História Songs of My Mind - Capítulo 3


Escrita por: e KiNxy

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 524
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Esporte, Romance e Novela, Violência
Avisos: Self Inserction, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Não liguem pros rabiscos na foto :v

Capítulo 3 - Interior de um líder


Fanfic / Fanfiction Songs of My Mind - Capítulo 3 - Interior de um líder


Ser líder é uma dádiva que não é concedida à qualquer pessoa. Mas são os primeiros à serem apedrejados.

O líder está sempre fazendo seu melhor, pra cuidar dos seus, tomar as decisões mais difíceis, ser a coluna de sustentação, ser o espelho de seus liderados, ser o porta-voz e muita das vezes... Ser a máscara que esconde a tristeza e a dificuldade.

Esse papel é um papel de honra. Não importa o que tenha acontecido de verdade ou quem esteja errado, é sempre o líder que leva as situações de todos nas costas. Muitas das vezes parece ser egoísta, furioso, enlouquecido... Mas na verdade é o membro mais frágil, que chora e desaba, literalmente, quando não pode fazer algo pelo seu grupo.

Ele tem suas metas, mas não são suas. Ele tem seus desejos, mas não são seus. Ele tem seus sonhos, mas não o pertencem. Nada é para ele, tudo o que ele sente, sonha, deseja, alcança, é para os seus liderados, que se tornam sua família.

Meus desejos não são algo difícil de conseguir, mas sozinha não consigo chegar nem perto da metade.

Me esforço por todos, para que um dia, possamos estar sendo assunto de outras pessoas, para possamos ter uma prateleira de conquistas, que dificuldades passadas não passem de meras memórias. Me esforço para eles não terem que suar e pingar por todos os cantos por conta do calor, para que eles possam se sentir felizes por terem conseguido algo.

Me esforço para precisar sair de casa para ir ao local dos nossos encontros, e quando chegar lá, todos estão em frente aos enormes espelhos com a música no ar e dançando felizes, sem precisar se preocupar caso machuquem o joelho no chão duro.

Meu sonho para nós é vê-los em um palco grande, apresentando sua performance para os jurados e saírem de lá com a consciência de que trabalharam duro. E que estou orgulhosa de cuidar deles.

Um grupo que passou por muitas coisas que nos deixaram à um fio da separação por muitas vezes. A minha maior dor é não conseguir ajudar quando precisam de mim, e minha maior alegria é quando ouço um "obrigado", mesmo que em um tom baixo.

Que um dia meu esforço e dedicação tenham valido a pena. Que um dia.... Um dia... Eu possa ser perdoada pelas minhas falhas e erros, por não ser o guia, não merecer o títular de líder, por cair quando mais precisam de mim, por me perder no momento em que preciso encontrar à todos. Por não ser quem eu deveria, por não fazer acontecer... Por permitir nosso grupo se dissipar aos poucos.

Antes que chegue o fim do nosso laço, só queria os fazer sentir como é pesado ser um líder. Não importa o quão experiente seja... Mas não vou deixar que tudo tenha fim novamente, não importa se meu corpo se ferir por me cobrar de mais, por fazer de mais. Não os vou permitir que saiam pelas minhas mão como grãos de areia.

A única areia que permito deixar ir, é a dos nossos pés, quando estivermos nos preparando para mais uma apresentação naquele palco onde só os melhores pisam.


Notas Finais


~🍁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...