História Sonhada Liberdade - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alec, Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jane, Jasper Hale, Marcus Volturi, Personagens Originais, Renesmee Cullen, Rosalie Hale
Tags Drama, Lgbt, Romance, Vampiros, Yaoi
Visualizações 41
Palavras 1.428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 18 - Gosta do que vê?


Fanfic / Fanfiction Sonhada Liberdade - Capítulo 18 - Gosta do que vê?

Chegamos a Forks e fomos para a mansão, ao chegar lá noto dois carros diferentes parados na frente da mansão, eu e Emmett saímos juntos do carro levando nossas mochilas, ao entrar em casa vejo que a quatro pessoas que eu não conheço sentados na sala conversando com Alice e Jasper.

 

Alice

- Que bom que vocês voltaram, eu já estava preocupada com vocês, não vivemos nem uma noticia de vocês ou de Rosalie. Vocês conseguiram encontrá-la?

Emmett

- Foi mal não temos dado notícias, a gente encontrou Rose na nossa casa no Canadá, mas ela não quis conversar comigo.

 Bella

- Você não vai apresentar o famoso James, Alice tem falado muito de você. Uma mulher se levanta e vem e minha direção ela e um pouco mais alta que Alice, e paliada como nos, tem cabelos longos lisos enrolados nas pontas até o meio das costas em um tom de castanho avermelhado, com olhos cor de avelã com leves tons de dourado, rosto em forma de coração as maçãs do rosto proeminentes e em seguida, um nariz fino e uma mandíbula pequena e queixo pontudo. Seus lábios são um pouco fora de proporção, um pouco cheios demais para a sua linha da mandíbula. a sobrancelhas dela são mais escuras que o cabelo dela e são mais retas do que arqueadas ela parece ter 18 anos. Ela para na minha frente e estende a mão com um sorriso nos lábios.

James

- Muito prazer eu sou James Ballamy estou horado em conhece-la

Bella

- E um prazer em fim conhecer você. Este e meu marido Edward, um homem alto e pálido, com cabelos cor de bronze, e olhos dourados, um belo porte físico.

Bella

- Cuidado com o que irá pensar ele pode estar te ouvindo. Ela diz para mim sorrindo,

Edward

- Muito prazer James, não ligue para as brincadeiras da Bella ela sabe que eu tento não ler os pensamentos alheios sem permissão.

James

- O prazer e meu em conhece-lo Emmett falou muito sobre você, ele me falou muito sobre as partidas de xadrez de vocês e de como ele sentem sua falta dês de que se mudou dessa casa.

Emmett

- Há pelo amor de deus. Ele diz levando a não até a testa.

James

- Eu disse algo errado Emmett?

Edward

- Não se preocupe James você não disse nada que eu já não saiba, e Emmett sabe que eu também sinto falta de morar aqui.

Emmett

- Eu vou para o meu quarto, eu preciso trocar de roupa, essa camisa está muito apertada. A gente se vê daqui a pouco James. Ele sobe as escadas com presa. Me sendo no sofá próximo a Jasper e logo uma garota particularmente diferente entra na sala ela aparente ter 19 anos, ela e alta e tem uma pele brilhante e longos cabelos cacheados cor de bronze exatamente como os de Edward e olhos castanhos chocolate, o mesmo rosto em forma de coração de Bella ela me parece tímida, ela vem seguida por um homem alto de cabelos pretos, olhos castanhos escuros, sobrancelhas  grossas, um queixo fino ,é bem musculoso.

James

- Essa deve ser Renesmee, Esme me falou muito sobre você, e realmente você está bem diferente da garotinha que eu vi nas coisas de um lobo anos atrás. Ela sorri para mim. E você se não me engano deve ser Jacob muito prazer em conhecer todos vocês.

Jacob & Renesmee

- Muito prazer em conhecer você James. Os dois disseram em coro.

Edward

- Bom James agora que fomos todos devidamente apresentados eu gostaria de saber sobre você.

James

- Bom o que posso dizer eu nasci Alemanha em 1329 meu pai era alemão e minha mãe era judia, eles vieram pra américa em busca de uma vida melhor, bom os dois foram mortos, eu fui transformado em 1459 por Marcus Volturi e fui prisioneiro no castelo por 100 e servi aos Volturi até o dia que fugi depois de os vampiros que vieram para testemunhar contra vocês foram mandados para casa, e dês de então eu estava fugindo deles, até que decidi procurar ajuda de vocês.

