1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou Destino? >
  3. Again

História Sonho ou Destino? - Again


Escrita por: AllMyLovelies

Notas do Autor


Olá galera!!!
Alguém aí já ouviu Versace on The floor?
É maravilhosa.

Capítulo 22 - Again


Fanfic / Fanfiction Sonho ou Destino? - Again

 E chegou mais uma sexta-feira super parada, Isa volta de NYC hoje à noite. Essa semana não teve muitas novidades, minha música continua vendo muito bem, já está agendado algumas entrevistas ao longo do mês e se tudo dar certo, começarei meu primeiro álbum. Na noite de ontem quase tive um treco, Bruno tinha me mandado uma mensagem dizendo para eu assistir o SNL, ele praticamente me obrigou por mensagem kkkk. Eu não sabia do que se trava, mas se não fosse algo importante ele não me mandaria assistir. O programa tinha começado bem animado, tinha humor o tempo todo, até que voltou de um comercial e o Bruno foi anunciado, ele cantou 24K Magic, tava tão lindo, não compreendo muito bem esse estilo que ele aderiu no novo álbum, mas tava maravilhoso, aquelas dançinhas, o sorriso... O homem bom. O programa continuou no mesmo ritmo, o Bruno até apareceu em um momento durante as partes de humor, foi engraçado, logo em seguida ele foi anunciado novamente, eu fiquei tipo... Como assim? Nova música? E sim! Era uma nova música e não era uma música qualquer, era a que eu tinha gravado com ele. Eu fiquei simplesmente sem palavras, chunky era muito especial. Ele usou duas back vocals para cantar a parte que era minha... Eu amei ele ter cantando ela, agora eu entendi a sua mensagem. Bom, hoje já fui a faculdade, tive que ficar lá até um pouco mais tarde, pois perdi algumas aulas importantes enquanto estava em NY, precisava recuperar. No momento estou larga no sofá com um pote de sorvete apoiado nas coxas, estava assistindo qualquer coisa na TV quando Isa chega.

- Voltei. ~ disse entrando e fechando a porta.
- Bem vinda de volta louca. ~ me levantei e a abracei. ~ Como foi essa semana lá em NY?
- Foi tranquila, tivemos que acompanhar o Bruno em algumas entrevistas e naquele programa de TV. Você viu? ~ nos sentamos no sofá e Isa pega o pote de sorvete.
- Eu vi sim. Bruno cantou chunky, fiquei tão feliz. ~ falei com um sorriso bobo.
- Ele tinha comentado que, não poderia ter sido uma pessoa melhor para ter incrementado o refrão como você. 
- Eu gostei de ter participado. E aquelas mulheres arrasaram. 
- Sim, elas foram ótimas. ~ disse se levantando e levando suas malas para seu quarto. E logo voltou. ~ Ah, já ia me esquecendo, o Phil disse pra você ir ao estúdio amanhã. Tem uns documentos pra você assinar.
- Que documentos? ~ pergunto desligando a TV.
- Não sei, ele não me falou. Vou ir tomar um banho tá?!
- Vai lá, acho que vou me deitar. O dia foi puxado. Boa noite amiga.
- Boa noite maluzinha. ~ disse entrando no banheiro.


      
                 ~~ Bruno ~~

 Ter passado esses dias em NY foi incrível, ajudou na divulgação do meu novo single e ainda deixei lá o que me incomodava, sim , estou falando da Jessica... Uma amiga dela passou aqui em casa hoje antes de eu ir ao estúdio, veio buscar as suas coisas. Ainda bem que ela teve o bom senso de não aparecer aqui. Não estou com raiva dela, não mais, acontece que não terminamos de uma forma agradável. Eu apenas estou tentando evitar algo pior. Como eu disse, tinha ido ao estúdio buscar alguns instrumentos e a papelada sobre o planejamento da nova turnê, eu estou muito animado com essa minha nova fase. Depois que cheguei do estúdio fiquei deitado no sofá, o dia estava nublado e um pouco frio. Não tinha nada pra fazer...

