1. Spirit Fanfics >
  2. Son of Wantasha >
  3. Reencontro e a Visão

História Son of Wantasha - Reencontro e a Visão


Escrita por: captainofstars_

Notas do Autor


O negrito seria a visão que a Wanda fez a Natasha ver, no filme é o treinamento dela, aqui, eu quis mudar um pouco

Capítulo 3 - Reencontro e a Visão


- Achamos eles! - Diz Steve andando rapidamente até o jato.

Logo vou atrás junto de Barton deixando Hill no quarto, vejo que todos já estavam lá, Tony assume o volante, então sento num dos bancos tentando me acalmar. Rapidamente chegamos no cais da sucata na costa Africana, descemos cada um indo para um lado, ajeito minhas armas respirando fundo, sabia que a qualquer instante eu ia vê-la de perto novamente.

Mesmo sabendo de tudo que ela está fazendo, meu maior medo é que ela morra nessa idiotice, ainda mais morresse pela mão de alguém que eu conheça, eu não podia deixa-la morrer!

Me encosto numa parede com a arma em punho, é ela... Consigo vê-la, estava ao lado de seu irmão, ambos atrás de Ultron. Se eu respirasse fundo, não duvidasse de sentir o cheiro de seu perfume, que era único. Sentia meu coração disparar.
Vejo o olhar de medo dela quando Pietro anda em direção de Tony, Steve e Thor. Ah, a voz dela. Só de ouvir já quase alcanço o orgasmo, ok exagerei.

Lá vamos nós para mais uma briga. Começo a me defender de soldados que aparece, defendendo a retarguarda de Clint. Escuto Banner perguntar se era codigo verde, mas Tony o responde rapidamente. Tento achar a Maximoff com o olhar, ela sumiu, isso não é bom, não é nada bom.

- Invadir mentes? - Sussurro após ouvir o que Thor tinha dito, cada segundo me surpreendia mais.

- Sim, invadir Mentes. - Ouço atrás de mim.

Aperto o punho de minha arma, reconheceria aquele sotaque em qualquer lugar, prendo a respiração olhando para trás.

- Natasha Romanoff. - Diz ela carregando no sotaque sabia como ele me afetava, tinha contado isso à ela naquela noite.

- Wanda. - Sussurro ainda em choque.

Vejo ela se aproximar devagar, sabia que devia dete-la, era minha chance, mas algo me detia, me fazia ficar igual estatua em sua frente. Fecho os olhos ao sentir seus lábios em contato com o meu, derrubo a arma a segurando pela cintura, a ergo do chão sentindo-a me circular pela cintura. Quando o ar acaba, a ouço sussurrar:

- Me desculpa, ruiva. - Franzo a testa confusa.

Rapidamente ela desce do meu colo e saí, possivelmente indo atrás de outra pessoa, desço uma escada meio desorientada.

Logo na minha frente vejo Ultron falando diversas besteiras para minha amada, logo ela parte para cima de mim tentando me matar com raiva, em um movimento totalmente defensivo, acabo atirando nela diversas vezes, mas quando noto o que faço ao sentir seu corpo caí em cima de mim, me desespero, não não não!! Eu não podia ter feito isso.

Me abaixo rapidamente a abraçando chorando, passo a mão no rosto sem vida dela, solto um grito desesperador.

- Mamãe? - Olho para frente vendo um garotinho loiro nos olhar.

Tento dizer alguma coisa, mas nada saía, só conseguia chorar cada vez mais.

- Você é um monstro! Eu te odeio! - Escuto o garoto gritar me olhando chorando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...