1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho de uma garota >
  3. Capítulo Único

História Sonho de uma garota - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Sonho… 

Shouto tinha um: usar um lindo vestido branco no dia em que fosse casar.

Um sonho que pode parecer bobo ou ridículo, mas que, para ela, possuía uma grande importância.

Ela não era alguém que se importava muito com o seu corpo ou com o seu nome, nem ligava tanto por não usar maquiagem ou por suas roupas serem de moda masculina  — apesar de querer mudar um pouco o visual de vez em quando —, Shouto apenas desejava ser chamada da maneira certa. Mas sendo "o filho perfeito", "o prodígio", "o príncipe do colégio" e o fato dela guardar tudo para si mesma, sem ter contado ou conseguir contar para alguém que ela era "ela" e não "ele", dificultava na realização desse desejo.


Shouto suspirava mais uma vez. Seus devaneios eram bem mais interessantes do que a aula que estava tendo naquele momento. Ela gostava de se imaginar em um belo vestido de noiva, mas pensar que, muito provavelmente, esse sonho não iria se concretizar, deixava-a bem desanimada. Novamente, um outro suspiro saía de seus lábios.

Sem ela perceber, um par de olhos carmesim a observava discretamente.


Alguns anos depois… 


Debaixo das flores de cerejeira, Katsuki esperava pela chegada de sua noiva. Sim, o loiro com uma eterna feição mal-humorada — mas que naquele dia estava suavizada — era o dono dos olhares que Shouto havia recebido.

O loiro lembrava-se de quando se confessou, da revelação que ouviu e de ter dito que isso não o faria estar menos apaixonado. Lembrava-se também que aquela foi a primeira vez que viu Shouto chorar. Dentre os vários sentimentos que haviam naquelas lágrimas, tristeza não era uma delas.

Ele não havia sido correspondido de imediato, mas o tempo passou, a convivência se intensificou e a paixão dando lugar ao amor, este sim um sentimento que se tornou mútuo.

Eles passaram por tantos momentos felizes quantos momentos difíceis e Katsuki não deixou de estar ao lado de Shouto, assim como Shouto não deixou de estar ao lado de Katsuki. Mas agora havia uma pequena distância entre os dois que logo deixaria de existir.

Desacompanhada, Shouto caminhava com um lindo buquê nas mãos; o pai, que não a aceitava, não iria acompanhá-la mesmo que ela quisesse e ela não queria. Shouto queria fazer isso sozinha.

Seus longos fios bicolores estavam soltos, sua maquiagem deixava seus traços mais delicados, ela usava um comprido véu preso em uma tiara e um vestido de noiva princesa.

Linda, bela e radiante. Era assim que ela se sentia.

O vento soprou levemente as pétalas das flores, fazendo a cor rósea destacar ainda mais a beleza da noiva.

Um sorriso verdadeiro brotou nos lábios de Shouto, expressando a felicidade de ter seu sonho de garota realizado. 

E Katsuki? Bem... Ele sentiu seu coração errar duas batidas ao ver aquele sorriso.


Notas Finais


Obrigada por lerem 💛
Se tiverem algum comentário, tentarei respondê-los 😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...