História Sonadow Boom! - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Não falo nada,
A inspiração surgiu de novo ~
Boa leitura ~

Capítulo 9 - Preso Pela Eternidade?


Sonadow Boom!


Capítulo 9 : Preso Pela Eternidade?



Já haviam se passado um mês... Um mês que Sonic desapareceu, ou melhor, foi sequestrado.

Tinham certeza disso quando as autoridades foram acionadas. Pelo rastro metálico deixado para trás quando Tails procurava o último sinal do aparelho de pulso do azulado. Haviam restos destruídos de máquinas e outros destroços deixados para trás.

Rouge naquele momento, lembrou-se da missão que ela e o ouriço ébano tiveram. Sobre a denúncia de certos barulhos irritantes no interior. Algumas peças se encaixavam mas quem poderia ser?

Os amigos de Sonic estavam todos preocupados, se culpavam bastante por deixar o ouriço sozinho. Quando tiveram que dar a notícia à Shadow simplesmente perderam suas composturas.

Principalmente Shadow.

Rouge nunca viu o ouriço negro tão bravo e preocupado ao mesmo tempo. O mais velho praticamente revirou a Ilha dos Anjos inteira. GUN quando soube disso, prontamente decidiram ajudar a todos na busca, e a mesma acabou se expandindo bastante para os outros continentes.

Graças a isso, a notícia de que Sonic, o Ouriço desapareceu foi para todos os cantos de Mobius. Quando chegou aos ouvidos de bandidos, vilões, entre outros o caos se instaurou aos poucos. Eggman por mais que odiasse Sonic se juntou ao grupo para procura-lo também. E também claro, não queria que mais gente tentasse dominar o mundo além dele.

No presente, Shadow encarava sua casa vazia antes de partir para mais uma busca. Desta vez iria para Cool Edge, como tinha bastante resistência, decidiu ir para lá o mais rápido possível.

Não podia acreditar que a pessoa que amava foi sequestrada, ainda por cima carregando seus bebês.

- Ah....- Suspirou. – Sonic agora está no quinto mês... Agora seria o momento que iríamos saber se é menino ou menina. – Olhou para baixo mas logo depois ergueu seu olhar. Utilizou o controle do caos e desapareceu em um segundo.

Rouge estava com uma equipe bem equipada. Dez soldados caminhavam junto a si e havia o colega de Sonic Knuckles ao seu lado. Por mais que na maior parte do tempo o equidna fosse bastante avoado, na realidade quando a coisa era séria sua compostura mudava.

Ele estava junto a sua equipe pois era forte e resistente. Não como Shadow mas era.

Estavam indo em direção à Mystic Ruins, onde havia antigamente uma alta atividade tecnológica. Como pelos vistos o sequestrador de Sonic mexia com máquinas, nada mais que procurar pelos cantos além de remotos terem uma grande tecnologia escondida.

Knuckles usou seus punhos que destruíram uma porta gigante esquecida pelo tempo, ela estavam atrapalhando as buscas.

Ao entrarem no local, algumas plantas e musgos florescentes iluminavam o local, mas não era suficiente. Rouge assim como os outros soldados pegaram suas lanternas e começaram a procurar por algo, qualquer pista que indique onde Sonic está.

A morcega percebeu que estava sozinha com o equidna, então não perdeu a oportunidade :

- Você é bem fortinho sabia? – Ela o olhou maliciosa enquanto averiguava uma coisa brilhante, droga, não era uma joia.

- É...Bem, faço isso várias vezes...- Olhou para ela um pouco tímido.- Quer dizer! Usar minha força sabe...M-meus músculos...

- Hmhmm. Claro. – Olhou para ele de volta, tinha um sorriso descontraído nos lábios.

O lugar era enorme e possuía vários equipamentos antigos, mas a sorte não estava com eles novamente.

- Vou comunicar Shadow. – A morcega falou. – Agente Rouge na escuta, Shadow tá aí?

- Fala agente. Alguma pista? – O ouriço ébano estava com voz de irritado e ao mesmo tempo esperançoso. Rouge suspirou mentalmente.

- Não... Estamos com azar, achamos nada. E pelos vistos você também...

- É. Não tem nada aqui nessas ruínas.

No outro lado, Shadow estava sendo acompanhado por um pequeno grupo de soldados, apenas cinco deles.

