História Somos Um (SasuSaku) - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Hentai, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 398
Palavras 3.098
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi oi oi
Eaae???? Demorei muito?
Bom, eu escrevi esse capitulo, e ja estou adiantando o outro, assim posto o próximo mais rápido ><
Obrgd por todo esse carinho, e comentários maravilhosos e ULTRA MOTIVADORES <333333
Espero q gostem e até o proximo rs

Capítulo 17 - Verdades


Fanfic / Fanfiction Somos Um (SasuSaku) - Capítulo 17 - Verdades

      Estava irritado.

- O que houve? – Sasuke apareceu confuso, afinal à namorada estava bem distante da festa com um garoto que nunca tinha visto na vida e clima estava bem tenso. Se vendo nessa situação, Sakura desejou desaparecer.

     “SAKURA?” – Outro grito.

~Sasuke

   

      Viu a namorada se afastar. Viu Naruto se aproximar escandaloso até ele. Viu Deidara caminha até onde Sakura estava. Viu o clima tenso se formando.

     Caminhou até lá. Viu Sakura com o celular na mão. Viu Deidara a olhar impacientemente. Viu a namorada estar bastante aflita com aquela situação.

    O que raios estava acontecendo afinal? Aqueles dois já se conheciam?

- Sakura? - Chamou a rosada mais uma vez, vendo que ela tremia fracamente, tentando formar alguma frase em sua boca, ou talvez até em sua mente. Caminhou devagar até ela. Não gostava de vê-la assim, receosa e com leves tendências a insegurança momentânea.

     Sabia que Sakura era forte, e sempre ficava mais apaixonado quando a mesma demonstrava isso. Forte é claro que na personalidade, sabia da pressão baixa da namorada, e relembrou o episódio que o assustou a tempos atrás quando a mesma, naquele momento, revirou os olhos e caiu para trás.

     De fato, uma atuação boa, mas não boa o suficiente para fazer Sasuke perceber que aquilo era real, que ela realmente estava fraca o suficiente para quase desmaiar naquele momento. Mas sabia que ela devia estar assustada o suficiente para recorrer a aquela farsa.

   - Não adianta fingir que

-Ela tem pressão baixa cacete! - Sasuke interrompeu Deidara enquanto segurava Sakura nos braços. Tirou o telefone de sua mão e viu a ligação ainda em andamento com Sasori. Desligou o celular. Não bloqueou a tela ou terminou a ligação. Realmente desligou o celular dela. - Quando ela fica nervosa acontece isso. - Tentou entrar na onda da namorada. Para tentar tirá-la dali, e por fim a interrogar sobre o que era tudo aquilo a sós.

- Se ela tava tão nervosa assim, deve estar escondendo algo grande. - Deidara falava sério

Não queria discutir com o amigo, ainda mais sem estar por dentro do assunto em questão. Mordeu os lábios. Não sabia mesmo o que fazer.

- Eu não sei o que tá rolando. - Decidiu ser sincero, assim como foi criado e sempre priorizava ser. - Mas eu vou cuidar dela, e assim que ela ficar melhor, eu mesmo te chamo para vocês resolverem o que quer que tenha ocorrido, ok?

- Tá. - Falou sem vontade.

     Sasuke segurou Sakura mais firmemente nos braços sentindo o corpo da namorada ficar tenso. Caminhou até a entrada da casa, preferindo da quase que uma volta completa pela parte de trás, do que atravessar a festa com a rosada no colo, atraindo perguntas e olhares preocupados.

      Ela era leve, carrega-la era bastante fácil. Entrou novamente na casa, atravessou o corredor e se deparou com duas de suas tias distantes conversando. Não gostava muito delas porque não passavam de fofoqueiras preconceituosas. Passou a ter raiva das duas quando se negaram a deixar o amigo escandaloso loiro entrar na mesma piscina que um dia as mesmas estavam alegando que o menino era "sujo e não sabia que tipo de doenças carregava por se deitar com outros homens".

    Sasuke sentiu-se com imensa raiva, já Naruto apenas disse "Não há nada que álcool no cu não desinfete" e pulou na piscina. Naquele dia passou a não reclamar tanto das brincadeiras dos dois serem um casal. Mais para irritar as tias que agora estavam a sua frente.

      Sakura ainda mantinha os olhos fechado, ao contrário das duas mulheres que arregalavam os delas.

