy, vou tomar café com meu namorado mas depois eu volto.

T: T-ta bom.

QUE???? COMO ASSIM NAMORADO??!!!! Haaaa nao, porque estas coisas so acontecem comigo?! Eu começo a gostar do meu melhor amigo e no dia seguinte ele arranja namorado?! Porque coisas ruins acontecem com pessoas boas??

Luba

O Matheus me pediu em namoro, não tou acreditando, eu sei que foi por mensagem mas foda se, melhor dia da minha vida, fui ter com ele á lanchonete que ele pediu para eu ir ter pra tomarmos café juntos, foi mal deixar o T3ddy sozinho mas ele vai entender quando lhe contar.

Chegando no café o Matheus estava sentado em uma mesa e fui ate ele, comprimentei ele dando um beijo "melhor beijo" e sentei, conversamos bastante ate que ele me fez alguns pedidos......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...