1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho de menina~Imagine Chanyeol >
  3. Quando tudo começou ~Imagine Chanyeol

História Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Quando tudo começou ~Imagine Chanyeol


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Essa é a minha segunda fanfic, espero que gostem.

Capítulo 1 - Quando tudo começou ~Imagine Chanyeol


Fanfic / Fanfiction Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Quando tudo começou ~Imagine Chanyeol

Eu recebi uma carta, dizendo que fui aceita em uma faculdade do outro lado do mundo, eu fiz uma prova e passei, mais escolhi morar na Coreia do Sul, Seul. Eu estava tão empolgada, Meus pais também, tive que deixá-los mais ia ser apenas 4 anos, logo eu voltaria. Eu tinha amizades lá, muitas amigas minhas realizaram o sonho de morar lá, então eu consegui um lugar para ficar até conseguir um AP barato. Peguei o voo Air Korea, chegando lá minha melhor amiga estava me esperando, corri e abracei ela tão forte, e ela estava com seu namorado Kim, e eu fiquei na casa dela, chegando lá o AP era grande, e já tinha um quarto de hospedagem para mim, fiquei feliz por ela ter me ajudado. Bom tive que ir até a faculdade assinar uns papéis e já começar minhas aulas. Chegando lá, era uma faculdade enorme. Muitas pessoas, alguns me olhavam dos pés à cabeça mais eu não me importava. Assinei os papéis e eles disseram que eu iria começar minhas aulas no dia seguinte de manhã. Bom depois disso fui andar pelas ruas de Seul, e procurar um emprego. Entrei em uma biblioteca. Lá tinha um papel dizendo que precisava de ajudante.
- Olá? Então eu vi aquele papel ali, dizendo que precisa de ajudante.
- Sim estamos, você está interessada? : disse uma senhora.
- Sim, estou eu acabei de chegar do Brasil. E preciso de um emprego.
- Sim, entendi, então o salário é razoável mas da para você sobreviver: disse ela rindo.
- Sério? Muito obrigada: disse apertando a mão dela.
- Por nada, bom você começa amanhã a partir das 13:00, você sai as 22:00. O que você tem que fazer é organizar os livros em ordem alfabética, atender os clientes de forma gentil, ser simpática, as vezes vou ter que dar uma saídas, então você ficará no meu lugar, você vai anotar todos que alugarem e comprarem livros aqui. Você vai ajudá-los em tudo o que for preciso. Preciso fazer o contrato venha até minha sala para assinar tudo.
- Tudo bem : segui ela e lá assinei tudo.
Voltei para casa feliz da vida. Já me dei bem em Seul. Fui tomar um café na padaria. Saindo da padaria trombei com um homem alto (enorme) com os cabelos castanhos logo ele mal humorado disse :
- Olha por onde anda senhora! : disse ele olhando para mim.
- Olha você! Mal educado. Me empurrou e agora fica aí: disse ignorante.
-Você que me empurrou, deveria usar óculos. Eu não sou pequeno para não me enxergar, agora você...
- Ei! Tem razão você é uma girafa : dei os ombros e sai andando, ouvi ele dando uma risada baixa e segui em frente.


Notas Finais


Espero que gostem, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...