História Sonhando Acordadas - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias 2NE1, A Rainha Vermelha, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Baekhyun, Caronte, Cl, Clarisse La Rue, Dionísio, Elara Merandus, Evangeline Samos, Grover Underwood, Hades, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Íris, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Julian Jacos, Jungkook, Kilorn Warren, Lucas Samos, Luke Castellan, Mare Barrow, Mark, Nêmesis, Nico di Angelo, Percy Jackson, Perséfone, Personagens Originais, Poseidon, Príncipe Maven Calore, Ptolemus Samos, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Rap Monster, Sara Skonos, Suga, Tristan, Tyson, V, Zeus
Tags Namjin, Percy Jackson, V-hope
Visualizações 27
Palavras 3.622
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi Bolinhos <3 Tudo bem com vocês amores? Me perdoem pela demora em atualizar, eu estava com uns problemas, mas agora eu voltei.

Como sempre aqui está a música da intro: https://www.youtube.com/watch?v=CKr295fM9Ug

E aqui está a música do capítulo de hoje: https://www.youtube.com/watch?v=BA-CGJT4t74&index=3&list=RDeveTEsoeAWw

Boa leitura e espero que gostem:

Capítulo 9 - Pedido de Desculpa


Fanfic / Fanfiction Sonhando Acordadas - Capítulo 9 - Pedido de Desculpa

                              No Episódio Anterior:

Eu já estou cansado disso. Não aguento mais ver a mulher que eu amo se atirando nos braços de outro e pior. Esse “outro” é meu amigo. O que mais confiava. Quando Jimin me contou que gostava da Apple, eu confesso que me senti um pouco perdido, de primeira pensei que fosse zoação dele, mas aqueles olhos não me enganam, Jimin estava falando sério.

E no momento uma fúria nasceu dentro de mim, eu senti um ódio extremamente forte por Jimin. É como se ele estivesse roubando ela de mim. E agora, isso realmente está acontecendo. Ele está roubando Apple de mim. Por isso, preferi me afastar dele ou e iria fazer uma loucura. E essa “loucura” eu estou prestes a fazer agora.

                                                                         oOo

Quando eu terminei de espancar Jimin, olhei para ele, estava todo ensanguentado, sua boca estava pocada, vários filetes de sangue se estendiam pelo seu rosto e pescoço, seus braços tinham hematomas e manchas rochas e sua barria estava coberta de manchas roxas. (Eu tinha rasgado sua camisa)

Arrependimento... Foi isso que eu senti quando o vi daquele jeito. Uma vontade enorme de chorar tomou conta de mim, mas eu me segurei. Não vou chorar na frente deles.

                                                                     oOo

“Pera aí... Tem algo que não batendo direito nessa história... Bom... Primeiro Yoongi sai de casa e vai para sabe se lá G-Dragon onde. Depois eles volta com as mãos ensanguentadas dizendo que pocou os pontos mas pelo o que eu estou vendo agora, os pontos ainda estão ali e logo depois de 30 minutos o Jimin é internado por ter sido espancado... será que... aí meu G-Dragon” Pensava Namjoon observando o suga chorando.

- Suga... Eu vou te perguntar uma coisa e quero que me responda com sinceridade. – Disse o Moreno afastando Jin que estava abraçado ao felino tentando o consolar.

- O-o que? – Perguntou com a voz rouca do choro.

- Me diga que você não tem nada haver com isso!

-..... – O gatinho não respondeu apenas abaixou suas orelhas e voltou a chorar.

- Eu já entendi tudo. – Disse Zuzu balançando a cabeça negativamente.

- Ah não... Eu não to acreditando nisso Suga!!! – Exclamou Jin.

- Você espancou o Jimin? – Perguntou Sasha aterrorizada.

Mais uma vez ele não respondeu, mas o seu silencio era uma resposta bem clara para todos.

- Desculpa... Jimin!!!! – Balbuciou o felino entre soluços.

- COMO VOCÊ POUDE FAZER ISSO YOONGI? – Gritou Apple indo em direção ao gatinho.

                                                               ~ Episódio de hoje ~

                                                                    Autora on ~

Namjoon tinha ligado para os outros, para avisar que estavam no hospital. O pessoal ficou assustado e foram correndo para o hospital. “Não posso contar muita coisa agora, tenho que voltar para dentro do hospital, quando vocês chegarem eu explico melhor” disse o moreno e desligou o celular.

