1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhando e amando >
  3. Em casa.

História Sonhando e amando - Em casa.


Escrita por: hyuna-taeyung

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 6 - Em casa.


Fanfic / Fanfiction Sonhando e amando - Em casa.

  Fui tomar  banho e Jungkook ficou la em baixo para fechar a porta.

             KOOK ON

  Vou fechar a porta e subir para tomar um banho antes que eu fique doente.Mais antes vou comer algo.

               KOOK OFF

              HYUNA ON

   Subi no meu quarto e entrei no banheiro para tomar meu banho e escuto o Kook derrubar algumas panelas(dezastrado).
   Depois de um minuto escuto o barulho da porta abrir mais penso que e a do meu quarto mais quando me viro vejo o Kook.(TIPICO DESSAS HISTORIAS NE).
     Vi que Kook edtava de boca aberta meu deus que vergonha.

            HYUNA OFF

            KOOK ON

   Entrei no banheiro para tomar um banho mais quando abro  a porta do banheiro encontro  Hyuna nua(bela bunda).
   
           KOOK OFF

   Kook-me desculpa Hyuna nao pensei que estaria aqui.

  Eu-tudo bem Jungkook.

  Kook-e que eu ia tomar banho porque estou com medo de ficar doente por causa da chuva.

   Eu-entao venha.

   Kook-ai com vc,ta falando serio?

   Eu-sim,vc e eu estamos namorando nao e?

   Kook-e mais vc e eu juntos nus sei nao em.

   Eu-entra logo nao quero voce doente ta amor.

  Kook-tabom amor estou indo.Tiro minhas roupas e entro no chuveiro e Hyuna estava lavando seu cabelo de costas para mim.Pode se virar?

  Eu-porque eu faria isso.

  Kook-quero ver o seu corpo e sentir ele no meu.

  Eu-ai mds e que...

   Kook-tudo bem pode confiar.

   Eu-acho melhor nao.

  Kook-entao eu entrei aqui de varde.

  Eu-tabom,tabom vou me virar.

  Kook-que bom.Ela se vira e eu olho para ela,ela e muitk linda ela e perfeita.

  Eu-da pra vc para de olhar assim pra mim,eu nao yo fazendo isso.

  Kook-porque voce nao que

   Eu-bobo.

  Comecamos a nos acariciar e a nos beijar,mais o clima comecou a ficar  quente(sendo que estava chovendo e estava frio).

  Kook-vai rola?

  Eu-sei nao estou com medo.

  Kook-nao precisa me fala eu ja sei,mais uma hora tem que acontecer ne?

  Eu-e vc tem razao vamos logo.

  Saimos do banheiro molhados e comecamos a nos beijar loucamente.
Fomos em direcao a cama e nos deitamos Junkook comecou a beijar meu pescoco e a dar chupoes.
  Depois de segundos ele foi beijando meus seios.
   Ate que chegou a hora ele desceu e penetrou bem de vagar,e fez movimentos de vai e vem lentos e eu gemia mais pedi para que fosse mais rapido e ele obedeceu,ate que depois de minutos  ele parou pois ficou sem folego e iria gozar entao decidimos ir e tomar outro banho,ele me ajudou a levantar pois estava com as pernas bambas e doiam.

   Kook-gostou?

  Eu-Sim.

  Kook-que bom agora vamos dormir ta amor.

  Eu-ok.

  Saimos do banheiro colocamos uma roupa e dormimos coladinhos.

  Kook-Boa noite meu AMOR EU TE AMO.

  Eu-EU TAMBEM TE AMO MINHA VIDA.


Notas Finais


Bjs ate o priximo capitulo.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...