 

                    ~~ Malu ~~

 Esse sábado amanheceu nada bonito, o sol não saiu e o dia estava cinza. Me levantei e fui até ao banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei meu banho. Sai e coloquei uma calça jeans, uma blusinha de manga comprida e um all star. Arrumei o cabelo, passei um rímel e  um batom cor de boca. Olho no relógio e já marcava 13:00, acho que alguém dormiu demais... Vou pra cozinha e Isa está lá, fazendo um lanche me ofereceu e eu aceitei. Ficamos conversando sobre NYC.

- Quer dizer que, você foi atacada no banheiro da balada? ~ Isa me perguntou rindo.
- Sim, ele chegou lá do nada e me agarrou. ~ falei colocando o prato na pia. ~ E logo depois eu fiquei sabendo que aquelas mensagens tinham sido enviadas pela Jessica.
- Não duvido nada. Aquela ali é louca. Vai no estúdio agora?
- Vou sim, vou só por mais uma blusa. ~ vou até ao quarto, coloca a blusa e pego minha bolsa. Me despeço da Isa e vou até a porta, quando abro dou de cara com o Kameron. Huuum.
- Oi Kameron. Tchau Kameron.~ digo passando por ele.
- Tchau Malu. ~ disse rindo e entrou.

 Peguei um táxi e por sorte Los Angeles estava com o trânsito tranquilo hoje. Cheguei no estúdio e fui direto para o andar onde costumo trabalhar. Entro no elevador que já tinha algumas pessoas. Uma delas ficou me encarando como se quisesse me dizer algo...

- Oi Brazilian, minha filha adora seu trabalho. Você poderia assinar aqui? ~ me deu um pedaço de papel e uma caneta.
- Claro, qual o nome da sua filha? 
- Clara. ~ disse tímida. Assinei no papel e a entreguei, ela agradeceu e sai do elevador. 

 Uau, dei meu primeiro autógrafo, que emoção. Estou me sentindo a Beyoncé. Haha entro no estúdio e vejo Phil procurando algo.

- Olá Phil. Quer ajuda? ~ falei quando entrei.
- Oi maluzinha ~ disse me cumprimentando. ~ Eu quero sim, kkk, estou procurando os documentos que você tem que assinar... ~ disse revirando uns papéis.
- São referentes a que? ~ pergunto o ajudando.
- É uma parte burocrática, você precisa assinar direitos de usar sua imagem e também umas coisas sobre o seu álbum. Aliás, vai começar a produzir quando?
- O Maicon disse que em dezembro. 
- Se você precisar de qualquer coisa, pode contar comigo... Eu acho que já sei onde estão os documentos. ~ falou coçando a cabeça. ~ Eu acho que entreguei ao Bruno junto com os papéis da turnê. 
- Não tem problema Phil. Eu assino outro dia. ~ digo tentando o tranquilizar.
- Não dá Malu, você precisa assistir o mais rápido possível. Bruno deve estar em casa, você se importa de ir até lá? ~ na casa do Bruno? Aí senhor.
- Eu nem sei onde fica. 
- Eu te passo o endereço. 


 Peguei novamente um táxi e dei o endereço para o motorista, durante o caminho passamos por Hollywood e Venice beach. Depois entremos em uma rua onde só havia casas gigantes e muito bonitas, logo à frente tinha um portão enorme, acho que era um condomínio. Dou o dinheiro para o moço do taxa e desço. Tinha um segurança na frendo do portão...

- À senhorita se chama Brazilian? ~ me perguntou quando me aproximei.
- Sim, sou eu. ~ respondo.
- O senhor Mars está a sua espera. ~ ele abriu o gigantesco portão. 

 Tinha muitas casas nesse condomínio, todas mais luxuosas do que aquelas que tinha na rua de trás. Andei um pouco e vi o número da casa que o Phil tinha me dito, provavelmente era a casa do Bruno. A frente da casa era enorme, o chão coberto por um gramado verde é um caminho que levava até a porta. Subo as escadinhas e toco a campainha...


- Oi Bruno. ~ falei quando ele abriu a porta. Estava com sua calça camuflada e com uma regata branca. Lindo.
- Oi Malu. Entra. ~ me deu passagem. ~ O Phil me ligou avisando da sua vinda. Os documentos estão no estúdio. ~ falou fechando.
- Estúdio? ~ perguntei confusa.
- Sim. ~ deu uma risada. ~ Eu tenho um estúdio aqui em casa. É lá na parte de trás. Vamos lá? ~ me perguntou.
- Vamos.


