História Sonho de Herói - Capítulo 1


Escrita por: e Strawniverse

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Badspellcaster, Desafio!golden, Fluffy, Goldenpjct
Visualizações 88
Palavras 787
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fluffy, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, brotinhos!

Espero que gostem dessa shot feita por mim, @badspellcaster, e que shippem Bo Young e Park Jimin tanto quanto eu shippei nesse enredo.
Está bem fofinho a fanfic e o Jimin como pai me enche de amor que quase dei uma orverdose de fofura escrevendo >.<

O design maravicherry foi feito pela @Mayuah e a betagem do capitulo pela @minshookgi {desculpa por não usar o travessão, não fiz no docs e o pc quebrou há um tempão} staffs do @Goldenpjct

Beijinhos,
Bads

Capítulo 1 - Queria ser o seu herói


Fanfic / Fanfiction Sonho de Herói - Capítulo 1 - Queria ser o seu herói

Seul [10.08.2017 — sexta feira]

O dia em Seul amanheceu nublado. Nuvens acinzentadas pincelavam timidamente o céu, e o vento frio ia de encontro aos rostos de quem andavanaquela manhã pela cidade.

Para muitos, o dia estava propício para ficar em casa, vendo filmes e séries e bebendo chocolate quente debaixo de um cobertor quentinho, contudo, para Park a querida sexta-feira era apenas mais um dia de trabalho árduo na empresa. Ídolo e com uma agenda cheia a cumprir, o moreno não tinha muito tempo sobrando e, quando tinha, dava total atenção a sua família e o apartamento em que morava com a esposa e filha, quase não cabia tanto afeto.

Ao chegar na empresa, Park seguiu em direção ao corredor que dava acesso à sala de prática, sendo recebido com olhares estranhos dos mais altos.

 

— O que faz aqui, Park? — perguntou Namjoon.

— Vim praticar — disse, óbvio. — Por que da pergunta?

— Hoje é sua folga. Nossa folga! Não deveríamos estar aqui — respondeu Hoseok.

— Ah, eu sei, mas vocês também sabem que estou lidando com alguns problemas e tenho que treinar mais um pouco. Vamos?

— Jimin, não força — falou Yoongi, apoiando a mão no braço esquerdo do menor. 

— Não temos que treinar hoje. Ontem, o dia foi cheio, volte para casa e descanse — aconselha SeokJin, olhando para a aparência cansada do amigo.

— Hyung, você viu quando errei a coreografia no meu solo — Jimin comentou tristemente —, e todos vocês viram quando errei em Blood Sweat & Tears. Tenho que treinar, não posso falhar com os armys.

— Todo mundo erra, hyung, é normal! E não iremos deixá-lo se matar de tanto treinar, vá para casa e aproveite a companhia da sua família, Park —  Jeongguk diz calmamente. 

— Aigoo! Bo Young não está em casa, gente.

— Quem disse? — Taehyung arqueou as sobrancelhas e apontou para a porta onde Park Bo Young saia, e Haneul vinha correndo de encontro ao pai. — Sabíamos que você iria vir, digo, Bo Young nos contou que você viria, então, a chamamos para vir até aqui e levar você embora.

— Agora, tchau! — Yoongi murmurou, basicamente expulsando-o e acenando para o moreno. 

— Vamos, amor, a Haneul planejou durante a semana toda as atividades de hoje — comentou Bo Young sorridente, abraçando Park de lado e conduzindo-o para fora. 

— Vamos, vamos! — Haneul disse contente, sorrindo para o pai.

[...]

Já em casa, sentados no sofá e abraçados, enquanto Haneul pegava alguma coisa em seu quarto, Jimin e Young trocavam carícias suaves no aguardo da menor. Em meio a um beijo, em parte, caliente, passos foram ouvidos no ambiente, e o casal se separa, logo vendo Haneul parando de frente para os dois e, em seguida, sentando-se de pernas cruzadas no carpete. Confusos devido o papel nas mãos da pequena, Bo Young pergunta à filha o que tanto era escondido por ela.

— O que tanto esconde de nós a semana inteira, hein, dona Haneul? — A castanha sorri, meiga, e entrega ao pai a suposta carta, aguardando ansiosamente pela reação dos pais.

— Hum, então quer dizer que um tal de Jung DaeHun está lhe enviando cartas? — pronunciou, fingindo ciúmes, e a menor tira rapidamente das mãos do pai o papel azulado, com as bochechas coradas.

— Não, Não é esse! Aish! — A pequena voltou correndo para o quarto e, ao voltar, não trouxe consigo nenhum papel. — Papai, era meu desenho que iria te mostrar, mas ele sumiu...

— Do que ele se tratava?

— Era sobre o dia dos heróis...

— Não seria dos pais? — Jimin perguntou, confuso.

— Appa! Me deixa falar! Aí, professora pediu ‘pra gente desenhar um herói, e eu desenhei o grupo do papai e você, mamãe. Aí, ela perguntou o porquê de eu ter desenhado isso, e eu falei que tinha algo melhor que um herói: eu tinha sete k-idols e uma atriz — explica, sorrindo.

— Mas eu quero ser um herói no seu desenho...

— Não, papai, você é um idol.

— Mas eu quero ter super-poderes! — Rebateu, brincando.

— Você tem uma super-voz, e é meu papai. — Sorri.

— Mas eu quero ser seu herói.

— Você é o da mamãe.

— Ah! Haneul, vem, vamos tomar banho. — Young conduz a pequena para fora da sala, rindo da cara de indignação do mais velho que, aos poucos, esboça um sorriso.

 

Sim, ele queria ser o herói de Haneul, mas mal sabia que era algo melhor que isso: era pai da morena e a fonte de inspiração que a fazia confiar em seus sonhos, mesmo que unicórnios não existissem


Notas Finais


Ficou curtinho, mas a fanfic foi apenas uma homenagem ao dia dos pais e logo mais teremos outras homenageando esse dia tão especial. Beijinhos àos pais de vocês e parabéns, adiantado, pelo dia de vocês.

Até breve, bolinhos ^^

Music: https://g.co/kgs/V8HVCc
Design: @Mayuah
Betagem: @Minshokgi
Escrita: @Badspellcaster
Perfil: @Goldenpjct [Desafio mensal]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...