História Song message - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Sope
Visualizações 10
Palavras 2.218
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Musical (Songfic)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


hum

Capítulo 1 - Please, listen


Fanfic / Fanfiction Song message - Capítulo 1 - Please, listen

Três da manhã e os dedos sangravam devido as unhas roídas, que demonstravam o nervosismo de Hoseok.

A semana estressante de provas, trabalhos e problemas em casa, problemas familiares… Ah, tudo era demais para o jovem aguentar.

Hoseok tinha dezesseis anos e sentia-se extremamente entorpecido numa onda enorme de tristeza.

Sua mãe, antes de morrer, dizia-lhe que dias bons existiam e eles iriam vir, mas para Hoseok, eles não existiam. Eles nunca terminavam bem ou, talvez, Hoseok fosse apenas extremamente fraco - mentalmente - para conseguir se manter firme no fim do dia.

A última opção estava fora de questão, pois, bem, Hoseok vem sendo forte há dezesseis anos.

Agora, em uma fria madrugada, olhava o usuário no twitter tão bem conhecido por si, Min Yoongi. A procura de algum tweet novo ou até mesmo uma notificação do rapaz de cabelos azuis, Hoseok atualizava a cada minuto a página, mas não obtendo sucesso.

Quem era Yoongi? Bom, Hoseok podia descrevê-lo como uma das melhores coisas que aconteceu em sua vida naquele início pacato de ano, mas não sabia se essa era a forma mais certa de descrevê-lo agora que as coisas estavam… Bom, bagunçadas e estranhas são boas palavras para se encaixarem aqui.

Yoongi e Hoseok haviam se conhecido em uma tardezinha pacata no computador. Como sempre, Hoseok estava rolando por sua tela quando se deparou com uma publicação que o preocupou.


"Você precisa de ajuda? Quer conversar?"


Esse foi o início de tudo. Desde aquele belo - ou não - dia tudo mudou. O que começou com uma mensagem resultou em horas de vídeos chamadas e mensagens trocadas, ligações áudios.

Hoseok e Yoongi eram como carne e unha, e agora que estavam se desgrudando estava doendo, para ambos os lados.

Mas para Hoseok, a culpa era totalmente sua. Bom, digamos que Yoongi tinha bons motivos para querer se afastar de Hoseok. Ou talvez, para Yoongi, quem estava se afastando era Hoseok, já que o ruivo vivia ocupado com tantos e tantos trabalhos escolares, mas dedicava tanto tempo a eles que talvez tenha esquecido de dedicar a seu melhor amigo.

Yoongi era a perdição de Hoseok. Era sua asas para um belo sonho, mas também era a queda bruta e feia do penhasco.

Yoongi era gasolina.

Hoseok era fogo.

E ele esperava não queimar Yoongi, como já estava queimando.

"Ei, você está bem?" cansou de esperar uma atualização e mandou mensagem a seu amigo, que não respondeu.

Hoseok se segurava para não chorar. Sabia que vinha pisando na bola e havia pedido desculpas, mas talvez não tivesse mudado como o outro queria.

Talvez ainda estivesse se tornando um aluno egoísta que só pensa em si mesmo, como Yoongi havia dito para si na última vez.

A vida de Hoseok não era fácil, desde pequeno sofreu com os maus tratos do pai e a dependência alcoólica da mãe. Como se não bastasse, foi diagnosticado com depressão e ansiedade, o que piorava tudo na cabeça do ruivo.

Conhecer Yoongi foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida porquê os dois eram como válvulas de escape que sempre davam certo, mas talvez, Hoseok tenha se tornado um dos problemas de Yoongi.

Respostas curtas. Eram apenas isso que trocavam. A todo momento Hoseok ficava de castigo, ou desligava as notificações do celular, ou estava ocupado com provas, trabalhos e todas as coisas possíveis para tentar ter um minuto de paz, mas nunca tinha. Seus minutos de paz eram com o seu melhor amigo, que nem sabia mais se podia chamar assim.

Hoseok estava perdendo Yoongi e não queria aceitar isso, ainda mais se a culpa fosse sua.

Outra coisa que a mãe de Hoseok sempre dizia era que pessoas vêm e vão. E bom, realmente era verdade, mas Hoseok não gostaria de aplicar essa filosofia de vida a Yoongi.

Hoseok era difícil de lidar. Gênio forte e opiniões muito bem formadas, esforçado e orgulhoso, mas tudo isso se esvaía quando se tratava do amigo, pois não se importava em passar por cima de seu orgulho por Yoongi.

Muito menos por cima de si mesmo.