 Fomos andando por um corredor enorme, passamos pela cozinha, duas salas, três quartos e uma sala de " cinema " . Tudo isso aqui em baixo, imagina lá em cima... Saímos de frente pra piscina , com um jardim grande e com arbustos flóridos. Mais pra trás tinha o que parecia uma casa, quando ele abriu a porta, fiquei desacreditada, o Bruno tinha uma Atlantic Records dentro de casa. Tinha absolutamente tudo, instrumentos, a cabine de som, todas as estruturas necessária para fazer um belo som.

- Por que você sai de casa para ir ou estúdio, sendo que você tem um bem aqui? ~ digo me sentando no sofá que tinha ali.
- Eu uso esse estúdio só pra relaxar ou quando surge alguma ideia para alguma música. ~ disse enquanto folheava alguns papéis.
- Aqui é muito lindo. ~ digo olhando ao meu redor.
- Fique a vontade. ~ falou vindo em minha direção. ~ Leia com muita atenção e assine. Já já você vai começar a trabalhar no seu álbum. ~ se sentou do meu lado e me entregou uma pasta.
- Valeu Bruno. 
- Vou pegar uma coisa pra você. ~ se levantou e foi até a cabine. 

 Me levanto também e me aproximo do piano tocando algumas teclas... Só sei tocar violão e gostaria de um dia dominar outros instrumentos. Me sento no banquinho finjo que sei o que estou fazendo haha.

- Você toca muito bem. ~ falou rindo enquanto se aproximava. Me assustei.
- Desculpa mexer no seu piano. ~ aí me levantar, mas ele me impediu.
- Não não, pode ficar, sem problemas. ~ falou pondo a mão no meu ombro e se sentando do meu lago. ~ Pra você. ~ me deu seu CD. ~ Ainda não lancei, então se considere sortuda. Por favor, não mostre pra ninguém. ~ caralhooo, eu tenho o novo álbum.
- Pode deixar, não vou mostrar pra ninguém. Muito obrigada. ~ agradeço.
- Nada. ~ falou tocando algumas notas. ~ Sabe tocar?
- Sei, você não viu? ~ digo o fazendo rir. ~ Posso fazer um pedido?
- Pode . ~ me encarou com seus olhos grandes.
- Canta again? ~ peço com vergonha.
- Você gosta dessa música? 
- Amo. Nunca vi você cantando essa música ao vivo.
- Seu pedido é uma ordem. ~ piscou pra mim e começou as primeiras notas.


Hands over my head thinking what else could go wrong? Would've stayed in bed, how can a day be so long?

Ele fechou os olhos e começou a cantar lindamente...

Never believed that things happen for a reason But how this turned out, you moved all my doubts, I believe That for you I'll do it all over again Do it all over again All I went through, led me to you So I'd do it all over again For you

Eu já estava tremendo!

I missed the first train, stood out in the rain all day Little did I know When I caught the next train, there you were to sweep me away Guess thats what I've waited for

Ele me olhou como se tudo aquilo fosse pra mim.

Never believed that things happened for a reason But how this turned out, you moved all my doubts, I believe That for you Ill do it all over again Do it all over again All I went through, led me to you So I'd do it all over again
Sem perceber já estava cantando junto. Nosso contato visual era significativo.

Ohh) Who ever thought a day gone so wrong, would turn out so lovely? I'm so glad I found you Even though the day went so wrong, I wouldnt change a thing (yeah, yeah, oh, I'll do it) I'll do it all over again Do it all over again All I went through, led me to you So I'll do it all over again (yeah, yeah, ohh) I'll do it all over again (I'd do it all over, I'd do it all over) Do it all over again (I'd do it all over for you, for you) All I went through, led me to you (all I went through, it led me to you) So I'd do it all over again (over again)
Who ever thought a day gone so wrong, could turn out so lovely, ohh? Who ever thought a day gone so wrong, could turn out so lovely?

- Essa música ficou linda na sua voz. ~ disse me encarando e se aproximando lentamente.
- Não mais que na sua. ~ respondo esperando o que ia acontecer.