-Da licença. – Falou baixo e rude para as duas que bloqueavam a passagem da escada para o segundo andar.  As duas deram passagem e tiveram a decência de não abrirem a boca para falarem nada.

     Subiu as escadas com cuidado, caminhou até seu próprio quarto naquela casa. Uma cama média, um guarda roupa pequeno, uma mesa na frente da janela, duas cadeiras e um tapete.; era assim o seu simples quarto lá na casa do tio Madara na qual costumava passar alguns dias de férias no passado.

     Colocou Sakura na cama.

-Ok, para com isso. O que está acontecendo? – Sasuke perguntou baixo caminhando até o pequeno o interruptor e dando um peteleco no mesmo, fazendo a pequena lâmpada iluminar o local, e o corpo de Sakura se sentando envergonhada.

-Desculpa. – Falou baixo.

-Direto ao ponto. – Falou cruzando os braços. Sasuke estava irritado com aquilo, não gostava de mentir. Sabia que mentiras aumentavam, e no fim, a pessoa sempre perdia o controle da imensa bola de neve que se formava.

-Eu não posso contar, mas quero que confie em mim. – Murmurou trêmula.

-Porque não pode me contar? Não confia em mim?

-Claro que confio, mas não é um segredo meu...

      Sasuke suspirou e pouco a pouco ligou os pontos da situação.

-Seu amigo ruivo? – Perguntou baixo e só viu a namorada confirmar tímida com a cabeça. –Ok, isso é assunto de vocês e aparentemente Deidara está envolvido, então, - suspirou. Caminhou até a cama e sentou-se ao lado da namorada. – Você estava falando do Deidara para Sasori, e para fazer isso, ou seu amigo ruivo não gosta do Deidara, ou gosta sentimentalmente dele.

       Sakura arregalou os olhos e Sasuke se permitiu sorrir. A namorada ainda o subestimava bastante.

-Eu não vou me envolver, mas com certeza você deve explicações ao Deidara... – Murmurou.

-Eu sei, estou pensando no que dizer. – Falou resmungando amuada. Passou a mão no rosto, e levou os dedos até os cabelos, separando alguns dos fios e soltando um suspiro forte.  – Você está com meu celular?

      Sasuke colocou a mão do bolso e entregou o aparelho.

-Você desligou? – Perguntou confuso enquanto o ligava.

-Sim, não sabia se Sasori poderia tentar ligar de novo ou o que poderia acontecer.  – Deu os ombros com desdém.

       Viu a rosada começara a mexer no aparelho, agora ligado. Digitou os números rapidamente e logo levou o celular para o ouvido esquerdo.

     Teve uma breve conversa com Sasori, explicou o que houve e perguntou diversas vezes o que deveria fazer.  Sorria com o que ouvia, e às vezes enrugava a testa. Sorria mais uma vez, fazia mais perguntas, respondia algumas vezes... Até que finalmente desligou.

-Vou contar a ele...

-Que seu amigo ruivo é gay e gosta do Deidara? – Sasuke perguntou sorrindo, no fundo, foi fácil descobrir o que estava acontecendo.

- Sim. – Falou baixo. Ainda aparentava estar preocupada. – Faz alguma ideia de como ele pode reagir diante disso?

      Sasuke ficou mudo; pensativo. Como o loiro reagiria? Sabia que o mesmo era Gay, assim que o conheceu percebeu. Itachi os apresentará e depois daquilo, várias vezes acompanhava seu irmão e seu amigo a bares, ou estava junto quando discutiam simples assuntos do trabalho. E quando o próprio Sasuke começou a trabalhar, logo passou a ver Deidara varias vezes e sempre tinha um assunto que o loiro queria puxar com ele.  Nunca soube muito da vida pessoal dele, assim como nunca revelou muito da sua própria. Não sabia exatamente como ele reagiria.

- Eles se conhecem? – Perguntou por fim.

-Há anos...

- Então ele já tem algum sentimento pelo seu amigo ruivo...

-Pare de chama-lo assim... – Sakura revirou os olhos investindo um pequeno tapa no ombro esquerdo de Sasuke. Ambos estavam com um pequeno sorriso no canto dos lábios.

-Enfim, ele deve reagir com surpresa, mas se esse Sasori gostar mesmo do Deidara. Torço para que eles se acertem. – Deu os ombros.

        Sakura pareceu bastante feliz ao ouvir aquilo. E Sasuke ficou muito feliz quando sentiu a namorada se jogar no seu colo e começar a beija-lo, afoita e tímida ao mesmo tempo.

