1. Spirit Fanfics >
  2. Son Of God >
  3. Não é uma missão

História Son Of God - Não é uma missão


Escrita por: LeidyBieber

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo !!!!!
Boa leitura!

Capítulo 22 - Não é uma missão


Justin Bieber

In your house

17:14 PM

Quinta-feira

Depois de ter praticamente destruído a sala da minha casa, duas batidas de leve e um aperto na campainha me vez levantar já sabendo quem seria.

Estela!

Não entendi muito bem quando seus braços se enrolaram sobre o meu corpo me dando um abraço. O que ela estava fazendo? Deixei que ela se tocasse e por fim se afastasse de mim.

  Notei que na sua mão livre tinha algumas sacolas pequenas, e o cheiro não deixou que o que eu pensava deixasse ser apenas um pensamento.

- Trouxe para você.

Ela me entregou as sacolas e em seguida fechou a porta atrás de si. Me virei indo até a sala, sentando já com as sacolas abertas sentindo ainda mais o cheiro dos hambúrguers.

- Imaginei que estaria com fome. - Falou assim que dei a primeira mordida.

- Até parece que me conhece. - Falei de boca cheia.

  Estela deixou que eu terminasse de comer enquanto me olhava atenta. A sala não estava mais a mesma de alguns dias atrás, isso ela pode perceber. Com certeza ficou nítido a minha intenção de descarregar a raiva que sentia nos móveis.

- Se sua mãe ligar na delegacia, não seria capaz deles disserem para onde levaram o Jaxon ?

- Posso ser sincera ? - Assenti. - Acho melhor não entrarmos de cabeça nesse assunto. Se mexer-mos mais será sem dúvida mais difícil conseguir algo.

- Há, então quer dizer que prefere deixar ele longe, sozinho ?

- Claro que não. Mas olhe pelo um lado bom, lá ele terá refeições em seus devidos horários. Enquanto isso, bom, você pode procurar um emprego ?

- Emprego ? Onde ? Ninguém quer contratar o filho da drogada.

- Nem todo mundo sabe disso. Larga de ser teimoso. -Uma das almofada voou na minha direção,  mas continuei sério!

- Você realmente não entende nada de como é ter uma vida igual a minha. A mulher que é minha mãe esta presa por fazer o jardim dela um ponto de drogas, meu irmão que só tem a mim, que ainda não está fudido por completo, foi levado para algum orfanato por que acham que não tenho capacidade de cuidar dele. Estela! Eu estou sozinho nisso, e acredite eu posso até ter passado por coisas piores mas, nesse exato momento eu não estou sabendo encontrar a saída disso tudo.

- Sozinho ? Eu não estou com você ? Eu não estou te ajudando desde do primeiro dia ? - Ela falou indignada. - Quer dizer que tudo que eu fiz, você leva como se fosse nada ?

- Voce pode ter me ajudado, mas você não está aqui porque quer. Isso parece mais uma missão sua. Que assim que perceber que a solução está bem longe de acontecer, você simplesmente vai rodar os calcanhares e sair por aquela porta. Desde do primeiro dia que nós nos víamos, passou a ser uma missão. E as coisas que aconteceram depois disso, só foi crescendo essa sua missão. Acredite Estela, eu percebo isso.

- Como voce pode dizer isso ? Isso, nada disso aqui é uma missão. - Ela se encontrou em pé. - Não é uma missão física, mas para mim pode ser sim uma missão espiritual. Olha para a sua vida,olha para cada detalhe que acontece de errado e você leva isso como se fosse o mais normal. Mas Justin, não é normal. Essa não é a vida que foi nos destinado desde do princípio. Podemos ser diferentes, em quase tudo, em bens materiais, financeiro, mas somos iguais por dentro. E se eu estou aqui desde do primeiro dia sem desistir é porque de alguma forma quero que você mude de vida. Quero que você veja o mais além. O além que você nunca em hipótese alguma imaginou. Eu estou aqui pra isso, estou aqui pra te ajudar... - Ela deu uma pausa. Seus olhos estavam em mim, nem por alguns segundos eles tiraram seu foco de mim. - E eu não vou sair daqui como você mesmo disse, quando eu perceber que a solução está longe de acontecer. Pelo contrário, eu vou ficar junto com você, e alcançar essa solução que pode parecer difícil de conseguir.

- Palavras são ditas, mas as coisas não acontecem como esperamos.

- E qual o problema de acreditar que haverá mudanças ?

- Problema nenhum...

- Então para de achar que vou te deixar. - Senti o sofá ao meu lado se afundar. Ela tinha se sentado ao meu lado. - Por que isso, nunca vai acontecer. Sou sua amiga, a única que você tem até onde eu sei...

- A mais chata também. - Acrescentei assim que a interrompi.

- A mais chata também. E amigos não deixa um amigo sozinho nos piores momentos da vida. - Ela sorriu tentando me confortar.