 Bruno olhou para minha boca e me beijou. Um beijo calmo e gostoso de se sentir, ele colocou uma de suas mãos na minha cintura e a apertou. Queríamos mais contando, então paramos o nosso beijo e fosse para o sofá, Bruno se senta e me puxa para seu colo. Tirou minha blusa e a jogou longe, voltamos a nos beijar, dessa vez com um pouco mais de pressa. Ele beijou meu pescoço e disse...

- Quero repetir a dose. ~ me arrepiei da cabeça aos pés.

 Para demonstrar que eu também estava fim, tirei sua regata, ele não pensou duas vezes e tirou minha blusinha e logo depois o sutiã. Massageou meus seios mantendo o contado visual.

- Gostosa. Levanta! ~ ordenou.

 Me levantei. Ele tirou sua bermuda ficando só de cueca. Tirei minha calça e me deitei no sofá. Bruno ficou por cima de mim, enquanto nos pegávamos loucamente, caia um pé d'Água lá fora, os trovões era o único barulho no momento. Fecho os meus olhos com o barulho alto que ecoou no estúdio.

- Não precisa ficar com medo meu anjo. Estou aqui. ~ disse me olhando.

 Ele foi descendo sua boca lentamente pelo meu corpo até chegar na minha calcinha. Antes de tirá-la depositou um beijo e sorriu safadamente, a retirou com cuidado e logo começou um maravilhoso oral. Eu rebolava conforme o prazer ia aumentando, puxava seu cabelo e como resposta apertava minhas coxas.


- Bruno... Chega de tortura, por favor. ~ vejo ele levantando e tirando sua cueca. E se deitou sobre mim.
- Implora. ~ me olhou com os olhos cheios de desejos.
- Por favor! ~ pedi choramingando.
- Seu pedido é uma ordem meu anjo. ~ me deu um selinho e senti ele me invadir lentamente.
- Ãn! ~ foi o que eu falei quando o senti por inteiro.

 Seus movimentos começaram devagar, parecia me fazer sentir cada centímetro, aquele vai e vem gostoso que me fazia delirar, mas eu quero mais. Bruno apoio sua cabeça na curva do meu pescoço e começou a acelerar os movimentos, nos dando mais prazer... Eu arranhava suas costas enquanto ele dizia loucuras no meu ouvindo, sua respiração quente me servia de combustível. Ele foi dando uma diminuída nos movimentos e eu percebi que era a hora de fazê-lo relaxar.

- Senta. ~ pedi baixinho no seu ouvido. Ele saiu devagar de dentro de mim e me posicionou no seu colo. Quando me sento, o vejo colocar sua cabeça para trás e abrindo a boca sem deixar sair o som.

 Comecei rebolando, eu queria que ele me disse o que fazer, gosto desse lado dele.

- Senta com força Malu. ~ pediu depositando um tapa em minha bunda.

 E assim eu fiz. Sentava no seu coloco loucamente, eu só conseguia ouvir os pingos da chuva e do nosso corpo se chocando. Ele colocava as mãos na minha cintura guiando meus movimentos e a todo momento ele soltava um " Isso Malu "


- Você é gostosa pra caralho. ~ lá se vai mais um tapa. ~ Vou gozar.
- Eu também. ~ sentia meu útero contrair.
- Vamos juntos anjo. ~ falou me puxando pra mais perto dele e me beijando.
- Ããn... ~ gememos juntos.

 Apoiei minha cabeça na curva do seu pescoço e espero nossas respiração voltarem ao normal. Bruno fazia um carinho gostoso mas minhas costas enquanto eu alisava seu rosto. Eu simplesmente não consigo dizer o que foi tudo isso, só sei que me sinto completa, parece que fomos feitos pra isso. Nos encaixamos tão bem.

- Está dormindo? ~ me perguntou.
- Não. ~ na hora faz um barulho muito forte de trovão, me fazendo dar um pulinho.
- Calma Malu. ~ disse rindo. ~ Tem medo de trovão?
- Não, é que esse foi muito do nada. ~ respondo saindo do seu colo e procurando minhas roupas.
- Não coloca nada por favor. Seu corpo é tão lindo. ~ disse me encarando.
- Eu preciso ir Bruno. ~ digo dando um selinho nele. Coloco minha roupa e arrumo meu cabelo.
- Quer que eu te leve? ~ disse fazendo o mesmo.
- Pode ser. ~ pego a pasta, o cd  e o espero terminar de se vestir.