Voltou para o hospital e se deparou com o Jin se acabando em lágrima. “Calma meu amor, não ouviu o médico?” “Ele vai ficar bem” Dizia para acalmar o namorado.

Depois de alguns minutos, todos estavam observando Jimin através do vidro, quando Yoongi começou a chorar desesperadamente. Aquela cena fez o mais velho juntar as peças do “quebra-cabeça”.

“Me diga que você não tem nada haver com isso!” Exclamou o moreno, Chateado.

Yoongi não respondia, mas seu silencio foi resposta o suficiente. Todos olhavam incrédulos para o menino. Dessa vez ele tinha realmente ultrapassado os limites.

- COMO VOCÊ POUDE FAZER ISSO YOONGI? – Gritou Apple indo em direção ao gatinho.

(No momento que o restante do pessoal entra no hospital e se depara com essa cena)

Jin chorava agarrado ao namorado; Zuzu observava a cena com um semblante triste. “Eu sabia que ia dar nisso” Pensou a loira; Sasha ainda se sentia aterrorizada; Apple gritava e dava vários tapas em Suga, o mesmo só recebia tudo sem se defender, só chorava.

- Apple... Me perdoa! E-eu fiz sem pensar! – Disse yoongi entre soluços

- Não importa! Você é um idiota Suga! Quem deveria tá internado era você e não o chim! – a ruiva gritava as palavras sem pensar. Estava com muita raiva.

- Eu te amo... – Disse o gatinho, em uma tentativa falha de se desculpar ou amenizar sua culpa.

- É O QUE? CALA A SUA BOCA! SEU DOENTE!

- APPLE! Para. Já chega disso. Nós estamos em um hospital, não é para discutir aqui. A gente se resolve em casa... – Dizia Namjoon, tentando manter-se calmo.

- E você Yoongi... – Jin disse com a voz rouca do choro, se dirigindo ao menino de madeixas verdes. – Você não fez o que eu te pedi... Você me decepcionou. Se... DEIXOU LEVAR PELAS EMOÇÕES!... Quantas vezes eu já ti disse meu filho... Pense duas vezes antes de agir... mas não... Olha... Esqueça isso por hora.

- Gente... Me desculpe... Mas... Alguém pode me dizer o que está acontecendo? – Perguntou Taehyung se aproximando de Jin.

O loiro não disse nada, inclinou sua cabeça para o lado indicando a “parede” de vidro. Tae se aproximou e olhou para dentro do quarto. Demorou um pouco para reconhecer, mas logo percebeu que se tratava de Jimin.

- Suga espancou o Jimin... – Disse Jin frio e sem nenhum remorso.

Esse jeito do loiro deixou os outros assustados. Nunca tinham visto Jin dessa forma; O loiro se sentia extremamente decepcionado. Enxugou suas lágrimas e foi se sentar no banco que tinha em frente ao quarto.

Todos fizeram o mesmo. Sentaram-se nos bancos e ficaram esperando pelo médico.

                                       

                                                      ~ Quebra de tempo ~

7h já tinham se passado. Todos estavam cansados, mas ninguém conseguiu dormir. Ficaram todos acordados e atentos a qualquer movimento no hospital.

Dois médicos tinham entrado no quarto com uma maca e levaram Jimin para outra sala. Passaram 3h lá e depois o trouxeram de volta para o quarto e fecharam as cortinas para ninguém ficar olhando pelo vidro. Os dois médicos entraram com uma enfermeira que tinha levado uma caixa branca enorme para dentro do quarto.

Passaram uma hora lá dentro.

Já marcavam 09:30 da manhã quando um dos médicos e a enfermeira saíram do quarto. Depois de alguns minutos o médico que estava no quarto saiu com uma prancheta na mão.

- Olá, quem são os responsáveis por Park Jimin? – Perguntou o médico com um leve sorriso.

Jin e Rap Monster se levantaram de mãos dadas e disseram em uni som:

- Nós dois!

- Ah sim! Então... O Park acordou faz alguns minutos. Mas não podem entrar todos de uma vez. Entrem de dois em dois, por favor! – Disse o médico se curvando brevemente.

