História Sonhada Liberdade - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alec, Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jane, Jasper Hale, Marcus Volturi, Personagens Originais, Renesmee Cullen, Rosalie Hale
Tags Drama, Lgbt, Romance, Vampiros, Yaoi
Visualizações 44
Palavras 763
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 19 - Preciso Falar com Vocês


Fanfic / Fanfiction Sonhada Liberdade - Capítulo 19 - Preciso Falar com Vocês

Pov. Emmett

Bom eu chamei todo mundo aqui para explicar tudo que está acontecendo, todo mundo sabe que eu e Rosalie estávamos brigando muito e isso já estava acontecendo a um ano e as coisas estavam cada vez mais complicadas e fugiram do controle, e com isso ela decidiu que precisava de um tempo para pensar e viajou o motivo da nossa última briga e que fez com que ela partisse para cima de mim e de James foi que depois que ela voltou ela acabou vendo nos dois juntos. Ela viu que nós estávamos nos beijando e bom todos sabem o que aconteceu depois disso, eu e James saímos da cidade para procura-la, mas também por que eu estava com medo de como vocês reagiriam ao saber disso, todos nos amamos Rosalie e vocês a conhecem a muito tempo. Eu tive medo de que vocês odiassem pelo que eu fiz a ela. Eu queria dizer que assim que Rosalie estiver pronta para conversar eu e ela vamos nos separar, e quanto a James eu queria que vocês ficassem felizes por mim, eu gosto de verdade dele e espero que todos entendam.

 

 

 

Pov. James

Eu decidi ficar no quarto eu achei melhor que Emmett conversasse com a família sem mim eu pude ouvir tudo que ele disse a eles, mas depois que ele terminou de falar tudo ficou tão silenciosos que eu tive medo de que algo tivesse dado errado. Eu sai lentamente do quarto e tentei ir ate a sala sem fazer nem um barulho, eu vi que todos ainda estavam sentados no sofá olhando para Emmett em silêncio.

Carlisle foi o primeiro a se levantar eu estava ficando cada vez mais nervoso, e podia sentir que Emmett também estava.

 

Carlisle

- Eu sinto muito que as coisas entre você e Rosalie tenham acabado dessa forma. James venha até aqui por favor.

Eu me assusto e caminho ate o lado de Emmett eu sinto o seu nervosismo eu seguro sua mão tentando transmitir algum conforto a ele.

- Mas eu espero que você tente conversar com ela, depois de tanto tempo junto ela merece ser tratada com todo respeito. Mas você e como um filho para mim Emmett e eu desejo que você tenha uma vida feliz, e espero que vocês consigam isso, e como pai não seria justo que você não ficasse com quem te faz feliz por medo de nossa reação. Carlisle diz isso e se aproxima abraçando Emmett e a mim.

Esme se levanta e fica frente a frente com Emmett ela segura seu rosto e beija sua bochecha; - Filho eu desejo que você tenha toda felicidade do mundo, e James. Ela se aproxima de mim também beijando minha bochecha; - Não ouse magoar meu pequeno Emmett ou você vai se ver com todos nos. Essa diz isso sorrindo para mim e arranco algumas risadas dos demais. Com isso todos se aproximam.

Alice

- Bom eu já tinha previsto que algo pudesse acontecer entre você e Rose, Emmett, mas com a chegada de James eu tive uma visão de que vocês dois construiriam algo juntos eu tive que me conter para não dizer nada e nem pensar nisso perto de Edward. Mas desejo que vocês sejam felizes.

Edward

- Então era por isso que você estava sempre fugindo de mim Alice e pedindo para que Bella colocasse o escudo em você. Ele diz isso olhando para esposa e para Alice.

Bella

- Eu só fiz o que ela pediu.

Jasper

- Eu sabia que tinha algo acontecendo entre vocês, muitos sentimentos confusos entre vocês, eu não estava nem conseguindo ficar perto de vocês.

Emmett

- Eu fico feliz que vocês tenham entendido, mas eu sinto que Rosalie pode tentar algo contra o James.

Alice

- Eu tive algumas visões dela, ela tem passado muito tempo viajando e comprando coisas, até agora nada suspeito.

Emmett

- Quem bom que você não viu nada suspeito, talvez eu tenha me enganado.

O dia seguiu calmo depois disso, eu e Edward jogamos um pouco de xadrez bom ele realmente tinha vantagem nisso. Todos nos ficamos do lado de fora da mansão Emmett e Jasper lançavam uma bola de beisebol, enquanto eu levitava Renesmee e Bella, o dia estava tranquilo e todos fomos caçar depois que escureceu voltamos para casa e fizemos uma sessão de cinema, todos sentados na sala vendo um filme antigo de Chaplin, eu me sentia tão feliz naquele momento, eu finalmente tinha uma família. E alguém para amar esses eram os momentos mais felizes de toda a minha existência.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...