História Sonho mais que realizado - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Visualizações 9
Palavras 1.083
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 18 - Troca de casais


Fanfic / Fanfiction Sonho mais que realizado - Capítulo 18 - Troca de casais

Laura (on)

Eu acordo com um ser lindo e angelical me chamando

Jm: Laura, preciso falar contigo

Laura: que, que horas são - falo sonolenta

Jm: 03:37, eu preciso muito falar com você, eu não aguento mais guardar isso pra mim

Laura: ta vamos pra cozinha pra não acordar as meninas- chegamos na cozinha e nos sentamos- tá agora fala o que é tão importante?

Jm: eu tô gostando de uma pessoa , mas essa pessoa tem namorado e eu não sei como chegar nessa pessoa e falar o que eu sinto e o namorado dela é muito meu amigo e...

Laura: se tá falando da Biah?- falo já entendendo tudo ( genteeeee eu sou a prima mais próxima da naja)

Jm: não conta pra ela por favor ela gosta do tae, eu sei que eles se gostam e isso me dói

Laura: Posso confessar uma coisa- ele assentiu- eu tenho uma quedinha pelo Tae - ele fica boquiaberto - vamos superar isso eles se gostam e temos que aceitar UE

Jm: verdade, obrigada por me escutar  Laura

Laura: precisando de mim é só falar meu bb

Nós nos abraçamos, ele subiu para o dormitório e eu voltei pra sala . E agora do que vai ser daqui pra frente

Sn (on)

Acordo maravilhosamente descabelada , com o barulho de passos do lado de cima da casa. Olho para fora e já era dia. Me levanto pego minhas coisas e vou para o banheiro tomar um banho morno para despertar, odeio acordar e levantar logo em seguida(A: realmente odeio) mas tenho que sair para procurar um apartamento , não podemos viver aqui com os meninos né. Tomo meu banho e me enrolo na toalha e enrolo o cabelo em outra toalha , pra fazer a minha make básica e algum ser abre a porta com tudo me dando um susto

Jk: desculpas eu não sabia que você estava ai- fala saindo do banheiro  rapidamente e fechando a porta

Sn: não tem problema , relaxa- me apresso pra me vestir (foto de capa)e abro a porta e ele está lá- relaxa

Jk: você vai sair? Pra onde vai?- eu termino de fazer a make com a porta aberta e ele conversando comigo

Sn: Sim , vou procurar um apartamento para mim e para as meninas ficarmos. Sei que não podemos ficar aqui

Jk: hoje é folga , quer que eu vá com vc? Vc não sabe andar por Seul sozinha ainda

Sn: se não for incomodo, aceito- falo passando creme nos meus cabelos que vou deixar secar naturalmente, vamos deixar o cabelo natural hoje né

Jk: ok então termine de se arrumar pra nós irmos - ele se encosta no batente da porta e fica olhando eu arrumar o cabelo

Sn: vai ficar admirando a beldade aqui- falo apontam para meu corpo

Jk: eu podia ficar admirando o dia todo e não me cansaria

Sn: eu também não me cansaria, de me admirar o dia todo- rimos e eu acabei- vamos já acabei

Jk: a senhora, que manda vossa santidade

Sn: idiota

Jk: as meninas não vão não?

Sn: não, demorariam os muito se todas fossem , encontrar algo que agrade a todas não será fácil, mas elas me falaram o que tem que ter e o que não deve ter , sei os gostos de cada uma, sou a mais nova mas sou a mais responsável, elas sabem que irei encontrar um lugar adequado para todas

Jk: elas confiam muito em você, quem ganhar seu coração tem sorte

Sn: não estou a procura disso no momento, tenho que focar nos estudos e ser uma boa "mãe" para Laura e Biah que quando se juntam só falta botar fogo na casa enquanto escutam fire - rimos e descemos até a cozinha onde estavam todos - iremos sair e não voltaremos para o almoço

J: comam alguma coisa

Jk: não, valeu vamos nessa Sn?

Sn: claro , só vou pegar o celular

Laura: vocês vão atrás do apartamento?

Sn: acertou

Biah: juntos?

Jk: exatamente

Todos menos Jungkook e sn: huuuuuuuuum

Sn: se vocês continuarem com isso arranco a língua de voces com uma faça de cortar cana

Jk: eu ajudo

Laura: só não cheguem tarde

Nam: gente deixa eles são novos e devem curtir os prazeres da juventude

Jh: e os filmes educativos namjoon?

Nam: calado se não quiser ficar ensaiando a noite toda hobizinho

Sn: a gente já vai , meninas se comportem, não quebrem nada , não coloquem fogo na casa quando estiverem cantando e dançando fire igual fizeram com uma almofada lá no Brazil

Laura: a gente quebrar algo? Falou a que quebrou a televisão duas vezes 

 

Biah: e sobre o fogo na almofada foi sem querer a gente derrubou o fósforo quando tava dançando 

 

Sn: tá tá tenho que ir agora tchau 

 

Sn (off)

Biah(on)

 

Assim que Sn saiu com jungkook eu fiquei pensando em várias coisas e em uma decisão que precisava tomar ,pensei, e repensei e me decidi. Vou até a sala e chamo tae descretamente para subir entramos no quarto e assim que ele fechou a porta

 

Tae/biah: precisamos conversar-pausa- fala primeiro- mas gente que isso

 

Tae: pode falar primeiro

 

Biah: tá como eu posó explicar- paro pra pensar- eu tô gostando de outra pessoa , e seja lá o que temos quero acabar

 

Tae: que coincidência, eu também 

 

Biah: ótimo, uou foi mais fácil do que eu imaginava 

 

Tae: tá gostando de quem?- pergunta ele sorrindo

 

Biah: promete não falar nada pra ninguém?- ele assentiu com a cabeça- do Jimin , e voce

 

Tae: Laura- ele coração fofamente 

 

Biah: os dois tão livres que tal eh gente ajudar com a Laura e você me ajudar com o jimin 

 

Tae: ótima idéia. Pq as meninas sempre tem essas idéias?

 

Biah: lemos muito fanfic por isso- falo sem pensar

 

Tae: o jungkook também le e eu leio as vezes 

 

Biah: vocês sabem o que é fanfic?

 

Tae: Sim, também sabemos dos memes, e sinceramente leio muito as fanfics onde eu sou o protagonista- tô chocada será que ele lê os hot? Aí meu pai que mico

 

Biah: vamos lá pra baixo né, chega de falar de fanfic- descemos e estavam todos na sala 

 

Yg: tavam se pegando?

 

Tae: a gente não tem mais nada- todos nós olham surpresos

 

Todos menos tae e Biah: QUE 

 

Biah: ue que problema tem nisso

 

Jm: vocês ainda são amigos?

 

Tae/Biah: Sim

 

Laura: terminaram mesmo?

 

Tae/Biah: Sim 

 

Laura/Jimin: bom saber

 

Suspeito muito suspeito 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Genteeeeeeeeeeeeeeeeee gostaram recomendem para os armygos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...