- Pode chamar o Deidara? – Perguntou baixo olhando em seus olhos.

~Naruto

Hinatinha 23:03 – ai está divertido?

Naruto 23:03 – Bastante, a família do teme me  ama ^^

Hinatinha 23:03 – é impossível n te amar rs

Naruto 23:03 – jlkjkljkljkljkl vou ficar sem graça assim amor

Naruto 23:03 – te amo muito

Naruto 23:04 – e ai? Como está? Muito chato?

Hinatinha 23:04 –eu tbm amo vc rs

Hinatinha 23:04 – aaah, n é chato, eu gosto e vc sabe :p

Hinatinha 23:04 –da única vez q vc veio q realmente foi um pouco chato

Naruto 23:04 – “um pouco”

Naruto 23:04 – fico feliz q esteja se divertindo  kjkljk

Hinatinha 23:05 – eu tbm fico amor ><

Hinatinha 23:05 – vou sair agr amor, até amanha provavelmente, mande vídeos no grupo, para irritar a Ino

Naruto 23:05 – POR ISSO EU TE AMO MULHER!

Hinatinha 23:05 – rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs bobo

        Naruto sorria feito bobo para o celular. A cada dia mais apaixonado.

     Guardou o aparelho e voltou a se concentrar na festa ao seu redor. Levantou-se e foi fazer mais um prato de comida.  Comeu tudo enquanto ria escandalosamente para a conversa que tinha com Itachi.

     Dançou com Izumi, e com a mãe de Sasuke. Gravou boa parte de si mesmo cantando, filmou a piscina, filmou as pessoas comendo, e recebeu um soco de Itachi já que o mesmo tinha o contato do loiro e viu o status onde um vídeo curto de si mesmo comendo uma carne e chupando o dedo depois habitava.

-FOI SEM QUERER! – Gritou por impulso.

-Como alguém posta um vídeo assim sem querer? – Shisui perguntou explodindo em uma alta gargalhada.

      Naruto acabou recebendo outro soco.

    Esperou um tempo e voltou a filmar a si mesmo cantando e classicamente mudando parte das letras para que se encaixasse nos foras direcionados a Ino.

Preguiça Shikamaru 23:34 – Chega de vídeo cara

Preguiça Shikamaru 23:34 – faz essa merda como vc sempre faz e posta no status

Gaara ruivão 23:34 – concordo, eu to com pouca memoria

Tenten 10/10 23:35 – Deixa o grt, eu to rindo horrores

Tema-Tema 23:35 – Naruto, manda só no pv pra Ino e pra Tenten então

Gaara ruivão 23:35 – Daqui a pouco até vídeo cagando ele ai mandar

Naruto 23:35 – vou é filmar vc cagando isso sim

Sai vampirão 22:36 – ASHUAHUAHUSHAUHS

Gaara ruivão 23:36 – cresce Naruto

Tenten 10/10 23:36 – EITA Q N LEVOU FÉ NA AMEAÇA

Ino loira recalcada 23:37 – Tenten adora uma treta kkkkkkkkkkk pqp

Tenten 10/10 23:37 – gosto mesmo, melhor coisa

Preguiça Shikamaru 23:37 – eu odeio todos vcs

Naruto 23:37 – mas sair do grupo n sai...

Sai Vampirão 23:37 – EXATAMENTE!

Teme 23:37 – se o Naruto n parar de mandar esses vídeos, eu vou te expulsar daqui ou tacar seu celular na piscina.

Naruto 23:37 – qual é Teme! Nem fiz nada cara

Naruto 23:37 – são só uns vídeos

Teme 23:37 – caguei

Naruto 23:38 – flnd em cagar, vc ta cagando mesmo? Eu n te vejo a um tempo

Naruto 23:38 -  ta onde?

Teme 23:38 – to na cozinha

Naruto 23:38 – to indo ai então, tem nada pra fazer aqui e o Itachi

Naruto 23:38 – arruma qualquer pretexto pra me bater

Teme 23:39 – aposto q ta merecendo

Tema-Tema 23:39 – caras, vao conversar no pv

Gaara ruivão 23:39 – OU PESSOALMENTE

Gaara ruivão 23:39 – vcs estão na porra do mesmo lugar

Ino loira recalcada 23:39 – acho que tem alguem estressado heim

Sai vampirão 23:40 – tbm accho hushauhsuahsua

       Naruto bloqueou o celular e foi até o encontro com Sasuke.

