1. Spirit Fanfics >
  2. Somos um só - Stlamon. >
  3. Eu amo vocês!

História Somos um só - Stlamon. - Eu amo vocês!


Escrita por: AngelHannah2208

Notas do Autor


Espero que gostem!💋

Capítulo 21 - Eu amo vocês!


– Então você está grávid...– Elijah, falou. –Agora faz sentido, nossos sentidos estarem desse jeito!

– Eu? Pera, quê? Como assim? Desde quando? - ???, perguntou.

– Desde que Klaus nos pediu em casamento...– respondi.

– Isso quer dizer que.. – Damon, parou de falar.

– Você está de dois meses, na verdade você está bem perto do terceiro mês. – respondo.

Ele parece estar processando.

– Nossos sentidos estão mais aguçados, por ser o bebê dos alfas. Klaus e Stiles, são os alfas, e ao terem um bebê para vir ao mundo, a "alcateia" meio que cria um instinto de proteção, e os sentidos de todos aumentam para que possamos proteger o filhote dos alfas. – Elijah explica.

– Sim, e isso também vai ajudar para que possamos proteger o filhote de Ethan também. – digo.

Damon continua sem ter reação, e parece que vai cair a qualquer momento. Então resolvi levar ele para o quarto.

– Você está bravo? Você já tinha dito antes, que queria ser independente e ter um trabalho, primeiro, para depois ter filhos. – perguntou.

– Sinceramente, não. E eu esperava ter pelo menos uma reação "ruim", exatamente por isso. Mas não tive, só consegui sentir coisas boas. – respondo.

O abraço, nos deitando na cama. Ficamos em silêncio, e Damon conseguiu tirar um cochilo. Aproveitei para ver o bebê.

Era assim que fazia para saber se estava tudo bem. Eu esperava Damon e Klaus dormirem. E fazia com todo cuidado, para que não acordassem.

Klaus entrou no quarto, quando Damon tinha acabado de acordar. Ele me viu deitado, com a cabeça no barriga de Damon.

Se aproximou e beijou Damon, para depois me beijar, e em seguida beijar a barriga de Damon. O mesmo riu, dizendo que fazia cócegas, e isso nos fez começar a encher sua barriga de beijos.

Suas risadas eram altas, e ele fingia tentar fugir, mas não o queria realmente. Depois de um tempo, subimos os beijos para seu rosto.

Eu sabia que todos estavam ouvindo, mas não ligava. Comecei a conversa com meu bebê.

– Hey filhote, eu realmente acredito que você seja uma menininha. E sei que você será linda, e inteligente, muito mesmo. – digo – E eu serei o pai mais orgulhoso do mundo. Nós seremos.

Consegui ouvir os meninos apostando, novamente, "menino ou menina"..

– Hey filhote, você foi uma surpresa, uma surpresa muito boa e estou muito feliz em saber que logo te terei nos meus braços. – Klaus diz.

– Não demora muito, viu? Queremos te conhecer logo! – Damon falou.

Beijei sua barriga novamente, e depois puxei Damon para meu peito. Abraçando ele, sendo acompanhado por Klaus.

– Eu amo vocês! – Klaus diz.

– Eu amo vocês! – respondemos juntos e sorrimos, logo adormecendo.

♡♡♡

{Autora}

E a história se repete, porém dessa vez, com os pais de Stiles.

{Peter}

– NÃO QUERO SABER! VOCÊ ESTAVA SORRINDO PARA AQUELA MULHER!

Noah foi quem gritou, ele está brigando com Chris, enquanto eu só assisto.

– Amor, eu não sorri para nenhuma mulher, eu sorri para o Peter! Aquela mulher não tem chances contra vocês! – Chris explicou.

– Bom saber! – falei.

– Não adianta, isso não vai funcionar comigo! Vai dormir no sofá, até segunda ordem! – Noah mandou, e saiu andando em direção ao quarto.

Chris e eu nos olhamos, e negamos com a cabeça.

– Namoramos o ser mais ciumento da face da terra. – Chris comentou.

– E com mudanças de humor! Muitas, na verdade. – respondo.

Logo Noah voltou para a sala, chorando e pedindo desculpas. Abraçando Chris e ficando agarrado nele, não querendo soltar. Logo estávamos abraçados, apenas curtindo o momento de paz entre a gente.

– Se eu não te conhecesse muito bem e não tivesse sentidos sobrenaturais, diria que você está grávido! – comentei.

Chris concordou.

– Sim, mas esse é o normal do Noah. Já até nos acostumamos! – comentou, também.

– Eu não estou grávido, apenas tenho mudanças de humor. – deu de ombros.

Chris e eu, beijamos as bochechas de Noah, que sorriu.

– Amamos você! – digo.

– Eu amo vocês! – respondeu.


Continua...


Notas Finais


O que estão achando?🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...