 Saímos de sua casa e fomos em direção a minha. Fomos ouvindo uma música que tocava no rádio enquanto conversamos. Bruno estava muito ansioso com sua turnê, ele amava esse contato com os fãs, amava estar na estrada e sentir cada lugar por onde passar. O papo estava tão bom que nem notei que já estava em frente ao AP.

- Mas é o que estou dizendo... Você precisa conhecer Paris. É muito lindo lá. ~ disse desligando o carro.
- Quem sabe um dia né... ~ dou um sorrisinho.
- Eu gostei da nossa tarde. Pode ir lá em casa mais vezes. ~ falou dando aquela risada gostosa.
- Haha, tem que merecer. ~ digo desviando meu olhar e o esnobando.
- Eu sei que você gostou também. ~ sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Foi legalzinho! ~ me viro pra ele novamente.
- Legalzinho? Faltou o que? ~ Opa.
- Sei lá.~ digo sorrindo. Foi maravilhoso, mas eu não preciso ficar me derretendo pra ele né?
- Nossa Malu, não usamos camisinha. ~ olha a cara de desespero.
- Relaxa homem, eu tomo remédio. Respira. ~ Vejo ele respirar fundo aliviado. - Agora preciso subir.
- Ok anjo. Até mais. ~ me deu um beijo no rosto. Ok né?! ...
- Até Bruno. ~ saio do carro e entro no AP.


- Isaaa. ~ grito quando chego.
- Oi muié. Esses documentos demoraram né?! Eu liguei pro Phil pra saber se você já tinha saído de lá e ele me falou que sim, mas a 3 horas atrás. Pode ir falando. ~ ela se senta no sofá e eu a acompanho.
- Então, os documentos estavam na casa do Bruno, eles fizeram uma confusão e eu tive que ir lá. Peguei os documentos e ... ~ fiquei com vergonha de falar.
- E? ...
- Eu e Bruno fizemos sexo novamente. 
- EU SABIA. Finalmente senhor. ~ Isa disse levantando as mãos pra cima.
- Para de ser louca. ~ vou para o meu quarto e a louca vem junto.
- Cara, você está trepando com o Bruno Mars. ~ disse rindo.
- Nossa! E você com o Kameron. ~ ela fica sem graça kkk
- Estamos cada vez mais envolvidas com esses caras. Tudo parece estar ligado. ~ disse enquanto me observava tirar a roupa.
- Essa porra tá parecendo destino. ~ pego minha toalha. ~ Vou toma banho.
- Vai lá. Vou fazer o jantar. Senhora Mars.
- Vai se ferrar. ~ mostrou o dedo do meio.


 Comemos nossa janta e fomos assistir um filme. Conversamos sobre coisas aleatórias e depois decidimos ir nos deitar. Vou para o quarto, pego meu remédio e tomo. Me deito em minha cama e decido dar uma olhada nas minhas redes sociais. Haviam muitas mensagens positivas e cheias de amor. Respondi algumas pessoas quando meu celular vibra.


" Boa noite Anjo. " Bruno 

" Boa noite Bruno " respondo

" Caramba, eu te chamo de anjo e você fica no " Bruno "? Melhore isso. " dramático.

" Ok senhor dramático haha. "

" Haha, estou brincando... Vai fazer o que amanhã? Huuum.

" Nada, por que? "

" Huum, nada. Só quero saber. Vou ir dormir agora ou tentar. Pois sua bunda não sai da minha mente." Mas gente....

" Não sei nem o que dizer... Foca em outra coisa. "

" Vou tentar. Beijos. Boa noite "

" Boa noite baby " 


Notas Finais


Então... Vocês sabem que a Malu ajudou o Bruno em uma música, certo? Psé, com toda ironia do destino, Bruno cantou Chunky, com vocais femininos. Lembrando que o capítulo onde Malu o ajuda foi escrito antes de sabermos da existência de Chunky... Virei uma vidente? Hahaha. Eu já tinha percebido isso quando ouvi a música, só estava esperando o capítulo certo para comentar sobre... É isso. Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...