- Muito obrigado, doutor! – Respondeu Jin.

- Nós vamos entrar primeiro amor? – Perguntou Namjoon.

- Sim! Quero ver meu filhote kkk...

 

                                                        ~ Dentro do quarto ~

Os dois entraram no quarto fazendo o mínimo de barulho possível, Jimin acordou da cirurgia com a audição muito sensível, qualquer barulho estrondoso pode danificar a audição do raposo, por isso o colocaram nesse quarto, pois o mesmo tem uma parede de vidro na frente e janelas de vidro grosso, apenas um buraco redondo (e pequeno) acima da porta, por onde entrava um ar gelado. Como se fosse uma incubadora.

- Omma... Appa! – Dizia Jimin com a voz falha, mas feliz de ver seus pais.

Jin se aproximou mais da cama com um largo sorriso, mas por dentro ele estava triste por ver Jimin daquele jeito e por tudo o que tinha acontecido.

- Ah! Que bom que você acordou meu filhote! Estava tão preocupado contigo – Disse o mais velho, colocando suas duas mãos em volta do rosto pálido do menino e depositando um beijo em sua testa.

- Humm... Obrigado Omma, mas eu sou forte mermão! Daqui eu não saio e daqui ninguém me tira, sou lindo de mais pra morrer, o mundo ficaria muito triste se perdesse um ser tão belo assim – Respondeu Jimin, dando de ombros.

- Iiiiih convencido do Kralho (N/A: Referências a Wtf Bangtan? :’v )

- Oxi... Só to falando verdades rapaz... Posso não colocar fogo nas coisas com o Yoongi, mas ainda sou o lindão daki! (N/A: Referências a Wtf Bangtan de novo? :’v )

Jin que estava rindo, ficou sério assim que ouviu o nome “Yoongi”.

Jimin percebeu que Jin tinha ficado sério e distante quando ele tocou no nome do gatinho, na verdade, o raposo já tinha lá suas duvidas do porque de estar ali, mas não queria acreditar, então resolveu perguntar para ter certeza.

- Appa... – Chamou

- Sim Jimin?

- Como eu vim parar aqui? Porque eu to aqui? – Perguntou confuso.

- Ah... bem... é... – Namjoon gaguejou e colocou a mão na nuca coçando o local. Nesse momento, o moreno tentou formular alguma coisa ou até mesmo uma mentira para dizer a Jimin, mas não conseguiu dizer nada, então se calou.

Jin acordou de seu transe com a pergunta do raposo.

- Ah... Você foi espancado filho... E um moço que te achou na rua e trouxe aqui pro hospital. – Respondeu o mais velho, tentando parecer simplista.

- Nouça... Mas... Sabe quem foi? – Insistiu Jimin

Agora foi a vez de o loiro perder as palavras, apesar de saber quem foi, Jin se sentia muito triste com isso e não sabia como contar para Jimin, que seu próprio irmão tinha o espancado, e pior: Por ciúmes da pessoa que eles dois amavam, vulgo sua própria irmã.

- Na verdade... Nós sabemos sim quem foi. – Disse Namjoon olhando para Jin e depois voltou seu olhar ao raposo.

- NAOMJOON! – Exclamou o loiro dando um tapa no braço do moreno

- O que? Ah por favor, né amor... Jin... Não aja com uma criança, você não é assim, sabe muito bem que mais sedo ou mais tarde ele vai saber quem foi, principalmente com a Apple alfinetando o Yoongi toda hora!

- Gente, pelo amor de G-Dragon, será que dá pra vocês me explicarem o que está acontecendo aqui? Quem foi que me espancou?! – Nessa altura da conversa, Jimin já tinha seus olhos marejados.

O loiro não se pronunciou mais, balançou a cabeça e se levantou da cadeira com brutalidade e saiu do quarto.

- Jin! – Namjoon tentou chamar, mas o loiro á tinha saído. – Humpf... vou ficar dormindo no sofá por um bom tempo.

Jimin abriu um sorriso leve com o comentário do moreno.

- Appa... Fala logo... Quem foi que me espancou? – Jimin se levantou um pouco e se apoiou na cama com um braço só.

- Min Yoongi...