      

~Sakura

    

     Como contar a uma pessoa que a outra gosta dela? Como ser essa ponte? Como passar para ela o devido sentimento do outro? Sakura suava frio desde que o namorado havia saído daquele quarto para chamar Deidara.

     Suspirou pesadamente algumas vezes e se esforçou ao máximo para não desmaiar, dessa vez de verdade. Como começar? Como abordar o assunto? Como primeiramente se desculpar?

    Não entendia como Naruto havia tido paciência e capacidade emocional para não surtar em suas tentativas para juntar Sakura e Sasuke. Suspirou mais uma vez, sentou na cama, se levantou, sentou-se mais uma vez, e se levantou também. Concluiu que não havia posição confortável para ficar ao conversar com Deidara.

     Ouviu a porta abrir e o loiro entrar com a cara fechada. Toda a confiança que achava que tinha reunido sumiu naquele instante.

- Fala. Com quem estava falando e porque estava falando sobre a minha sexualidade? – Perguntou cruzando os braços.

     Sakura tremeu um pouco e lembrou-se das ultimas palavras de Sasuke.

   “Tente contar logo tudo de uma vez, isso te aliviara na hora, e o impacto vai todo pra ele, te dando momentos breves para pensar no que dizer a seguir”.

      Suspirou e tentou fazer exatamente isso.

-Eu sou amiga de Sasori, era com ele que eu estava falando, ele gosta de você mas nunca soube se você sentia o mesmo, então confessou isso para mim, pedindo, já que eu sou a namorada de um de seus amigos, para que pelo menos conseguisse descobrir se você gostava de garotos, para que assim talvez ele pudesse ter a coragem de se declarar. – Uma pausa breve. – Assim que soube fui logo contar para ele, antes que ele mudasse de ideia e perdesse a coragem, é isso.

      Finalmente conseguiu respirar após soltar tudo de uma vez.

    Encarou o loiro que possuía a expressão completamente atordoada e confusa. Seus olhos balançavam de um lado para o outro, completamente desnorteados.

-ISSO É SÉRIO? – Gritou surpreendendo Sakura, a fazendo recuar dois passos. Não conseguiu captar qual o sentimento de Deidara ao soltar aquelas palavras.

       Por falta de coragem, ou talvez por medo.

     Sakura apenas confirmou com a cabeça, se sentindo mal depois ao ver o loiro sair do quarto as pressas batendo a porta com uma força desnecessária. Não sabia o que poderia ter feito de errado, ao mesmo tempo em que sentia que só o fato de existir estava errado. Suspirou baixo, e agora? Com certeza havia estragado tudo, não tinha como Deidara ter ficado feliz por talvez ter sido traído assim pelo amigo de infância que havia usado a rosada para confessar seus sentimentos.

       Sentou-se na cama e se pôs a chorar.

- O que aconteceu? – Sasuke apareceu de repente, talvez por ter ouvido o estrondoso bater de portas vindo dali. Talvez todos ali tivessem escutado, talvez até mesmo Sasori ou sua tia Tsunade haviam escutado.

- Eu acho que estraguei tudo. – Murmurou baixo e chorou mais baixo ainda no colo do namorado.

- Calma, calma. – Confortou a namorada durante toda a noite. Sim. A comemoração havia se encerrado para os dois.

      Sasuke acariciou Sakura até que a mesma adormecesse, e quando o fez, se pôs a dormir também.  Naruto poderia se virar para conseguir um lugar para dormir, era praticamente de casa como sempre fazia questão de ele mesmo dizer não é mesmo?

 ~ Sasuke

          Acordou com um grito de Naruto. E ele nem mesmo estava no quarto. Olhou ao redor e viu o sol já atravessando o vidro da janela. Remexeu-se um pouco e sentiu Sakura ainda dormindo. Sorriu e beijou sua cabeça. Se levantou e foi logo tomar um banho. Falou com a mãe e perguntou se a mesma sabia o motivo do grito do amigo loiro escandaloso.

-Itachi o jogou na piscina. – Falou sorrindo calorosa enquanto se virava para a televisão.

       Sasuke se xingou, não queria ter perdido aquela imagem. Estava somente de bermuda, e sentia o calor mesmo dentro de casa, um banho na piscina não faria mal. Foi até lá, vendo o irmão mais velho junto com Izumi sentados na borda da piscina, Naruto mergulhando e Shisui o acompanhando.