Estavam numa caverna gelada em Cool Edge. O frio e a ventania não ajudava em nada.

O lugar era grande, tinha vários cubos de gelo e porções de neve para todos os lados. Não havia resquícios de tecnologia e nem nada. Estavam num beco sem saída.

- Shadow.

- Oh? – O ouriço ébano olhou para uma soldada, uma overlander.

- Sou a Clarice, ao seu dispor! – Fez continência. – Temos uma informação importante do comandante. Ele diz que em breve só irá mandar pequenos grupos de soldados com você e seus amigos. – Fez uma pausa, os outros companheiros estavam prestando atenção a ela também. – Alguns incidentes em relação ao sumido de Sonic, como bandidos e outros vilões estão ameaçando o mundo então...

- Entendo. – O ouriço olhou para baixo. Entendia, sem o símbolo da paz e do heroísmo esse mundo iria cair aos poucos.

Clarice era uma mulher de cabelos curtos e quase loiros. Olhou chateada para ouriço. Conhecia o Projeto Shadow e de algumas tretas em relação ao passado do ouriço. Agora que construiu uma família, mas desgraça acontecia com ele. Shadow agora também era um civil, e como soldada, iria ajuda-lo na salvação de Sonic!

Aguente firme Sonic!


O azulado acorda suado. Teve mais um pesadelo, mas nada que se assemelhe a realidade em que vive agora.

Estava deitado na cama em que Metal o prendeu. Ela era macia mas nada irá fazer sua dor passar. Não parecia que tinha passado um mês, parecia uma eternidade isso sim. Rezava para Caos ou Deus, qualquer entidade existente a lhe ajudar a fugir dali e salvar seu filho.

Lembrava claramente do dia em que Metal Sonic revelou seu plano, o motivo de o mantê-lo ali.

- Quero transformar seu filho em robô. Uma vingança a você e a todos que duvidaram de mim.

Sonic não sabia como os sentimentos cresceram dentro daquele robô. Era uma situação semelhante a um outro robô antigo de Tails também que tentou se rebelar contra o criador.

Provavelmente isso tem haver com Eggman, com certeza. Do jeito que aquele homem é, era bem capaz de ter judiado de Metal até querer não usa-lo mais. E agora era ele é seu bebê que pagava por isso.

Queria que Shadow estivesse ali, queria que seus amigos estivessem ali... Sonic entrava aos poucos numa depressão, por além de ter a pressão de se sentir preso, afinal, Metal prendeu seu tornozelo de modo com que só se movesse para o próprio quarto e banheiro que tinha ao lado, estava sem seus amigos e amantes. E ainda por cima carregando um bebê, seus hormônios e sentimentos estavam a flor da pele.

Pensamentos negativos como matar a si mesmo já passaram em si, mas... E se Shadow aparece? Se conseguissem encontra-lo? Não queria virar um cadáver e deixar Shadow sozinho. Seria horrível. O que poderia fazer? Sua única companhia era a janela grande que tinha na quarto, uma escrivaninha cheia de livros onde não só contavam histórias de puras fantasias como também em que planeta estava.

Por mais que Metal fosse seu sequestrador, pediria por uma TV. Assim o tédio não o mataria 100% do tempo.

Ouviu a porta de entrada abrir. Seu sequestrador voltou. Provavelmente buscou seu almoço de hoje. Sonic suspirou. Queria voltar para casa. Para seus amigos.

Para os braços de Shadow.


- Ei o que está fazendo? – A garota atlética se aproximou sorridente.

- Hm? Nada. – O garoto fechou seu notebook e suspirou.

- Como vai suas criações?

- Estão bem, o problema é que estou atolado de lições da faculdade...

- Entendo, bem! Vamos logo porque o pessoal tá esperando! Aproveita e toma um sorvete com a gente Chris!

- Ok, Ok, estou indo! – O jovem se levantou e acompanhou a amiga.

  Fazia um tempo que não tomava sorvete com os amigos.


Notas Finais


Isso mesmo! Chris tá de volta!
Para vcs saberem : Chris e seus amigos tem 19 anos.
Sabem a Helen? Então, ela anda na fic, ela não é cadeirante aqui. Mais pra frente explico. (É um motivo bem merda então não esperem muito kkkkk)
Os motivos do Metal também explico mais pra frente...
Espero que tenham gostado!
Até mais,
Bjs de Tidori!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...