Renesmee

Então quer dizer que você tem 689 anos? Você e mais velho que o vovô Carlisle, na verdade você e mais velho que todos.

James

- De fato, mas eu passei toda a minha vida depois de transformado confinado no castelo dos Volturi então dês da minha fuga a alguns anos atrás eu velho tentando me atualizar.

- Bom eu gostei muito de conhecer todos vocês, mas agora se me dão licença eu gostaria de ir ate o meu quarto. Me levando e subo as escadas em direção a meu quarto. Ao  entrar vejo que os vitrais que tinha sido quebrados na briga de Rosalie e Emmett já tinham sido trocados, eu vou ate o banheiro e tomo um banho rápido visto algo confortável apenas uma calça de moletom uma regata branca, escovo os dentre e arrumo meu cabelo, decido deixar ele solto, eu saio do meu quarto e vão em direção ao quarto de Emmett eu bato na porta ela esta entre aberta eu entro olho ao redor procurando por ele, eu escuto o barulho do chuveiro eu decido esperar por ele eu me sento na sua cama, eu olho ao redor e vejo que o quarto dele se parece um pouco com o meu, mas com diferenças o quarto dele tem menos livros e mais pôsteres de esportes e carros. Eu vejo alguns porta-retratos, eu me aproximo e vejo algumas fotos dos Cullen, fotos de Edward, Jasper e ele. Renesmee e Rosalie, Ele e Alice, e algumas fotos de Carlisle, Esme e ele, todas em lugares diferentes do mundo, sempre com um grande sorriso. Eu sinto que estou sendo observado eu me viro e eu tenho uma visão de tirar o folego, Emmett está somente com uma toalha branca na cintura, o corpo ainda molhado as gotas de água escorrendo pelo corpo, eu me seguro para não avançar em cima dele.

- Gosta do que está vendo?

Eu vou ate ele e beijo seus lábios sem me importar de ficar um pouco molhado.

- A mais bela paisagem que já vi em toda a minha existência.

- Romântico! Gostei aposto que você está querendo se aproveitar de mim.

Sorrio para ele distribuindo selinhos por todo seu rosto. Ele sorri para mim segurando em minha cintura, ele cola meu corpo no seu e beija meus lábios profundamente. Ele se afasta de mim e diz; - Por mais que eu goste desse momento eu acho que deveríamos esperar, hoje não é o melhor momento para fazermos isso, eu não quero que toda a casa escute nos dois fazendo sexo, eu não acho que esse quarto seja aprova de som. Ele diz isso acariciando meus cabelos.

- Tenho que dizer que você fica bem de cabelo solto, ainda não tinha visto você com eles soltos. Combina com você.

- Tudo combina comigo meu belo Emmett, eu tenho a beleza de um deus grego.

- E a humildade também. Eu vou vestir algo e podemos ver um filme o que acha?

- Eu adoraria.

- Então escolhe algum aí pra gente.

Ele se vira e vai em direção ao closet; - Você tem algum preferido.

- Não sendo um daqueles romances melosos pode ser qualquer tipo.

Droga eu adoro romances melosos. Eu pego o controle da tv, a do quarto dele e bem maior que a minha, eu começo a passar por vários filmes diferentes nem um chama minha atenção. Emmett se senta no sofá, eu sento entre suas pernas ele abraça minha cintura. – Emmett me dê uma ajuda aqui, tem tanto filme eu não sei qual escolher.  Ele pega o controle da minha mão e coloca Velozes e Furiosos.

- Sério Emmett filme de carro.

- Há que isso James esse filme e muito bom.

- Ata, você da sorte que eu gosto de você.

- Xiu o filme vai começar.

Nos ficamos juntos assistindo ao filme, assim que acaba ele insiste em colocar o próximo dizendo que era a continuação e que eu precisava ver pra entender. No fim ele me obrigou a ver todos os filmes, eu não sei como eu não dormi e sério eu não preciso dormir, mas esses filmes me deixaram com sono. Mas eu me aconchego nos braços dele, e ficamos juntos assistindo ao último filme para minha felicidade. O dia amanhasse e decidimos sair do quarto Emmett disse que queria conversar com a família sobre tudo que estava acontecendo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...