1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho de uma kpopper >
  3. Vamos torcer

História Sonho de uma kpopper - Vamos torcer


Escrita por: jujuba_jk

Notas do Autor


Eu tentei,não sei se esta muito bom.

Boa leitura.😊

Capítulo 16 - Vamos torcer


Fanfic / Fanfiction Sonho de uma kpopper - Vamos torcer

Capítulo anterior

Jk-meu Deus s/n não me assuste desse jeito, você está chorando

-oque?~falo limpando minhas lágrimas~

Jk-teve um pesadelo?

-eu não sei~ele me abraça e voltamos a deitar~

Jk-vai ficar tudo bem okay?~ele me beija e rápidamente dorme, antes de dormir falo pra mim mesma~

-vai ficar tudo bem?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gravação do trailer

Chaol- alguém ai~entrando em uma floresta~

-olha o que temos aqui- desço da árvore mostrando minhas asas negras bem abertas~

Chaol-quem é você?

-eu que faço as perguntas~falo andando em seu volta~ o que você veio fazer aqui?

Chaol-me disseram que você realiza desejos...

- então vou fazer outra pergunta, o que vc deseja? Uma vida boa e feliz com tudo oq deseja~levanto a mão direita com o símbolo do bem~ ou uma morte rápida com tudo o que já desejou que foi impuro?~levanto a esquerda com o símbolo do mal~ mais saiba que ambas terão o mesmo final~sorrio~

Chaol-eu...eu quero a morte

-por que deseja a morte?

Chaol- não tenho mais motivos para viver,e eu poderia ter oque quero mesmo com essa  escolha

-se é isso que deseja~eu seguro em sua garganta assim o levantando,olho no fundo de seus olhos mostrando a verdade que o espera mas,me perco no brilho de sua alma, tão linda e pura,ele é lindo e tem muito o que viver,"oque estou falando?" Não sou assim,por que ele mexe com meu subconsciente,antes dele soltar seu último suspiro o solto no chão, quando olho minhas mãos vejo que ambas por um breve momento estavam com o símbolo do bem, o olho~ quem te mandou Park Chaol?

D- corta!!!está incrível,ficou ótimo

Jong suk e eu-obrigado

D-todos vão gostar eu tenho certeza, esse dorama vai bombar no mundo inteiro!!!

-não exagere~falo tirando os santos~

Jong-verdade tudo é possível~ ele me ajuda tirando as asas e as colocando no chão~

-obrigado,sim ele está certo,mas vou torcer pra que gostem~olho o relógio~ ah não estou atrasada de novo~falo correndo para fora do estúdio~

S/n off -jong suk on

-quer...ajuda?~ela sai sem escutar~

D-sempre atrasada

-a culpa não é dela...

D- é nem sua,não se culpe vocês tinham que se conhecer mais um pouco antes de gravar

-eu sei,espero que ela chegue a tempo...

S/n on

-não vai dar tempo de comer,vou direto pra empresa~falo entrando no carro e dando a partida, estava na metade do caminho quando meu telefone toca,atendo e coloco no viva voz~

Lisa- onde você está?

-estou quase chegando,ele está bravo?

Lisa-não muito mais disse que você terá que ficar até tarde por chegar atrasada de novo

-ai não... você vai fazer alguma coisa mais tarde?

Lisa- sim eu posso ficar com você,mais vou dormir no seu apartamento

- tudo bem jungkook não vai dormir lá hoje

Lisa~por que não? você brigou com ele?

-não claro que não,ele vai ficar no quarto de jimin hyung para jogar e assistir filmes

Lisa-que susto garota...opa ele está aqui vou desligar

-tchau~encerro a chamada~

Estaciono meu carro e entro correndo na empresa,sai com tanta pressa que quando olhei no espelho do elevador do nada estava com as lentes pretas,saio correndo e entre em meu escritório colocando óculos escuros, bang pd entra me dando uma bronca e lisa rindo de mim, depois de muita gritaria começo a fazer os relatórios,ainda tinha que entrevistar novos funcionários e avaliar suas fichas,sério um dia cheio.

