1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhadora Irremediável >
  3. 28. Um amor verdadeiro

História Sonhadora Irremediável - Capítulo 28


Escrita por:


Notas do Autor


Agora faltam apenas mais dois capítulos. Obrigada a todos que estão acompanhando a história.

Beijinhos

Capítulo 28 - 28. Um amor verdadeiro


               Quando eles chegaram na clareira, Gilbert tirara uma toalha da cesta e arrumou um piquenique muito semelhante ao primeiro que tiveram juntos. Ele entregou as flores à ela e ambos se aconchegaram em silêncio.

               Era uma bonita tarde de outono e Anne amava o outono. As cores, o perfume e a brisa sempre a encantaram. Ela fechou os olhos e deixou que as cores penetrassem sem coração, assim como a brisa acalentassem seu coração. Ela respirou fundo e por alguns minutos ela sentiu suas cores voltarem. Quando abriu os olhos, Gilbert a olhava intensamente.

               - Anne, eu te amo mais hoje do que no dia em que me declarei para você. Você é uma mulher incrível, forte e valente. Você tem as cores do Outono minha Anne e a doçura da primavera. Eu não consigo viver sem te ver feliz. E sei que o que estamos passando é minha culpa. Mas peço novamente que me perdoe, e me deixe te fazer feliz. Eu a amo de todo meu coração. Quero passar o resto dos meus dias ao seu lado e ser o provocador dos seus sorrisos mais sinceros, quero que seus olhos chorem, mas de alegria. Te amo tanto Anne – disse ele com lágrimas nos olhos – te trouxe para um piquenique, pois foi num lugar como esse que nos descobrimos, que nos encontramos e achamos o sentimento que estava dentro de nós.

               Anne que estava em silêncio com ele desde o retorno dele, se abriu para o momento e desabou a chorar.

               - Oh Gilbert, eu o amo tanto. Eu lhe perdoei no momento que lhe vi na enfermaria. Achei que havia lhe perdido e isso doeu como arrancar meu coração do peito. Mas estava ferida e triste pelo nosso bebê. A vida nos feriu Gil, mas eu não quero lhe culpar. Você é meu coração, meu sorriso e eu não quero continuar assim. Eu já o perdoei.

               E ambos se abraçaram. Era um abraço de dor, de perdão, de choro e de saudade. Gilbert tocou no rosto dela e enxugou as lágrimas dela e ela sorriu para ele pela primeira vez depois de dois meses de todo o acontecido.

               Naquela tarde ambos perdoaram um ao outro, mas também se perdoaram. Eles precisaram seguir em frente e isso seria muito melhor se estivessem juntos. Eles colocaram os assuntos em dia, respeitando o momento e o coração um do outro. Aos poucos eles se reencontraram e reencontraram aquela amizade bonita que sempre fora base do relacionamento deles.

               Quando a tarde acabou. Gilbert pegou nas mãos de Anne e olhando nos olhos dela carinhosamente a colocou em pé.

               - Anne, eu a quero. Mas vou lhe respeitar se não estiver preparada para isso.

 

               - Eu também o quero Gilbert. Preciso me sentir sua de novo, por favor.

               E ambos se beijaram apaixonadamente e desesperadamente. Ele a pegou no colo e a levou para casa. Quando chegaram, ele preparou água para o banho dos dois e naquele momento, era como se tudo tivesse voltado do início. Anne se desnudara e simbolicamente era o que acontecera com sua alma e coração naquela tarde. O mesmo acontecera com Gilbert, que olhava atentamente nos olhos dela com paixão.

               Eles se banharam e se amaram com paciência e carinho. A saudade e a necessidade um do outro pairou durante toda a noite. Era o selo do amor que sentiam um pelo outro, restaurado naquela tarde durante o pedido de perdão.

               A noite se tornara um reforjar de alianças, feitas através de palavras, gestos, carinhos e muito amor.

               Quando eles se levantaram no dia seguinte, Anne era a Anne de sempre e Gilbert também. Com algumas marcas, mas mais fortes e apaixonados do que nunca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...