História Sonho com Feras e Cortes


Escrita por:


Sinopse:
Mesmo com a guerra iminente rondando os portões da propriedade e espadas e flechas sendo atiradas em um coração adormecido, Minseok sabia que nunca deixaria ninguém tocar em Baekhyun, nem que para isso precisasse deixar de lado tudo aquilo que conhecia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.326
Favoritos 265
Comentários 46
Listas de Leitura 88
Palavras 32.339
Terminada Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Zhang Yixing (Lay)
Tags Acotar, Baekhyun, Baekmin, Breve Xiuchen, Disclaimer, Doaçãodoexofanfics, Exo, Fantasia, Furry, Guerra, Menção Kaisoo, Menção Sekai, Xiubaek, Xiubaek Arrasa, Xiumin

Fanfic / Fanfiction Sonho com Feras e Cortes
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Corte de Flechas e Verdades
8
369
1.710
 
2.
Corte de Sentimentos e Vitórias
5
196
3.027
 
3.
Corte de Espadas e Pesadelos
5
146
2.188
 
4.
Corte de Mentiras e Descobertas
3
127
2.924
 
5.
Corte de Cavaleiros e Discórdia
5
104
2.565
 
6.
Corte de Desonra e Escuridão
6
105
3.458
 
7.
Corte de Ruína e Tormento
6
87
3.855
 
8.
Corte de Memórias e Lírios
3
69
3.535
 
9.
Corte de Distração e Tensão
3
68
4.868
 
10.
Corte de Castelos e Sonhos
2
55
4.209

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nevermore_
Capítulo 5 - Corte de Cavaleiros e Discórdia
Usuário: Nevermore_
Usuário
Primeiramente, vc é cruel de mais comigo, eu deveria deixar apenas uma estrela aqui ~cara braba com bigode~

Mas vamos lá, já que eu sou o maior ghost desse site e nunca comento em nada do que leio ~apanhando~ mas ok, eu tenho consideração pela sua pessoa, e também porque eu devorei os capítulos dessa fanfic mais rápido que o previsto. Queria dizer que esse xiuchen tem meu amor e ódio, mais ódio do que amor porque não dá não é mesmo meus amigos? Mas em fim, ok, foi legal enquanto durou e agora que o Minseok tome juízo se não eu caço esse moleque. Não sei quem é meu personagem favorito até agora, porque ainda não tive muito do meu menino Baek. Mas Chen me conquistou de certa forma, o Sehun é ácido e engraçado justamente por isso. Ele bebado é um troço impagável, e o Jorginho tá no coração também. Acho que é difícil escolher um porque todos juntos formam uma bela família do qual você tem uma vontade de igual intensidade em abraçar todos, juntos ou um de cada vez. Tenho a impressão que vou amar o Baek ~ainda mais pelos pequenos spoilers que ganhei~ por motivos particulares, e estou ansioso por mais interações xiubaek porque eu preciso desse casal na minha vida e nessa história, então eu espero que esses momentos cheguem logo pra matar a minha vontade, por obséquio, Camomila.
Eu sei que esse plot nasceu lá no grupo, mas você o incrementou tão bem, e encheu de detalhes que fez se tornar um enredo incrível. Enquanto eu lia, era quase o mesmo que ler um livro de fantasia, só não foi uma experiencia completa por que não é realmente um livro físico em minhas mãos, mas o sentimento foi o mesmo ksapoks as cenas são tão bem descritas, os sentimentos dos personagens, Camomila você é muito boa com as palavras, com as ideias, sem falar do imenso esforço e perfeccionismo que presencio como seu amigo.

Espero que essa história alcance muito mais leitores, pois merece muito. Olha essa história, olha esses personagens, é tudo incrível! E pra quem ainda não leu, não sabe o que está perdendo u.u
Postado por eloquencia
Capítulo 4 - Corte de Mentiras e Descobertas
Usuário: eloquencia
Usuário
Eu amo a tua escrita, amo o jeito simplista no qual você descreve a essência dos personagens, amo a fanfic, amo antecipadamente o teu mapa, amo tu, amo tudo.
Postado por juniwinkle
Capítulo 1 - Corte de Flechas e Verdades
Usuário: juniwinkle
Usuário
Garooota que escrita é essa? Tô apaixonada meu deus parece que eu tô lendo um daqueles poemas lindão mano que lindo. Eu via sua fic pelo EFF, coloquei na lista de leitura mas não cheguei a parar pra ler. Agora me arrependo de não ter começado antes pq eu curti dmsss e vou super acompanhar AAA obrigada por escrever essa belezinha ❤️