O moreno pronunciou o nome de seu filho com tristeza, mas precisava dizer logo de uma vez. Ao ouvir o nome, Jimin se jogou na cama e deixou uma lágrima escapar... E assim ficou por alguns minutos.

- Filho... ta tudo bem com você? – Perguntou o moreno fazendo carinho no braço pálido do garoto.

- Sim Appa... Só um pouco triste... Mas tudo bem, a propósito... Quando você sair poderia chamar o Yoongi aqui?

Namjoon levantou a cabeça surpreso, mas respondeu com um sorriso nos lábios:

- Claro filho.

Levantou-se da cadeira e depositou um beijo na testa de jimin em seguida saiu do quarto.

 

                                                           ~ Na porta do quarto ~

 

Quando Namjoon saiu do quarto encontrou um Jin emburrado no final da fila de espera e o pessoal quase dormindo de cansaço.

- Yoongi... O Jimin quer falar com você – disse o moreno com um sorriso se dirigindo ao gatinho de madeixas verdes.

O felino fez uma expressão de dor e surpresa, não dava para distinguir; Se levantou do banco um pouco cambaleante e se dirigiu ao quarto de cabeça baixa.

 

                                                            ~ Dentro do quarto ~

- Oi maninho! – Disse Jimin sorrindo assim que viu o felino entrar no quarto.

O outro não respondeu, caminhou até a cama e se sentou na cadeira de cabeça baixa.

- Suga? Tudo bem contigo? – Perguntou o raposo fazendo carinho no braço de Yoongi.

- Não jimin...  Não me trate bem eu não mereço! – Respondeu o gatinho puxando seu braço para longe do alcance de Jimin.

- Ei! Porque não te trataria bem? Você ainda é meu melhor amigo, e irmão...

- NÃO! Eu sou um monstro... Ah Jimin... Se você soubesse o que eu fiz... Você deveria me odiar

- Você se arrepende do que fez? – Perguntou Jimin, fingindo que não sabia do que se tratava.

- Sim... Muito... Queria voltar no tempo e concertar os meus pecados... Mas o tempo é um só, não tem como conserta-lo (Referências ao grande Rapper Basara? :’v )

- Sim... Mas eu te entendo

- Que? Você nem sabe doqu...

- Eu sei sim Yoongi... Appa me contou – Disse o raposo um pouco triste

Suga se encolheu na cadeira e começou a chorar; apoiou os braços nas pernas e abaixou a cabeça chorando. Jimin se senta na cama e se estica até o mesmo segurando as mãos do felino.

- Ei ei... Se acalme Yoon... O que importa nisso tudo é que você se arrependeu...

- D-desculpa Jimin... Desculpa! Me perdoa! – Suga dizia entre soluços

- Tudo bem Yoon... Tudo bem, eu te perdoo. Eu sei como você é kkkk faz as coisas sem pensar, todo nervozinho... aiai – Dizia Jimin abraçando o mais velho.

- J-jimin.. E-eu te machuquei...

- Já disse que tá tudo bem... Eu realmente não me importo, se você se arrependeu, isso basta pra mim.

- Obrigada Chim... De verdade...

Eles ficaram assim, abraçados por um bom tempo.

- Yoongi? – Chamou o raposo

- Sim? – Respondeu

- Eu quero que você saiba de uma coisa... – Disse Jimin, se afastando do gatinho e olhando-o sério.

- O que?

- Eu te perdoei, porque você se arrependeu, mas eu sei muito bem porque você fez isso, e quero que saiba que eu ainda amo a Apple e não vou desistir dela tão sedo...

O felino não respondeu apenas balançou a cabeça afirmativamente.

- Nós não podemos forçar ela a ficar com nenhum de nós dois... Então, vamos dar o nosso melhor para conquista-la e no fim saberemos quem ela realmente ama.

- Sim... Acho melhor eu sai agora, tem mais 6 pessoas lá fora, querendo te ver – Disse o gatinho se levantando da cadeira.

- Ah sim... Quando sair pede pra Apple entrar? – Perguntou Jimin com um sorriso de lado.

- Claro vossa majestade... – Respondeu o felino com ironia e cerrando os olhos.

 

                                                  ~ Na porta do quarto ~

- AI YOONGI! – Gritou J-hope por ter levado uma portada na cara.

