1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho de um apaixonado >
  3. O primeiro sonho

História Sonho de um apaixonado - O primeiro sonho


Escrita por: SallyVAS

Notas do Autor


Deixem comentários de possíveis nomes que eu posso escolher um. (Até 28/10/16

Capítulo 1 - O primeiro sonho


Fanfic / Fanfiction Sonho de um apaixonado - O primeiro sonho

Eu estava no aeroporto Internacional daqui com um terno preto.
Ai você chegou toda linda com um vestido lindo digna de tapete vermelho.
Eu te peguei pela cintura e te levantei como nos filmes e ficamos girando.
veio uma menina falar comigo você tirou seu salto ela jogou nela 😂😂
Saímos correndo e eu te levei pra minha casa. La você comprimento minha irmã e ela te deu uma roupa que ela tem de ana. Você brincaram muito e no final minha irmã virou pra gente e falou agora tem que ter beijo da ana e do Christofer ai eu olhei pra você e você olhou para mim. Eu senti meu rosto queimar e você estava tão fofa vermelha dos pés a cabeça. minha irmã olhou para nós como se estivesse esperando alguma coisa.
Eu dei um beijo na sua bochecha e ela fez cara feia. Ai ela te empurrou para cima de mim e eu te segurei pra você não cair. você ROUBOU um beijo meu ela ficou toda feliz e saiu pulando.  Eu assustei claro! Mas te devolvi o beijo.


Notas Finais


Obrigado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...