A questão era que Hoseok não sabia o que vinha acontecendo consigo mesmo. A dor que vinha sentindo estava aumentando, a cabeça sufocada de pensamentos e seus ouvidos machucados de tantos fones para abafá-los.

Hoseok queria morrer.

E essa vontade estava maior do que nunca, não sabia o que fazer, não sabia como arrumar isso com Yoongi, não sabia como se segurar por mais tempo.

Hoseok ouviu numa música que, talvez, 100 dias ruins façam 100 boas músicas, mas bom, para Hoseok, 100 dias ruins estavam fazendo-o querer se matar.

O ruivo pensava em como deixou sua vida chegar a esse ponto. Na verdade, havia melhorado, pois se livrou de suas amizades extremamente tóxicas, o que foi um alívio, mas como se livrar quando ele mesmo era tóxico para si próprio?

Como seguir em frente sem vontade?

Estava tentando arranjar desculpas para estar daquela forma, mas nenhuma era plausível o suficiente para isso.

Nenhuma era plausível o suficiente para fazê-lo tirar da cabeça que a culpa era sua e estava deixando Yoongi ir embora.

Já com as lágrimas escorrendo pelo rosto, decidiu escrever uma longa mensagem para Yoongi.


"Desculpe."

"Desculpe por tudo."

"Pelas últimas semanas."

"Ou até, talvez, pelo último mês."

"Me desculpe."


Hoseok continuava sem resposta, mas não podia parar, não queria.


"Eu poderia chorar por dias quando eu ouço seu nome, Yoongi. Apenas me bata no rosto se você quiser, eu mereço.

Vejo todas essas pessoas que me amam, mas não sei porque ainda procuro pelo seu amor, não sei porque me encanta o fato de tentar ser seu garoto favorito, seu número 1. Você ainda é meu garoto favorito e é melhor você confiar em mim quando eu te digo que não há ninguém mais lindo nesse maldito mundo.

Nós não nos falamos mais como costumávamos fazer, mas eu só espero que você esteja deitado ao lado de alguém que saiba te amar como eu fiz.

De vez em quando eu acho que você pode

querer que eu apareça à sua porta, mas eu tenho muito medo de que eu esteja errado.

Eu estou errado, Min Yoongi?

Eu estou cansado desse lugar, dessa casa, cansado de tudo. Eu sei que deveria manter minhas esperanças baixas, mas eu não consigo quando imagino um futuro com você. Pois é, bem que dizem que apenas tolos caem por você, e adivinha, eu não me importaria de cair por você quantas vezes fosse necessário, mas tudo está se estilhaçando e o erro é meu.

Eu deveria pedir para voltarmos para noite que nos conhecemos e então eu posso dizer a mim mesmo que merda devo fazer. Eu tive tudo, e então a maior parte de você, do seu corpo, da sua alma, mas agora nada de você.

Eu sinto falta das máscaras nas longas chamadas, sinto sua falta, Yoongi, mas não sei como mudar isso. Eu sinto falta de fazer chamada com você mais do que tudo. Eu sinto falta do bar onde íamos cantar pagode. Aquelas noites pegavam fogo e não podíamos ficar mais loucos. Não sabia que tinha tudo em minhas mãos, mas é isso, ninguém te avisa antes da queda. Você tem que me dizer, devo ficar ou devo ir? Se você disser que você é meu, eu ficarei aqui até o fim dos tempos.

Eu não quero mentir, estive dependendo de você, mas eu estive chamando você de amigo e talvez precise desistir. Eu estou doente e estou cansando também. Nós dois estamos.

Eu posso admitir, não sou à prova de fogo. Não sou forte, Yoongi. Eu sinto isso me queimando. Eu sinto isso queimando você. Eu espero não me matar. Espero não te queimar com meu pavio, mas quero deixar claro que posso me queimar se isso significar não te perder.

Lembra quando nos conhecemos no fliperama?

Você disse: "Acenda meu cigarro?" com sua maldita voz enquanto tentava pagar de descolado. Noites longas, devaneios, sorvete e anéis de fumaça, e eu tenho sido um tolo por perder isso, mas os morangos e os cigarros sempre têm seu gosto mesmo depois de tanto tempo.

Nosso amor está enterrado a sete palmos abaixo da terra eu não posso deixar de me perguntar todas as madrugadas; se o nosso túmulo fosse regado pela chuva rosas floresceriam?

Poderia nosso amor florescer?

Você sabe quando vai voltar?

Nunca conheci alguém como você, alguém especial, alguém com um amor que me assustasse de tão real que é.

Eu espero que você mantenha seu coração aberto, pois eu vou manter o meu aberto também. Algo está errado, mas não posso explicar.