  Juro, juro que os lábios dela estava me chamando. O sorriso que brotou ali poderia ser o mais pequeno do momento, mas se tornou o maior para mim. Seus olhos intercalaram com os meus e percebi que estávamos bem próximos, tornando aquele momento um pouco desconfortável.

- Você não tem nenhuma curiosidade de saber como seria sua vida, se você... - Ela abaixou o olhar por alguns segundos. - Se você estivesse Cristo com você ?

- Por que você tem que estragar o momento ? - Minha voz saiu em um fiapo. Ainda estávamos próximos.

- Se eu não estragar, não seria eu aqui. - Respondeu. - Eu sempre estarei disposta a te ajudar. Basta você me dizer.

- Eu não entendo absolutamente nada de como é ter uma vida cristã. Por isso, nunca me passou na cabeça de ter curiosidade. Mas pela sua vida, posso ver que é chata.

- Não é chata.

Ela se afastou assim que percebeu que estava olhando muito para os seus lábios. Suas bochechas ficaram avermelhadas.

  Primeira vez que a vejo assim... Tímida.

- Pelo contrário, ela é ótima. E pra você poder concordar comigo, você terá que experimentar.

- Você está parecendo querer me levar para o mundo das drogas, mas me desculpa te dizer isso, já conheço muito bem a maconha, e até um pouco a cocaína.

  Seus olhos reviraram com o meu comentário.

-Sempre que tiver um problema, você vai me falar sobre isso ? Por que eu juro que se voce não fosse uma garota cristã, nós dois... Você sabe, não sabe?

- Tínhamos transado ?

- Isso.

- Não é por que sou cristã que não sei o que os jovens fazem.

- Posso perguntar uma coisa ? - Ela assentiu. - Se eu me apaixonasse por você, nós nunca poderíamos ter algo ?

  Seus olhos pareciam querer saltarem para fora assim que fiz minha pergunta. Assim como suas mãos que não conseguiam ficar quietas, sua boca abria e fechava confusa se dizia alguma coisa ou não.

- Co-como assim ? - Agora ela não me olhava.

- Não se preocupe, eu não estou apaixonado por você. Foi só uma pergunta pra tirar o foco desse assunto. - Brinquei me levantando indo pegar o controle da TV. - Mas já que fiz a pergunta, me fala aí.

- Não poderíamos ter nada, se caso você não fosse da igreja.

- Nem uns beijinhos ?

- Nada.

- Entao quer dizer que se eu entrasse na igreja, eu não poderia pegar as garotas das boates que vou ? - Minha voz de indignado.

- Primeiramente se você se tornasse um membro da igreja, você nem iria mais em boates.

- E como eu iria me aliviar ?

- Que pergunta nojenta, Justin.

- Ué, nada de mais, tirando apenas minhas dúvidas. Mas, me fala aí.

- Quando você muda de vida, seus conceitos, sua maneira de agir e de pensar mudam também. Você vai aprender de que o que faz é pecado, e quando você pensa em pecar o Espírito santo ele se torna como um pisca alerta, te alertando de que não se deve fazer isso, que não irá agradar a Deus ... Então, pode até passar na sua mente sobre pecar, mas você irá pensar antes de agir. Depois de algum tempo, você perde a vontade e começa a pensar que você poderá fazer isso pra sempre, em se aliviar, mas com a sua futura esposa... - Explicou. - São tantas coisas... - Riu me olhando.

- Nao acho que aguentaria...

- Acredite, eu te entendo por um lado. Pode ser difícil de aceitar essa ideia de nao poder trocar carícias com outras pessoas sem compromisso, mas quando você está ali na igreja, entendendo os conceitos de Deus, de como é bom ter uma família, de como é seguir seus caminhos, você não vai querer viver essa vida do mundo onde os prazeres são momentâneos. Você vai querer viver em uma vida onde o prazer é pra sempre. Mas não é só esse prazer que você está pensando, vai muito além disso...

- Você pensa em construir uma família ?

- Sim... Você não ?

  Eu queria construir uma família ? Nunca parei pra pensar nisso...

- O que acha de assistirmos um filme ? - Me ajeitei no sofá. - Gosta de filme de terror ?

- Muda de assunto, igual muda de roupa. - Riu depois que disse a última palavra. - Só se você me levar em casa depois.

- Faço esse sacrifício a você.



Notas Finais


Oi pessoinhas de Deus, como vão ?

Justin e suas perguntas hahahahaha.

Talvez um sentimento surge aí, mas como a Estela disse, nada poderá acontecer caso ele ainda seja do "mundo". Mas cá entre nós, viver uma vida assim não é muito a cara do Justin. 

Jaxon no orfanato, e Pattie ainda presa. Talvez agora seja a hora do justin ver que tem a oportunidade de mudar completamente.

Não está tendo leitoras, mas vocês que estão lendo, pf comentem!  Se torna um incentivo para mim.

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...