- Oxi... Eu ia adivinhar que você tava agarrado na porta tentando ouvir a conversa?! – Disse Suga

J-hope se sentou no banco e ficou massageando seu rosto com uma cara emburrada, enquanto o resto do pessoal riam igual hienas.

- Ai meu G-Dragon kkkkkkkk só vocês mesmo viu, pra me fazer rir nessas horas, nossos filhos são dementes amor – Disse Namjoon se dirigindo ao namorado.

Jin que estava gargalhando, parou de rir e ficou sério.

- Eu to muito bom com a sua cara, Namjoon – Disse o loiro virando o rosto pro lado e cruzando os braços.

- IIIIIIIIIIH – Disseram todos

- Parece que alguém vai dormir no sofá hoje, e acreditem: Eu é que não sou. – Disse Jungkook  arrancando pequenas gargalhadas de todos, menos de Jin e Rap Monster.

- Ah... Eu já ia esquecendo, Apple... Jimin quer que você vá falar com ele agora... – Disse Suga de cabeça baixa.

A ruiva não disse nada, se levantou e foi para o quarto acompanhada de Zuzu que tinha ido logo atrás dela.

 

                                                                     ~ Dentro do quarto ~

 

- Bom dia meu anjo – Disse a ruiva ao entrar no quarto.

- Bom dia minha flor – Respondeu Jimin sorrindo, saindo de seus pensamentos.

Elas duas se aproximaram da cama e se sentaram nas cadeiras.

- Bom dia Zu... – Cumprimentou o raposo ao perceber que a loira também estava ali.

- E ae... – Respondeu a ursa sem animo.

- Nossa... isso saiu tão... Suga – Brincou Jimin

- Pse! – Concordou Apple com uma leve gargalhada

- Ah... É que eu to morrendo de sono – Respondeu Zuzu bocejando.

 

[...]

 

Elas ficaram conversando com o raposo por horas e assim se seguiu com o resto do pessoal, todos foram lá conversar com o garoto; Por ultimo foram Sasha e Hoseok.

Já marcavam 17:49 quando os dois saíram do quarto de Jimin e o médico entrou no quarto.

- Como se sente Jimin? Tem certeza que já quer voltar para casa? – Perguntou o médico enquanto esperava a enfermeira tirar a agulha da bolsa de soro do pulso do garoto.

- Sim doutor! Já me sinto ótimo, principalmente depois que conversei com o hope kkkk minha cor chega voltou ao normal de tanta risada que dei.

- Ah sim, Jung Hoseok é realmente uma comédia ambulante kkk, eu passei 5 minutos perto dele e pude perceber isso! – Dizia o médico animado. – Bom, se você já se sente melhor, já posso te liberar, vou chamar seus pais para vir te ajudar a se arrumar.

O médico saiu do quarto e logo em seguida, Namjoon e Jin entram na sala e entregam uma roupa para Jimin. Ele foi se trocar no banheiro e depois saíram do quarto.

 Quando ele saiu do quarto foi a maior algazarra, geral tacou o foda-se no fato de estarem dentro de um hospital e saíram na maior gritaria. Entraram no carro do Namjoon e voltaram para casa.

            

                                           ~ Dentro do apartamento número 24: ~

 

- LAR DOCE LAR! – Gritou Jimin assim que entrou – Affs, não aguentava mais ficar naquele hospital, odeio hospital!

- Nós odiamos! – Gritou Jungkook da cozinha

- Ommaaaa! – Chamou Jimin com uma voz manhosa.

- Qui é carrapatinho? – Perguntou Jin fazendo carinho nas madeixas cinza do raposo

- Faz sopa e caruru pra mim? – Perguntou fazendo bico na boca

- Que? Kkkk Que vontade é essa? Kkk quem come sopa e caruru ao mesmo tempo? Kkkk Filho você ta bem mesmo? Kkkk qualquer coisa eu te levo de volta pro hospital kkkk – Brincou Jin entre gargalhadas.

- NÃO! NINGUÉM VAI ME LEVAR DE VOLTA PRAQUELA JOÇA! Ah qual foi Omma, eu to dodói, faz pla min? Faz?

