1. Spirit Fanfics >
  2. .songfics haikyuu. >
  3. .kiyoyachi - forget her

História .songfics haikyuu. - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


bom, eu sei que eu fiz um capítulo pedindo algumas músicas para me inspirar, e, mesmo sabendo que ninguém pediu essa música, eu precisei escrever. por que? bem, essa música me faz lembrar de alguém que eu gosto e preciso realmente esquecer, e nós costumávamos ser a kiyoko e a yachi. então é isso, amanhã farei um capítulo com alguma música que algum leitor mandou (e já agradeço a todos que mandaram, de verdade).

Capítulo 3 - .kiyoyachi - forget her


Fanfic / Fanfiction .songfics haikyuu. - Capítulo 3 - .kiyoyachi - forget her

Hitoka nunca irá se esquecer do primeiro dia que viu Ela. Seu rosto com a pequena pinta um pouco abaixo de sua boca, seus cabelos, seu corpo, sua voz, sua personalidade... podemos dizer que foi a amor à primeira vista. A primeira vez que Yachi ouviu sua voz foi quando a mais alta havia a abordado para ajudá-la a ser manager do time de vôlei do Karasuno.

O tom baixo e relaxante que ela usava sua bela voz, o jeito que ela colocava alguns fios de cabelo atrás da orelha, eram inexplicavelmente apaixonantes para a loira.

E cá estava ela, exatos dois meses no cargo de manager, e exatos dois meses apaixonada pela bela garota de óculos.

Kiyoko nunca mostrou gostar de mulheres. Na verdade, ela nunca expressou gostar de ninguém. Ela era uma garota discreta, mas isso a deixava mais atraente. Ela estava sempre ajudando e incentivando Yachi a fazer qualquer coisa, e isso fazia ela se apaixonar pela mais velha a cada dia mais. 

-

Eu gasto todos os meus dias

Tentando esquecer o rosto dela

Ela é tão difícil de desapegar

Eu não acho que ela possa ser substituída

-

Já fazia um ano que Kiyoko havia se formado, e estava muito difícil conseguir lidar com aqueles garotos sozinha. Yachi só queria seu amor, não correspondido, ao seu lado de novo.

A cada dia que passava, era mais difícil esquecer a de cabelos escuros. Yachi fazia questão de lembrar de cada detalhe da outra e imaginar como seria se ela estivesse ao seu lado a cada momento.

Mas o que a deixava mais estressada, eram os dois garotos do segundo ano. Tanaka e Nishinoya não paravam de falar da dona de seu coração. Ela não os odiava, longe disso! Ela apenas não queria que eles a lembrassem de quem mais queria esquecer.

-

Já se foram quatro anos desde que Kiyoko havia se formado, mas ainda sim, a pequena Yachi passou os quatro anos fantasiando com a mais velha. A mais baixa estava na faculdade, junto de Yamaguchi e Tsukishima. Eles eram uma ótima companhia para ela, pois estavam sempre a apoiando em tudo, o que também era ruim, pois eles faziam a menor lembrar de Kiyoko.

Mas tudo iria finalmente mudar! Um jogo de vôlei iria reunir as duas garotas. Apesar de Hitoka ter perdido contato com todos os outros de sua antiga escola, estava muito feliz com a ideia de que iria revê-los e revê-la.

A loira estava com dúvidas, com certeza a outra já havia esquecido dela, afinal, nunca a contatou depois de se formar. 

-

O grande dia, pelo menos para a pequena, havia chegado! Tsukishima, Yachi e Yamaguchi estavam indo juntos assistir o tão esperado jogo. 

Ela roubou meu coração e fugiu

Deixou-me com algumas coisas a dizer

Eu não entendo

E lá estava a garota, respirando o mesmo ar que Shimizu. Não hesitou em procurar a sua amada com a cabeça, enquanto estava agarrada nos outros dois garotos. Mal sabia ela, que eles estavam indo em direção à Ela.

E quando eles pararam de andar, Yachi finalmente reparou quem estava em sua frente. Kiyoko havia mudado. Seu cabelo estava curto, seus óculos haviam desaparecido e ela estava um pouco mais alta. Mas algo incomodava o pequeno coração da menor, alguém. Ela não estava sozinha. A mais velha estava de mãos dadas com Tanaka.

Yachi apertou o seu braço com o de Tsukishima, evitando chorar ali mesmo. Quando viu o anel em ambos os dedos, ela tinha certeza que eles haviam se casado.

Hitoka assistiu ao jogo normalmente, sempre agarrada aos dois garotos. Kiyoko estava a duas cadeiras de distância, sempre agarrada à Ryunosuke. Yachi estava sempre pronta para deixar suas lágrimas caírem, mas agarrava mais forte os braços dois mais altos.

-

Com o fim do jogo, já de noite, Yachi e Yamaguchi acabaram por seguir um caminho diferente de Kei, o que a deixou livre para chorar, pois ele era o único que sabia de seu amor não correspondido. A única coisa que ele podia fazer naquele momento, era levá-la para casa e dizer palavras reconfortantes em seu ouvido, nunca se separando de um abraço apertado.

Yachi estava realmente pronta para desabar em palavras com Kiyoko, declarando todo seu amor de cinco anos pela mais velha, mas ela não esperava vê-la com outro. A loira nunca culparia a de óculos por nada, afinal ela não sabia. Mas levaria um sentimento de perda pelo resto da vida, pois a mais velha apenas roubou seu coração e foi embora, para sempre. 

Mas o que Yachi não sabia, é que Kiyoko também correspondeu o amor à primeira vista, e mesmo casada, ainda correspondia. 


Notas Finais


ok eu estou chorando. essa música realmente me lembra muito de alguém que é impossível esquecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...