História Sonhando acordado(a) - (Suga) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Namjin Jikook Vhope
Visualizações 28
Palavras 1.021
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie❤️

Está um pouco engraçado...

Capítulo 4 - Vivendo como yoongi


"E se você podesse trocar de lugar com alguém agora? com quem trocaria? a vida de quem viveria? seria mais feliz?

A verdade é que cada um de nós já tivemos uma vontade parecida ou até mesmo a própria, mas nunca paramos para pensar que se somos como somos é porque cada um tem seu jeitinho de ser então porque querer ter a vida de outra pessoa se podemos fazer da nossa uma muito melhor?"

#Sonho_4: "vivendo como yoongi"

Narração:S/n

Onde estou? que quarto é esse? isso já é em meu sonho? Mas este lugar é diferente não é o mesmo local de sempre...

O que aconteceu?

ando pelo quarto e vejo uma estante enorme repleta de livros e cadernos, me aproximo e vejo um porta retrato, presto atenção no mesmo e vejo quem eu buscava ver em todos os meus sonhos...

Yoongi??

Logo ouço batidas na porta do quarto e uma voz feminina soar atrás da mesma..

-Suga? filho! já está na hora de acordar, você tem faculdade hoje! -Filho? é a mãe de yoongi e agora? ele não está aqui! e qual é essa de "Suga"?- Filho? você está me ouvindo? - vejo a maçaneta da porta girar, aí meu Deus e agora? vou me esconder embaixo da cama-

-Suga? -a mãe de yoongi entra no quarto - kkkk meu filho! acho que você já está bem grandinho para ficar se escondendo de baixo da cama não é?

-C-como...- não termino de falar não querendo revelar que sou uma menina e não seu filho -

-Ok já perdeu a graça yoongi saí daí agora -aí jesus me ajuda, tomo coragem e saio de olhos fechados para não ver a reação dela - Porque está de olhos fechados? -espera! ela não percebeu que não é o yoongi?- Filho? teve algum sonho louco de novo?

-N-não - Eu estou com a voz dele? como assim? o que está acontecendo ?-

- então ta.. se arrume e desça para comer alguma coisa, hoje o Metrô não está funcionando, terei que ligar para o chanyeol vir te buscar.

-Ta bom - respondo Rápido vendo ela sair e fechar a Porta- o quê que foi isso? -respiro aliviada- onde fica o banheiro aqui? - vou em direção a uma porta entre aberta e puxo a mesma - achei! - pego uma toalha q estava atrás da porta e vou para o banho, ao entrar no banheiro olho para o lado esquerdo onde tinha um espelho grande, poderia ver o corpo de yoongi por inteiro-

-Nossa ele já acorda Lindo assim? eita! para S/n ele é um desconhecido ainda, aí! - exclamo ao pensar no óbvio- Como que eu vou tomar banho? eu estou no corpo do yoongi! eu teria que... -arregalo os olhos ao pensar na possibilidade de ver o corpo nu de yoongi- OMO!! e agora? e se eu fechar os olhos? não custa tentar - virei de costas para o espelho e comecei a despir o corpo que até então ainda não era meu -pera que? tenho que parar com esse tipo de pensamento!- depois de tirar toda a roupa ainda de olhos fechados vou tentando me guiar até o box, vou me guiando com as mãos até que aparentemente chego no local desejado, porém não seria tão fácil já que não consegui identificar um pequeno elevo antes de entrar no box e tropeço causando uma dor no dedão, e com esse impacto abro meus olhos e olho para baixo vendo o que eu queria...quer dizer o que eu não queria - AAA CARALHOS EU TENHO UM PINTO! -tampo a boca após perceber que gritei surpreendida- Acho que me impolguei...mano isso é tão estranho, eu tenho um órgão masculino, quer dizer na verdade o yoongi tem ,estranho seria se fosse feminino, aí eu to falando sozinha já -

☁️ ☁️ ☁️

Lá estava eu, tentando tomar banho sem encostar muito no que eu temo em apenas olhar, mas não vamos negar que não é algo desagradável não, não é pequeno..

-De novo com isso S/n?? -pergunto para mim mesma ja acabando de tomar o banho-

☁️☁️☁️

Depois de uma eternidade tentando me enxugar sem me surpreender com mais algo saio do banheiro sem olhar para o espelho e vou em direção a algo que parecia um armário, abro e vejo várias roupas -Uau o yoongi tem muito bom gosto para roupas! - escolho uma roupa bem estilosa e simples ao mesmo tempo, visto a primeira cueca que achei ao abrir a gaveta de seu armário, visto sem olhar novamente, coloco toda a roupa e coloco qualquer caderno dentro de uma mochila que certamente é a que yoongi usa para ir para a faculdade, saio do quarto e vou em direção a escada, desço e vejo a mãe de yoongi em uma mesa.

-Vai tomar café? - diz lendo um jornal aberto sobre a mesa -

-Não, não estou com fome -respondo-

-coma algo na lanchonete da faculdade então!

-ok - ouço uma buzina, certamente seria o tal de chanyeol-

-seu amigo chegou.

-ah sim, tchau -saio apressada e vejo um carro preto muito bonito parado em frente ao portão

-Eae -diz chanyeol com sua voz grossa e muito bonita,ele é muito bonito também-

-oii- digo ao entrar no carro-

-o quê que aconteceu contigo? -pergunta me analisando-

-N-nada, to normal

-normal?? você nunca me dá "oii" é sempre "eae viado" ou "de boa cuzão?"

-Queria que eu te chamasse de viado?? kkk -acho o fato engraçado-

-Não, mas seria melhor que essa estranhesa sua!-começa a dirigir-

-ah

-sonhou com a menina gostosa de novo? por isso está assim? -oi? gostosa?? ele fala isso de mim? oh meu Deus-

-Não

-gente vai chover, cair fogo do céu...sei lá vai acontecer algo porque para você não sonhar com ela e não ficar triste...ta doente?

-Não caramba ela só não apareceu no meu sonho

-Nossa! tomou um perdido em sonho kkkkk ta triste a coisa pra ti

-ela nunca faria isso, ela gosta de mim de uma maneira que nem ela sabe explicar -sorrio-

-aí tu ta ficando muito apaixonadinho

-Não sei se estou..

-Hoje você pode tentar dormir na aula, talvez ela apareça!

- E talvez eu possa voltar -penso alto ao gostar da idéia de chanyeol- ISSO! -exclamo o assustando-


Continua...❤️❤️❤️


Notas Finais


Antes de planejarem minha morte deixa eu explicar de o pq está curto!
Bom gente eu tinha escrito um capítulo enorme mas meu celular deu uma leve pane e o teclado começou apagar SOZINHO coisa do demônio?? Talvez fiquei puta? Muito mas blz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...