Quebra de tempo

Lisa- finalmente terminamos~ela se joga no sofá de nosso escritório~

-é...nunca fiquei tão cansada~sento na cadeira~

Lisa- você veio com a as lentes, fiquei assustada pensei que você foi possuída~rimos~

-vou tirá-las~tiro as lentes e coloco meus oculos~

Lisa-nao sei como você sobreviveu,5 horas sem comer é tortura

-não acho,já fiquei 3 dias sem comer só bebendo água

Lisa- e você emagreceu 15k com isso~ela cruza os braços~

-ei,que tal Passarmos no mercado? Eu faço o jantar~pego minhas chaves e levanto~

Lisa- quero comida brasileira~ela me segue~

-tudo bem vou dar um jeitinho

Saímos, e fomos ao mercado,tentei comprar o máximo possível de ingredientes parecidos para fazer minha lasanha,mesmo sabendo que não é tão brasileiro mas ambas queríamos lasanha,depois de comprar tudo fomos para meu apê,ela me ajudou a cozinhar quase tudo,e ainda tive que fazer bolo de brigadeiro por que a criatura estava de TPM,depois de comer tudo ela no final lavou a louça,sobrou bastante bolo então cortei alguns pedaços e coloquei em potinhos para dar aos meninos,lisa disse que tinha a chave do quarto de todos então era missão impossível para deixar o bolo no quarto de todos sem eles cordarem. Primeiro era o quarto dos hyungs já que ficava no mesmo andar,entramos no quarto de jin e suga para deixar o bolo, jin estava acordado fiz sinal para ele não falar nada e dei o pote em sua mão, quando estávamos saindo eu ouvi yoongi dizer " eu vi vocês",Saímos rapidamente rindo muito e indo para o quarto de nanjoom e hoseok,ambos estavam dormindo então foi mais fácil deixar o bolo,era a vez de tae e jungkookie,como sempre ele estava dormindo escutando música já que kookie não estava lá para brigar com ele,deixamos o bolo e fomos para o quarto de jimin, sabiamos que ele é jungkook estavam jogando então entramos fazendo barulho.

Jm-aish que isso?~ele coloca a mão no peito pelo susto~

-desculpa hyung~eu vou até ele é o abraço, enquanto jungkook me fuzila~

Jm- está desculpada

Lisa- trouxemos bolo~ela entrega o bolo para jungkook~

Jk-bolo do que?

-brigadeiro,aquele chocolate bem doce Brasileiro

Jm-ah você que fez lisa?

Lisa- não estava com medo de tacar fogo no apê de s/n, ela que fez

-sim e trouxe pra vocês~levanto indo em direção ao jungkook que me ignora~

Jm-ah jungkookie, se você não der atenção a ela eu dou~ele me puxo assim me deixando no chão~

-sabia que eu ainda gosto de usar shorts?~falo passando a mão nas coxas que bateram com muito força no chão~

Lisa- acho que você também vai precisar delas no dorama~rimos~

Jk- desculpa ta~ele me beija,lisa e jimin fazem cara de nojo~

-pra mim cara feia é fome~levanto do chão e fico ao lado de lisa~

Jm~se for assim estou com fome~rimos~

- vou deixar vocês agora,tenho que descansar

Lisa- ela vai dormir eu vou ver filme

JM e jk~boa noite meninas

Lisa e eu-boa noite rapazes~saimos do quarto~

Voltamos para meu apê e lisa arruma a sala dizendo que iríamos dormir lá,estava tão cansada que apenas aceitei,fiquei conversando com ela por um tempo mais aí ela começou a falar do namorado dela e adormeci,estava muito cansada então ela desligou tudo e dormiu também, amanhã seria o grande dia de saber se o dorama seguiria em frente ou não.




Notas Finais


O que vcs acharam do trailer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...