Então, por favor, me dê algo para a dor, pois meu coração suaviza com seu nome. E quando você vai embora eu me desfaço, quando você se vai, sou fraco.

Lembra do jeito que você me fez sentir quando nos beijamos? Um amor tão jovem, mas algo em mim sabia que era real e, bom, ainda é.

Eu estou vivendo através de fotografias agora, tentando lembrar todos os bons momentos. Nossa vida está se separando tão rápido, mas as memórias tocam em minha mente aborrecida e triste. Odeio essa parte, onde meu coração se desfaz como um barquinho de papel na chuva.

E se o seu barco se desfazer, segurarei um pedaço do seu, pois não pense que eu apenas esqueceria isso

Espero que você não se esqueça disso também.

Eu disse que eu te amava ontem, mas não tenho certeza se ouviu, mas ainda sim, você é o único que eu quero no final do dia.

Se eu não tiver você comigo, estou sozinho e você sabe que eu nunca sei o caminho a seguir.

Eu acho que preciso de você comigo por todos os tempos quando preciso de nova direção para minha mente.

Você ouve minhas reclamações no telefone, você me ajuda a encontrar o tesouro na ilha, você vai me dizer se estou agindo como um idiota. E você não é algo a se perder, agora. Você é minha única bússola e eu posso me perder sem você.

Eu estou acabado. Estive respirando o ar, mas não há nenhum sinal de vida aqui, como se meu corpo fosse uma carcaça. Meu coração se sente frio como gelo, mas é sempre uma dúvida quando você se aproxima e ele se incendeia.

Essa dor que estou segurando está ficando pesada, mas vou manter um sorriso sobre meus ombros até eu ficar suado, implorando de joelhos, gritando: Alguém venha e me ajude.

Implorando para resolver tudo pra te ter de novo. Se isso era para acontecer para mim, por que dói tanto? E se você não foi feito para mim, por que nos apaixonamos?

Yoongi, eu espero ver seu rosto todo domingo de manhã no meu celular. E se o Sol brilhar amanhã estarei com você na cabeça porque eu vou estar esperando por pingos de chuva para abrir meu guarda chuva a você.

Eu preciso de você mais do que nunca, garoto, mas para sempre, eu serei sozinho e eu poderia trocar minha pele se você me pedir.

Eu morreria por amor, não é nada para mim, mas eu poderia viver para sempre, garoto, se você nunca fosse embora, mesmo isso sendo uma total falta de amor próprio e de egoísmo.

Vamos voltar para a noite de verão quando trocamos olhares pela primeira vez na sorveteira, como em um filme. Nos beijamos sob as luzes da cidade, mas agora você está nos braços de outra pessoa porque talvez pense que eu fui embora.

Qualquer outro dia, eu poderia te ligar e vcê poderia dizer: Querido, como foi seu dia? Mas hoje não é a mesma coisa. Todas as suas mensagens são "uhum", "tá", "okay", mas percebi que por muito tempo, minhas mensagens também foram essas.

A parte mais difícil sempre parece que vai durar pra sempre e as vezes me esqueço de que não estamos juntos. Do fundo do meu coração, eu espero que você esteja bem, mas de tempos em tempos, eu penso constantemente no porquê de você não ser mais meu.

Mas eu vou manter o seu número salvo e eu espero que você dirá que está sentindo falta de mim do jeito que eu estou sentindo falta de você mais do que achei que sentiria.

Não estou pedindo para aceitar tudo que faço, pois não quero te fazer sofrer - mais do que já estou fazendo, acredito. -, mas eu sempre vou lutar por você, até o fim, 24/7.

Amizades passam por altos e baixos e por mais que estejamos numa louca montanha russa, eu vou ficar nela até ela subir novamente.

Eu te amo.


Hoseok não sabia quanto tempo havia ficado ali, mas estava com sono, mesmo que lágrimas inundassem seus olhos.

Amava Yoongi mais que tudo e não podia perdê-lo. Sabia também que ele devia ter mais amor próprio e não escrever coisas desse tipo, mas não ligava. Passaria por cima de tudo se fosse para manter a coisa que o mantinha vivo consigo.

Porquê Yoongi deu a Hoseok mais dias do que podia imaginar.

E não queria continuar vivendo esses dias sem ser ao lado do rapaz.

Porquê mesmo com todas as brigas, Yoongi ainda podia ligar para Hoseok, 24 horas por semana, pois ele sempre estaria ali para ele a qualquer momento.

Só queria que o rapaz soubesse disso.


Notas Finais


Hum :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...