1. Spirit Fanfics >
  2. Somos um só - Stlamon. >
  3. Eu não serei um bom pai!

História Somos um só - Stlamon. - Eu não serei um bom pai!


Escrita por: AngelHannah2208

Notas do Autor


Espero que gostem!💋

Capítulo 23 - Eu não serei um bom pai!


{Stiles}

Deixamos eles à sós por uma hora, e ficamos conversando entre nós. Passei o tempo todo abraçado ao Damon, com a mão em sua barriga, ele estava deitado entre minhas pernas, com as costas coladas em meu peito.


Só subimos, quando Kol nos chamou para conhecer o filhote. Subimos calmamente, para não fazer tanto barulho. Ao chegarmos no quarto, vimos uma cena muito fofa. 


Ethan estava segurando Henry, o olhando como se fosse a coisa mais bela do universo, enquanto Henry tinha as mãozinhas segurando o dedo de Ethan. E só se ouvia os barulhos que Henry fazia.


Nos aproximamos em silêncio, enquanto Ethan arrumava o pequeno nos braços, para que todos pudessem vê-lo melhor. Ouvi todos fazerem um barulho, que fazemos quando vemos algo fofo. 


– Conheçam o pequeno Henry! – Ethan falou.


– Ele é grande, olha essas bochechas! – Kira falou.


– Seja bem-vindo, pequeno Henry! – falei, e ele fez um barulhinho com a boca.


Ficamos olhando ele e conversando, sobre como seria daqui para frente. Até que ele adormeceu e deixamos os três descansarem.


***

Faz uma semana que Henry nasceu, e todos estão ajudando no que podem. Ethan entra em desespero todos os dias, não sabemos muito bem o porque.


Damon também está estranho, desde que Henry nasceu, ele parece distante. Klaus também percebeu, então decidimos ficar de olho nele. 


Ouço o chorinho de Henry, então sigo em direção ao quarto. Ao chegar lá, vejo Damon assustado, olhando para o pequeno, que estava chorando.


– O que foi, amor? – perguntei, enquanto fui em direção ao pequeno, pegando ele no colo. Olhei para Damon.


– Eu não sei! Eu não sei o que fazer! Eu não vou ser um bom pai, Foxy! – respondeu, desesperado.


– Shiii, calma, baby! Vai dar tudo certo, você vai ser um ótimo pai. Você só está assustado, só isso! – falei, de forma calma. Enquanto acalmava Henry, e Ethan entrava no quarto.


Vou em direção ao Damon, e entrego o pequeno para ele, que pega com receio, e olha para o pequeno. Percebo que Ethan e Kol, estão no quarto, observando em silêncio.


Damon olhava o pequeno, sendo retribuído pelo mesmo. Seus olhos brilharam, quando o pequeno agarrou seu dedo e apertou. Acho que essa é a forma de comunicação do mesmo, já que ele faz bastante isso.


– Hey pequeno Henry, mostre para o Day que ele vai ser um bom pai. – digo.


Henry resmunga, e faz barulhinhos com a boca. 


– Isso mesmo! Você está certo, Henry, ele não tem que ter medo! – digo, e ele solta outro resmungo. – Belas palavras, pequeno.


Ethan e Kol, riem da cena. Enquanto Damon me olha maravilhado. Olho para ele e sorrio.


– Você vai ser um ótimo pai, amor! Até Henry percebeu, tanto que ele nem chora no seu colo. – digo.


– Mas ele é bonzinho, não é de chorar! – falou.


– Você diz isso porque não estava aqui, quando uma amiga da Bonnie veio aqui e pegou ele no colo. Ele fez um escândalo, foi desesperador, ela tentava acalmá-lo e não conseguia. Até que Klaus se aproximou e o pegou no colo, ele parou na hora. – Kol comentou.


– A garota ainda falou "você vai ser um bom pai!" e o comeu com os olhos, sendo ignorada pelo mesmo, que apenas se sentou no sofá e ficou distraindo nosso filhote. A garota ficou chocada, e ficou mais ainda, quando vocês chegaram e beijaram Klaus. – Ethan falou, e concordou rindo.


– Foi engraçado! – comentou.


Olhei para Damon e sorri, sendo retribuído. 


– Nosso filhote vai ser sortudo em ter vocês como pais! – digo, e sinto a presença de Klaus no quarto.


– E você como mãe! – respondeu, rindo. 


E assim aproveitamos a companhia um do outro, junto com Klaus. Foi bom descobrir o que se passava na mente de Damon, e poder mudar aquele pensamento. 


E posso dizer com toda a certeza! Damon será um ótimo pai, assim como Klaus!


Continua...


Notas Finais


Gostaria de informar que...

ESTOU SEM IDEIAS 😑😓
Sinto muito pessoal, só consegui fazer até o cap 26 e ainda assim o mesmo não me agradou...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...