    Outros parentes estavam perto, assim como Óbito e Karin, no qual Sasuke não fez questão de cumprimentar.

      Sem lavar os pés ou falar com alguns dele, pulou logo naquela águia cristalina. Sentiu o choque termino, e tocou o fundo da piscina com as duas mãos, antes de voltar para a superfície.

-Belo mergulho maninho. – Itachi falou sorrindo.

       Antes que pudesse agradecer, sentiu o amigo loiro pulando em suas costas.

-TEEEME- Gritou. – Briga de galo!!!

       Shisui e Itachi sorriram, Itachi logo pulou na piscina, colocando as pernas de Izumi em cima de seus ombros e caminhando até os dois. Sem que concordasse, sentiu Naruto, desajeitado, tentar subir em seus ombros. Revirou os olhos e mergulhou, fazendo o amigo montar com mais facilidade.

      Quando emergiu, já viu Izumi e Itachi já prontos para ataca-los.

-COVARDIA ISSO. – Naruto escandaloso gritou.

      Os quatro gargalhavam alto enquanto tentavam se empurrar a todo custo.

-O Naruto ta trapaceando. – Izumi falava sorrindo.

     O empurra empurra não terminava, e só foi concluído quando Sasuke puxou Itachi e Naruto segurou os pulsos magricelas de Izumi  com uma só mão, e com a outra fez cocegas pelo corpo da Uchiha que gargalhou em desespero caindo para o lado.

- VENCEMOS! NINGUÉM SUPERA A GENTE TEME1 – Naruto gritou estridente, Mas era verdade, ninguém superava os dois. Desde pequenos, eles nunca foram vencidos nenhuma vez na briga de galo.

        Naruto continuou vibrando até ser jogado para trás gritando e arrancando gargalhada de todos.

- Filho da puta. – Xingou quando emergiu e jogou agua em Sasuke.

      Eles continuaram assim por mais um tempo, brincando, jogando água, boiando, ou apenas conversando baixo enquanto abriam algumas latinhas de cerveja apoiados na borda da piscina.

- SAKY, VEM! – Naruto gritou, fazendo a atenção do Uchiha se virar todo para a direção em que a namorada caminhava devagar se fazendo presente e – Sasuke acreditando firmemente – arrancando até o brilho do sol com seu sorriso.

       Saiu da piscina às pressas, nem se importando de ouvir as reclamações de ter espirrado agua e quase ter derramado a cerveja na água. Correu até Sakura e completamente encharcado, a abraçou, pegou-a no colo  e beijou toda a extensão de seu rosto.

- Eu te amo. – Falou impulsivamente não sabendo o porquê daquele imenso desespero em toca-la, e confessar o que sentia.

      Provavelmente tendo alguma haver com ter visto Sakura tão chorosa e triste na noite anterior, não queria ver ou viver aquelas cenas nunca mais.  

-Eu também te amo. – murmurou sorrindo.

- Está feliz? Recebeu alguma noticia? –Sasuke logo perguntou.

- Sim, Deidara foi direto até o Sasori, eles se gostavam e tinham as mesmas duvidas esse tempo todo. – Falou sorando completamente feliz. – Eu fiquei tão bobamente feliz, ele assim que teve certeza de que Sasori o amava, foi logo até ele, sem perder tempo, foi uma atitude tão linda e

       Sasuke a interrompeu com um beijo.

- Eu estou feliz por saber disso, e muito mais feliz por saber que você realmente não mudou nada da menina boa, gentil e meiga que era no passado. – Esfregou seu nariz no de Sakura.

       A rosada corou na mesma hora.

- E então? Vamos para a piscina? – Perguntou sorrindo. Nem havia percebido que ainda mantinha Sakura erguida em seus braços.

 

- Vamos. – Sorriu e Sasuke com um espirito de criança, ou um espirito de Naruto, correu com Sakura e os dois caíram em cheio na piscina ouvindo os gritos de reclamação. 


Notas Finais


Se voce chegou até aqui, obrgd <#

Comentários do cap anterior serão respondidos em breve, prometo <3
Preparem vossos corações pois a história está chegando ao fim... :/
Brincadeira kkkkkkk Faaalta coisas ainda hehehehe
N fiz um corte sensacional dessa vez, então fiz essa brincadeira rsrsrs
E é isso, obrgd mais uma vez <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...