1. Spirit Fanfics >
  2. Son of Wantasha >
  3. Oi...

História Son of Wantasha - Oi...


Escrita por: captainofstars_

Notas do Autor


Depois da tristeza, um motivo para se alegrar

Capítulo 19 - Oi...


Pov Wanda Maximoff

 

Caio de joelhos devido a agonia, a dor que sentia por perder meu irmão, aquele que sempre fez de tudo para me proteger, para me ver feliz, ele se foi, não consigo acreditar. Devido a dor que sentia, um campo de energia saí em minha volta destruindo todos os robôs que se aproximavam tentando me pegar desprevenida.

Saio de lá ao ver Ultron cair de sua nave, caminho ate onde tinha caído, não via nada em minha frente, apenas a dor e vingança, vingaria a morte de meu irmão.

Me aproximava devagar do robô, mexia minha mão que estava com energia envolta dela, aquela lataria me observava, me ajoelho ao seu lado ao mesmo tempo que começa a falar.

- Wanda. Vai acabar morta… - Comenta como se realmente se importasse. - Se ficar.

- Eu já estou… - Comento friamente. - Conhece a sensação? - Pergunto sentindo meu poder crescer cada vez mais dentro de mim.

Estendo a mão em sua direção fazendo o que teoricamente é teu coração voe até a minha palma, o quebrando, o matando.

- A sensação é essa. - Sussurro após observar aquela lata em minha mão.

Olho em direção do núcleo ao ouvir um barulho estranho, rapidamente sinto a cidade começar a descer a toda velocidade, suspiro baixo me jogando ao lado daquele treco, abraço minhas pernas e me perco em minhas memórias, apenas querendo está afundada nos braços de Pietro, o amor de meu filho e o mais importante, o perdão de Natasha, mas todos eu não teria nunca mais, pelo menos, meu irmão, eu logo reencontraria novamente.

Sou surpreendida quando Visão me pega no colo, nem tinha notado que estava a flutuar, ele começa a voar pra longe dali comigo em seus braços

 

Pov Natasha Romanoff

 

Tinha acabado de tentar fazer com que Bruce voltasse, mas ele tinha desligado a transmissão, como tinha dito não dava para localizar no modo furtivo. Estava com o coração na boca de preocupação, Bruce era meu amigo afinal de conta, sim, estava brava com ele por ter avançado em minha direção principalmente na frente de meu filho, mas enfim, estava preocupada também com os civis, com meus parceiros de equipe, com ela…

Suspiro baixo tentando entender, tentando me acalmar.

- Mãe! - Ouço gritarem, ao olhar para o lado vejo o meu pequeno correr em minha direção.

Me ajoelho rapidamente em sua frente o abraçando, sentia minha roupa molhar com suas lágrimas, o pego no colo, acariciando seus cabelos devagar para acalmá-lo.

- Calma pequeno, tá tudo bem agora, logo vamos pra casa. - Sussurro indo para um dos quartos que tinha ali.

--xx--

Tinha se passado algumas horas, já estávamos na nova base dos vingadores aonde tinha alguns dormitórios, que era justamente onde eu estava com meu filho, estávamos deitados na cama, ele dormia em meu peito calmamente, eu acariciava seus cabelos devagar, sabia de tudo que tinha acontecido, sabia da morte do tio de meu filho. Me perguntava como Wanda estava…

- Oi… - Ouço sussurrarem quase imperceptível, ao olhar na direção, a vejo.

- Oi… - A respondo quase no mesmo tom.

- Como… ele tá? - Pergunta sinalizando o pequeno sob meu peito.

- Bem, um pouco assustado ainda, mas sem nenhum arranhão. - A vejo assentir esfregando o nariz enquanto fungava.

Ela estava preste a chorar, eu sabia disso, Pietro, meu filho, fazia a mesma coisa, agora sei de quem ele tinha herdado, suspiro baixo o tirando devagar de cima de mim, o fazendo abraçar um dos travesseiros que tinha ali e caminho até a morena que tentava impedir o choro.

A abraço antes mesmo que percebesse minha aproximação, acariciava seus cabelos devagar sentindo minha roupa voltar a molhar agora com suas lágrimas, beijo sua têmpora esquerda tentando acalmá-la sentindo seu corpo mover devido seus soluços.

- Está tudo bem… - Sussurro. - Está tudo bem… Ele não ia querer vê-la chorar, seu filho não vai querer ver a mãe chorar… Eu não quero te ver chorar… - Suspiro a olhando me sentindo ser destruída com a imagem tão frágil da mulher a minha frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...