- Ta bom, ta bom kkk eu faço! – Respondeu o loiro indo para a cozinha

- EBAAAAA VOU COMER CARURU E SOPA DA OMMA JIN MERMÃO! – Jimin gritava enquanto subia para o quarto.

O restante do pessoal, foi cada um para seus quartos, tomaram banho e se arrumaram, depois desceram todos arrumados e ficaram na sala assistindo filme, enquanto Jin fazia a janta.

[...]

- MENINOS! A JANTA TA PRONTA! – Gritou Jin da cozinha exatamente no momento em que o filme acabou.

Todos correram para a cozinha e se sentaram a mesa, fazendo algazarra como sempre.

- Eu ein, Jimin deve ta prenho, que doidera querer comer sopa e caruru.

- Prenho a sua mãe – Rebateu Jimin enquanto colocava seu prato do tamanho da cerra da capivara.

- Oxi... Eu num to prenho naum – Disse Jin arrancando leves risadas de todos.

Todos comeram e depois foram dormir. Todos já tinham subido, só havia restado Apple e Suga na mesa.

Quando a ruiva terminou de comer, se levantou e foi colocar o prato a pia, mas quando se virou para ir pro seu quarto deu de cara com Suga.

- Eu... Preciso conversar com você, eu sei que já ta tarde e eu também to super cansado, então vamos dormir e... Será que a gente pode conversar amanhã?

- Suga... Eu não to muito a fim de falar contigo

- Eu sei! Eu sei mas, por favor... Me da uma chance, só um momento que eu te peço.

- Ta bom...

- Obrigada Apple, me encontra amanhã no terraço do prédio ás 15:00.

- Ta bom... Era só isso?

- S-sim... Boa noite Mily

- Boa noite Min Yoogi – A ruiva respondeu seca e subiu para seu quarto.

 

~ Autora Off

                                                                                                                        Namjoon On ~

                                  ~ Andar de cima – Quarto do Jin: ~

 

Pode acreditar, o Jin parece ser uma pessoa amável e dócil, e ele é, mas se chateia muito fácil com tudo. E eu odeio ficar brigado com a minha princesa, e aqui estou eu tentando reatar a paz com esse ser.

- Jin! Por favor, amor olha pra mim!

- Não Namjoon! Da licença, que você já tomou banho e eu não, por que eu estava fazendo comida pra você e pros meus filhos, eu estou com essa roupa dês de ontem! Deixa eu tomar meu banho em paz.

Ele tentou me empurra da frente da porta do banheiro, mas eu puxei ele com força e o prensei cotra a parede.

- Jin... Eles não são seus filhos, são NOSSOS filhos, me desculpa se eu não te ajudei e me perdoa por ter te irritado hoje cedo, por favor! Me perdoa minha princesa.

Ele não me respondeu e virou o rosto pro lado, então eu tive que apelar.

Puxei a cintura dele colando na minha e o beijei de surpresa. Por mais que estivesse chateado comigo ele também queria aquilo, então ele nem tentou separar o beijo, se deixou levar. O beijo foi calmo, nossas línguas estavam entrelaçadas de uma forma maravilhosa, estava indo calmo mas o beijo começou a esquentar e ele me empurrou separando o beijo.

- Humpf... Idiota... Eu não consigo ficar chateado com você

- Rssrsrs... É porque você me ama amor, e eu te amo muito.

- Também te amo Nam... Mas eu realmente preciso de um banho – Ele disse sorrindo.

Eu soltei sua cintura e ele entrou no banheiro.

- Jin! Posso tomar banho contigo? – Perguntei vendo ele tirar a camisa.

- Vem... – Respondeu sorrindo e entrou no Box.

Nós tomamos um banho rápido e fomos dormir. Ele deitou na cama de costas pra mim, então eu me deitei de frente pra suas costas e abracei sua cintura com meu braço e dormimos assim, de conchinha.

 ~ Namjoon Off

 

                                                                 Continua...?


Notas Finais


Sei que não ficou bom, me desculpem </3 Por favor me digam se estão gostando e querem continuação.

Obs: Eu adoro Caruru e sopa :'v kkkkk Perceberam as referências? kkkkk Desculpa, eu não consigo me controlar.

Ah e um aviso: Pra recompensar vuxes pela demora, amanhã eu posto o próximo capítulo <3
Bjs bolinhos e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...